Love Nessie escrita por NessiePotter


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336441/chapter/1

Exatamente hoje, estão se fazendo seis anos desde que eu nasci, mas não é o que realmente parece. Olhando-me no espelho vejo uma garota de uns 16 anos.

Reneesme! Desce aqui! – Chamou tia Alice

Passei um gloss e desci com grande receio.

Desci e tive uma surpresa! Toda minha família estava ali perto da mesa com um bolo de brigadeiro e pra completar minha felicidade: Jacob estava lá!

FELIZ ANIVERSÁRIO! – gritaram todos quando eu desci

Então todos me deram parabéns, presentes, comemos o bolo e rimos muito, quando de repente Jacob falou:

Vamos dar uma volta?

Ok então!  - falei eu mais ainda assim parei e falei:

O que te deu de me deixar sair com o Jacob hoje pai? - meu pai não gostava muito que eu ficasse sozinha com o Jake, não sei por que já que ele era só meu amigo.

Eu sei que ele é só seu amigo, mas proteger quem amamos é sempre bom – falou meu pai.

– Com certeza meu lindo pai "telepata" - o abracei bem forte enquanto nós dois riamos.

Saímos de casa e entramos no carro em direção a La Push, quando chegamos lá Jake puxou alguma coisa do bolso e falou:

Aqui está meu presente – dando–me uma pulseira de cristal com um lobo de esmeralda pequeno.

Obrigada Jake não precisava! – falei dando um beijo na bochecha dele

Dito isso, ele me encarou por alguns segundos, como se estivesse prestes a me dizer algo mais recuou, sentou e ficou olhando para o sol, eu fiz o mesmo até que uma hora eu dormi.

Acordei na minha cama e fiquei impressionada: Eu estava 8 cm maior, com mais seios, cabelos enormes, muito mais bumbum e minhas roupas estavam bastante apertadas.

De repente me deparei com minha tia mexendo no meu closet falando:

1º dia de aula garota levanta! – colocando uma roupas em cima da minha cômoda para poder eu vestir.

Então eu levantei e lembrei que eu iria com Jake! Levantei-me rapidamente e fui tomar meu banho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo!