Love Nessie escrita por NessiePotter


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 2º capítulo para todos vcs lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336441/chapter/2

"Então eu levantei e lembrei que eu iria com Jake! Levantei-me rapidamente e fui tomar meu banho."

Terminei de tomar meu banho, encontrei está roupa: http://img1.mlstatic.com/vestido-de-renda-importado_MLB-O-3035282780_082012.jpg , eu me vesti e desci, encontrei Jacob na porta e então ele falou no jardim:

- Nessie, conversei com seus pais e .... Eu tive um imprintg por vc!

O que? Como? Do que você tá falando? - falei fingindo estar assustada, mais na verdade eu sempre amei ele apenas guardava em segredo, todas as vezes que ele me olhava, seu jeito de ser, tudo nele eu amava!

Então ele se ajoelhou e falou:

- Reneesme Cullen, você aceitaria namorar comigo?

Eu fiquei pasma: Ai meu Deus será que eu aceitava?

Então eu respondi quase chorando:

- É claro que eu aceito! 

Então ele levantou e nossos rostos foram se chegando perto, até que meus lábios tocaram o dele. Foi o meu 1º beijo e o melhor de toda a minha vida, então saimos pelo jardim correndo de mãos dadas até chegar no colégio.

Chegando no colégio,vi todas as meninas cochichando dizendo como ele era lindo, que pegava ele no 1º mês de aula e tal.

Ainda assim vi os meninos fazendo o mesmo comigo, tivemos aulas, lanchamos, tivemos aula de novo até que as 5:00 da tarde eles liberaram. Ufa até que enfim!

Então cheguei em casa dei meu último beijo nele e entrei,percebi que meu lindo pai telepata já tinha visto tudo e contado!

Subi tomei um banho e fui dormir, pensei que poderia ser rockeira, então de repente eu já tinha acordado e já era de manhã,    pensei bem no assunto, tomei um banho, desci e falei:

-Queria comunicar a minha linda família que eu quero ser rockeira e se eu poderia fazer compras?

Em questão de 30 min todos aceitaram a idéia e disseram que sim, inclusive o Jake.

Comprei várias roupas mais eu me vesti assim: 

Desci e lembrei que era terça, fui para o colégio e vários dias foi a mesma coisa, com os poucos mudei minha personalidade, mais ainda uma parte de mim era sentimental, eu virei arrogante com as paty da escola, sou a mais rebelde e estou gostando e o Jacob ta A-M-A-N-D-O!

Depois de 3 meses..... (17/05/13)

Agora sou uma rockeira total, estou muito feliz acabo de chegar na escola e vou entrar, achei estranho o Jake não querer vir comigo, então fui na sala coloquei minha bolsa na cadeira e fui no pátio pois não era meu horário( 15:10) e nem o do Jake (15:05).

Quando de repente meu rosto desabou em lágrimas, era como se o mundo tivesse se desprendido do chão:

Jake, o meu Jake estava se agarrando com uma paty chamada Claire, ela sussurava:

- Quem você ama eu ou aquela rockeirinha de quinta???

Ele dizia:

- É claro que é você meu amorr

De repente eles me viram e ele falou:

- Não Nessie, volta espera! Deixa eu te explicar!

Eu saí em direção ao banheiro chorando, tranquei e só sai as 5:00 e fui para casa, entrei tomei meu banho e decidi que a partir de hoje eles dois seriam esnobados!

Cheguei no outro dia p-e-r-f-e-i-t-a! Cheguei bem cedo quando vi eles dois vindo cheguei perto deles bebendo suco de uva e falei:

- Olá Amores? Como vão?

Ela respondeu mais ele não:

- Bem, aliás com ele do meu lado!

Aquela frase me deu raiva total acabei jogando suco de uva nela e ela gritou:

- Aiiii merdaaaaaaa,sua lerda!

- Isso é pra você saber a diferença de ter ele e roubar ele, beijo amores!

Vi o Jake cobrindo ela com o casaco dele, nem liguei, fui para minha aula feliz, como dizem: Malfeito Feito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs gostaram? Pf deixem comentários!
Desculpa por ser meio que sem ação, é que é minha primeira fanfic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.