If I Lose Myself escrita por Ana Clara


Capítulo 6
Vou sempre estar aqui pra você


Notas iniciais do capítulo

Eeei gente! Todo mundo viu o trailer de MdM? Gente eu quase tive um infarto. Serio, já perdi a conta de quantas vezes eu já vi haha. O capítulo não ficou bem o que eu queria, mas espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336370/chapter/6

Por volta das duas da manhã a festa estava em seu auge. Os adolescentes dançavam bêbados como se não houvesse amanhã. Annabeth observava do canto ainda sóbria, ela seguia as leis e até o momento sabia que só era legal beber depois dos 21 anos. Mas ela resolveu quebrar as regras pelo menos uma vez. A garota foi até uma mesa cheia de bebidas e virou um copo de uma vez só. Ela não sabia o que era aquilo, mas pouco importava. Depois do quarto copo ela sentiu tudo começar a girar. Cambaleou um pouco até os colegas que dançavam e fez o mesmo um tanto sensualmente ainda com um copo na mão. Todos os garotos bateram palmas e vibraram. Depois de mais uns copos ela já não tinha a mínima noção do que estava fazendo até que um par de mãos segurou a cintura da garota e a puxou para fora do lugar.

-Me larga Percy, eu quero voltar – reclamou a garota tentando se soltar dos braços do moreno.

Percy não disse nada apenas a pegou no colo e começou a levá-la de volta para a escola. A garota gritava e batia no garoto desesperadamente.

-Se você continuar gritando assim vai acordar todos os professores e vai levar suspensão por estar bêbada – falou ele calmamente e a garota se calou.

Ela se aconchegou no peito do garoto até ele abrir a porta do quarto e levá-la até o banheiro.

-Você vai tomar um banho e se precisar de alguma coisa é só me gritar – disse ele.

Mas antes do garoto sair Annabeth se colocou na frente da porta e sorriu marota.

-Acho melhor você ficar aqui, e se eu desmaiar Percy?

-Annabeth não faz isso... – mas antes do garoto terminar ela já estava tirando a própria roupa.

Percy coçou a nuca timidamente e desviou o olhar do corpo da garota.

-Que foi Percy? Não tem nada aqui que você nunca tenha visto – exclamou ela.

Tinha acontecido há alguns meses em uma noite muito especial. Para ambos foi com certeza a noite mais perfeita da vida deles.

A garota ficou apenas de roupas intimas e entrou no box deixando a água cair no seu corpo.

-Percy – chamou ela fazendo bico – toma banho comigo?

O garoto bufou e recusou dizendo que ela não estava pensando no que falava. Mas para sua surpresa a garota começou a chorar desesperadamente.

-O que eu não faço por você hein Annie? – perguntou ele com um leve sorriso tirando as roupas e ficando apenas de cueca.

Annabeth sorriu novamente e bateu palmas feliz como uma criança que tinha acabado de ganhar um doce. Ela enfiou a cabeça de baixo da água e pegou o shampoo.

-Passa pra mim? – perguntou ela ao ex namorado.

Percy tinha medo de onde aquilo iria parar, mas mesmo assim fez a vontade da garota. Annabeth o abraçou e encostou a cabeça em seu peito enquanto ele massageava seus cachos loiros. Eles ficaram assim por longos minutos sem se importar com nada até que Annabeth começou a se sentir mal. Percy a tirou do box e a colocou perto do vaso onde ela colocou pra fora tudo que comeu e bebeu na noite. Ele a levou até a cama e lhe deu um remédio. Depois voltou até o banheiro e se vestiu. Quando voltou a garota estava pálida, mas aparentemente melhor.

-Obrigada por cuidar de mim – sussurrou ela envergonhada.

-Vou sempre estar aqui pra você sabidinha – respondeu ele lhe beijando na testa.

Percy não foi embora até a garota dormir. Mesmo naquele estado ela ainda estava linda.

-Boa noite sabidinha.

E o garoto saiu deixando apenas o som da respiração pesada de Annabeth.

----x----x----x----

-Verdade ou desafio Valdez? – perguntou Connor

-Verdade.

-Como é ver seu melhor amigo pegando sua ex namorada e você estar pegando sua melhor amiga que também é a quase ex do seu melhor amigo?

-Caralho, minha vida é complicada – exclamou ele fazendo todos rirem – mas é divertido mesmo que na realidade elas sempre preferem os loiros de olhos azuis aos morenos. – respondeu ele fingindo estar triste

-Eu discordo – gritou Piper – e vou provar pra você que as mulheres preferem os morenos, Valdez.

-Me prove então dona Mclean – respondeu Leo em um tom desafiador.

-Vamos começar pela Clarisse, o Chris é moreno e ela o prefere.

-Mas ela tem dó do Chris porque ele é feio, não conta – falou Leo fazendo todos rirem.

-Pelo menos eu tenho namorada né Valdez? – retrucou Chris abraçando Clarisse e fazendo Leo revirar os olhos.

-Tudo bem, mas tem o Frank, que também é moreno, e me diz que garota não tem vontade apertá-lo? Com todo respeito Hazel – falou Piper para a namorada do garoto – Tem também o nosso sedutor capitão da equipe de natação Perseu Jackson – exclamou ela – que a Annie não me escute falando isso.

Logo em seguida ela andou até a parede onde um garoto observava a todos calado, mas quando viu que Piper estava indo até ele sorriu.

-E é claro, Nico di Angelo, o garoto mais misterioso e desejado da escola – ela apontou para o garoto – Por isso Valdez eu chego à conclusão que os morenos são bem mais interessantes que os loiros.

Jason se controlou para não socar alguém naquele momento. Bianca balançava a cabeça tentado fingir que aquilo era só um sonho.

O resto da noite foi apenas um borrão na mente de quase todos que estavam ali, mas alguns atos daquela noite poderiam fazer eles se odiarem para o resto de suas vidas.

-----x-----x----x----

Bom dia! Espero que tenha dormido bem – Luke

Thalia sorriu ao ler a mensagem no celular, mas logo se preocupou. Ela estava começando a gostar muito do loiro. Entretanto sabia que também sentia algo por Nico.

-Será que é possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? – perguntou ela a si mesma.

-Falando sozinha Grace? – perguntou Annabeth saindo do banheiro com uma cara toda amassada.

-Uau dona Annabeth, finalmente decidiu infringir a lei e beber para esquecer os problemas?

-Pois é, mas nunca mais vou fazer isso, minha cabeça tá parecendo que vai explodir.

-Com o tempo você se acostuma com a ressaca – exclamou Thalia chocando a garota.

As duas se trocaram e foram até o refeitório onde se encontravam apenas Travis, Leo e Jason.

-Cadê o resto do povo? – perguntou Thalia ao irmão.

-Sei lá, não sou babá deles – respondeu o garoto mal humorado.

-Credo Jason, tudo isso só porque a Piper prefere morenos? – provocou Thalia – Se você quiser a gente pode pintar o seu cabelo, vai ficar lindo meu maninho moreno.

-Thalia, vai à merda.

-Também te amo irmão querido.

Eles voltaram a comer até que Katie e Bianca chegaram correndo desesperadas encarando Jason e Leo.

-Corram, porque a Piper e a Reyna tão prestes a entrarem numa briga seria.

Os dois garotos correram pelo refeitório sabendo que se certas coisas fossem ditas acabariam definitivamente com a amizade não só delas, mas dos dois também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Tsc, tsc, tsc essas meninas brigando por causa de homem, gente, amizade em primeiro lugar, que absurdo haha. E vocês, preferem loiros ou morenos?
Espero que tenham gostado e que vocês ganhem muito chocolate nessa pascoa pq não existe nada melhor que chocolate KKK.
Beijos