Love Nessie escrita por NessiePotter


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postar mais, só que eu escrevo e fica um monte de leitores fantasmas sem comentar N-A-D-A!
Mandem comentáros!
Nós vemos lá embaixo U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336441/chapter/3

Acordei ás 07:30 da manhã, me arrumei assim: http://clubebatom.com.br/wp-content/uploads/2012/09/looks-estilo-rock-1.jpg .

Desci as escadas sem falar com ninguém e fui ao colégio, como todo dia,vi ele sentando com a "Claire".  Não deixei por menos: Entrei totalmente D-I-V-A, coloquei minha mochila na sala e fui ao Pátio, eu me sentei no banco e peguei meu Telefone para ouvir música, coloquei meu fone de ouvido e esperei ela passar. Quando ela passou na minha frente coloquei o pé para ela cair e ela acabou cortando a boca e torceu a mão, hahahaha meu gostinho de vingança foi ótimo!

Ainda assim  eu não tinha terminado: Enquanto Jacob cuidava dela, eu peguei o gato da escola e como tempo começamos a ficar.

Depois de 8 dias (25/05)

Claire não veio hoje, eu estava no corredor que ia até o banheiro feminino, chorando e triste: Hoje era o dia em que eu tinha me apaixonado por Jacob. Eu ouvi passos atrás de mim e quando me dei por conta era ele, o Jacob. Eu sai correndo e me tranquei no banheiro, ele entrou e disse:

- Nessie, me desculpa, eu sei que estava errado,mais eu estava com ciúmes! Você só ficava com suas amigas e me deixava de lado!

Sai com muita raiva do banheiro e gritei:

- Quem era que passava o recreio e a hora da entrada com você? Quem era que ficava esperando você? Quem era que se doava para você? EU! Não foi aquela vadia!

- Me perdoa por favor Nessie!

- A 7 dias atrás eu perdoava Jacob, mais apenas erros podem ser perdoados, mais traição é uma escolha e não um erro.

De repente, ele me agarrou e me deu um beijo, aos poucos nossos lábios foram se tocandos, nossas mãos se abraçando...

Até que eu interrompi e saí correndo para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? NÃO SE ESQUEÇAM DOS COMENTÁRIOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.