Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 7
Presentes


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo: Teorema de Carlão - Pedra Letícia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/7

      Quando nós chegamos a casa as era bem tarde, deveria ser umas quatro da manhã, eu estava morrendo de sono e no outro dia eu teria que ir para aula.

      – Mãe obrigada pela festa, foi ótima, mas agora tudo o que eu quero é me jogar na minha cama!

      – Mas já vai? Não quer nem abrir o presente que a Bella mandou?

      – Que presente?

      – Toma. Era um envelope! Enquanto eu lia, eu soltei um grito que devo ter acordado a vizinhança toda!

      – É sério mesmo? Passagens para Vancouver?

      – Sim é isso ai!

      – Ah, não acredito!

      – Mas pode acreditar! E é bom ficar com as malas prontas, pois seu voo é dia 23.

      – Nossa!

      Eu estava quase morrendo de tanta felicidade. Viajar, conhecer Vancouver, andar de avião, rever minha irmã, ia ser muito perfeito!

Nem consegui dormir direito. Fui para escola com cara de zumbi, mas o importante é que eu ia viajar e precisava contar para Rose. Sem contar que eu queria muito ver a cara de idiota do Orégano.

      Ele estava até usando um boné para esconder a cara, e a Victoria perseguia ele para todos os lados, sempre que alguém tinha oportunidade dava uma zoada nele. Mas no recreio ele não conseguiu escapar, na rádio do colégio anunciaram assim:

      “Essa vai especialmente para o Michael do 1°A! Teorema de Carlão - Pedra Letícia”

      – O pessoal todo ria e cantava em coro!

      Eu estava tão feliz que a semana passou rápido.  Dia 22, a Rose foi me ajudar a arrumar as malas, pois eu ia sair cedo no outro dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.