Diário De Ikki escrita por Polly Weasley


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui estou eu com o segundo capitulo! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336004/chapter/2

Um pouco depois de ter começado o relacionamento com Shaka, Ikki conheceu uma moça, a Fox. Logo se tornaram muito amigos. Ela era inteligente, engraçada e fazia parte de todas as brincadeiras idiotas que o moreno propunha à ela, como jogar video-game até tarde ou baralho apostado. Em qualquer situação, se ele não estivesse com Shaka, estava com ela, e isso fez com que eles se tornassem grandes amigos.

Logo depois da morte do loiro, Ikki se tornou ainda mais recluso e pesaroso, mas... Por um motivo maior, ele se abria para ela. Contava-lhe suas dores e seus remorsos, e... Sem saber, sem notar, um sentimento pequeno, um pouco maior do que o carinho que sentia por ela, começou a surgir em seu peito. E depois de ter ido embora, ele enviou uma carta para ela, para que ela pudesse saber onde ele estava e, desesperada para lhe responder, ela queimou seu cosmo de maneira muito pequena, apenas o suficiente para lhe retornar a mensagem, mas, não sendo treinada, não aguentou a pressão. Desesperado e sem saber o que fazer, Ikki decide voltar à Grécia, ainda que se sinta meio culpado de tudo o que estava acontecendo.

=x=

Ikki estava sentado numa das cabinas do trem em direção à Grécia. em seus pés estava adormecido Devdan, cansado depois de tantas horas de viagem. O moreno abriu a mochila, respirando fundo, depois pegando novamente o diário de capa negra e uma caneta, abrindo-os na mesinha à sua frente e se ponto a escrever.

Meu anjo, preciso desesperadamente de seus conselhos.

Sei que não vou ouvir nada além de minha própria voz, mas estou incapacitado de pensar claramente. Me dói saber que não vou escutar sua voz calma me dizendo - e quase ordenando - o que fazer. Mas eu preciso te contar, ou vou morrer.

A Fox falou comigo ontem. Ela aparentemente aprendeu a usar o cosmo, mas sumiu de repente. Eu sinto o cosmo dela muito fraco, e estou com medo de ter causado dor àquela mocinha a quem tanto prezo. Eu gostaria de saber o que fazer… Estou voltando para o Santuário, mesmo depois de vários dias longe, por causa dela. Acha que estou fazendo certo? Acha que eu deveria, realmente, reviver toda aquela dor que eu senti pra ajudá-la?

Eu queria saber a resposta disso, meu amor… E eu sei que você teria uma pronta pra me dar.

De qualquer forma, eu ficaria feliz apenas em ver-te meditando, mesmo que você não falasse nada… Eu nunca te disse, mas eu te achava lindo concentrado, falando com seu deus, sabendo de tantas coisas que eu nem mesmo imaginaria…

Eu sempre te admirei muito por ser tão convicto de seus ideais.

Enfim… Só queria te perguntar o que fazer. Como não vou receber uma resposta, só desejo que você ainda lembre de mim, onde quer que esteja.

Ikki fechou o caderno, respirando fundo. Não chorava mais, mas aquele vazio em seu peito permaneceria para sempre.

Decidiu continuar a viagem. Dolorosa ou não, sua volta era necessária… Ao menos para uma pessoa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Ikki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.