Mi Mundo escrita por hungerpotter


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Eu queria pedir desculpa pela demora, e pelo tamanho... Conversamos la embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336088/chapter/18

Pov. Angie

Depois que German fez aquela surpresa extraordinária após o almoço, ele voltou para casa, pois ambos precisávamos trabalhar. As ultimas aulas foram tranquilas e quando eu estava indo a sala dos professores para guardas as coisas e ir embora, Ludmila me parou no corredor. Ela estava claramente preocupada em ser reprovada em minha matéria.

- Para bons alunos, não existem reprovações.

Foi a única coisa que disse e entrei na sala. Lá, Beto estava sentando comendo bolachas e estudando umas partituras.

- Dia cansativo, Angie?

- Não Beto, até que foi tranquilo.

- Você quer uma bolacha? – Ele ofereceu me olhando por cima dos óculos.

- Na verdade eu quero sim. – Falei sentando na cadeira ao seu lado. – Então o que está vendo?

- Eu pensei em adaptar...

O toque do meu celular o interrompeu. Peguei o eletrônico e vi que a foto de Violetta aparecia na tela.

- Eu preciso atender.

- Claro – Beto falou e voltou a atenção a suas partituras.

- Vilu, o que foi?

- Angie – ela parecia estar se divertindo do outro lado da linha. – Você nos ajuda a terminar de planejar a festa de amanhã?

- Claro, mas...

- Perfeito, nos encontramos em frente ao Studio em cinco minutos, para irmos juntas para casa.

Ela finalizou a chamada. Olhei para Beto, que continuava comendo e perguntei:

- Precisa de ajuda?

- Não, obrigado.

- Então acho que vou para casa. Posso pegar umas bolachas?

- Claro.

Peguei o lanche, me despedi de Beto e fui ao encontro de Violetta. Ela, Nathy, Cami e Francesca já me esperavam na porta do Studio.

- Angie! – Violetta exclamou quando me viu. – Temos que ir logo.

- Então vamos meninas.

Nathy estava bem amiga das meninas. Não ofereci a bolacha a elas, pois só tinha mais uma então comi rapidamente. Andávamos distraidamente pela rua. As quatro conversavam e eu apenas escutava, quando viramos a esquina para a mansão dos Castillo. No momento em que avistei aquela pessoa, uns cinco metros de distância, o sorriso desapareceu do meu rosto.

- Ah não, – exclamei preocupada com o que poderia acontecer.

- O que foi Angie? – Fran perguntou parando de andar comigo.

- Meninas vamos para casa – minha sobrinha lançou um olhar que passava segurança para mim.

A medida que Violetta se afastava em direção a mansão, um problema se aproximava. Rafa Palmer sempre era um problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu demorei para aparecer por aqui e para postar por que meu computador está muito ruim e amanhã ele está indo arrumar.... Então assim, tá tudo escrito no papel, assim que meu computador voltar (terça-feira) eu posto um capítulo decente. Obrigada por tudo e a gente conversa no twitter...
Beijos, Dudabi