You Belong With Me escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Novidade, já terminei essa fic. YAAAAAAAAAAAAAAY
Acho que vão aí mais uns vinte e poucos capítulos, falta bastante coisa pra acontecer com a nossa loirinha... Acho que vocês vão gostar bastante desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335611/chapter/20

Tudo bem, estava tudo pronto. Ela andava e andava, de um lado pro outro, procurando despistar sua ansiedade. Estava mais do que na hora de acontecer. Checou mais uma vez seu notebook em cima da pia, e a gravação estava rolando. Não tinha como falhar.

Espera: Madisen Hill nervosa por causa de um garoto? Nunca. Isso era mais raiva da vadia loira. Ah, mas ela vai ver. Vai ver que Freddie era propriedade dela, só dela, sem espaço para nenhuma vagabunda pobre e de cabelo pintado em farmácia.

Mas já tinha passado da hora de Freddie chegar. Ele normalmente estava em casa tomando seu café da tarde e começando a fazer o jantar às seis e pouquinho. Olhou de novo no relógio: oito e quatorze. Suspirou, checando mais uma vez sua roupa (a roupa da esquerda, blusinha e shorts). Estava perfeita. Freddie ia cair de boca em cima dela. Claro, Madi era muito gostosa. Ela mesma se desejava às vezes, pensava como seria um sexo selvagem com ela mesma. Mordeu o lábio, encarando a câmera que tinha acabado de instalar e dando um tchauzinho.

A porta, de repente, se mexeu: Freddie tinha chegado. Madisen tratou de correr, colocar a pantufa e se sentar no banquinho perto da bancada da cozinha. Estava até sorrindo, só imaginando na reação de Freddie ao ver o quanto ela estava sexy.

Ele entrou e colocou a maleta perto da porta, sem notar a presença dela. Melhor ainda, assim poderia surpreendê-lo melhor. Assim que Freddie viu que Madi estava lá, com as pernas cruzaadas e cara de entediada, tratou de chegar perto e dar logo em selinho em seus lábios.

–Oi, amor da minha vida. Por que demorou? - ela perguntou, puxando Freddie para um beijo mais demorado.

–Fiquei até mais tarde no trabalho e depois dei uma carona para Sam até a casa dela. - ele disse, indiferente. Madisen levantou as sobrancelhas, fechando o punho. "De novo a vadia pegou o Freddie de mim. Ah, mas isso vai mudar."

Freddie tirou a camisa branca, ficando apenas de camiseta e se preparando para começar o jantar: um macarrão com queijo. Mas Madi deu uma piscadinha para a câmera, logo depois de abraçá-lo por trás.

Ele acariciou suas mãos, confuso por ela estar tão carinhosa, e as tirou de lá. Madisen fechou a cara. Estava mais difícil do que ela prevera.

–Freddie, o que está fazendo?

–Macarrão. - respondeu normalmente.

–Eu tenho uma surpresa para você. - ele se virou para ela, curioso. Madisen colocou as mãos na cintura delicadamente, e se apoiou na pia, tentando parecer sexy. - Uma surpresa muito especial. Vem aqui.

Ela segurou na mão do moreno, o levando calada até o quarto de hóspedes, onte a cama estava arrumada com um lençol vermelho, todinho de seda.

–O que foi, Madi? - ele falou curioso. Ela virou para ele, colocando o dedo em sua boca e o jogando na cama. Ele levantou as sobrancelhas, pensando no que ela estaria fazendo.

–Fica quietinho - ela disse, ligando o rádio perto do banheiro.

Ela, sem pressa, foi para dentro do banheiro, trancando a porta. Já estava tudo pronto, só faltava trocar de roupa. Lá do lado de fora, Freddie não estava mais indiferente: agora queria maiss é saber o que Madisen estava pensando. Ela nunca fora de preparar surpresinhas e ser toda doce com ele. Estava estranho.

Depois de alguns segundos, a música parou. Freddie piscou, para saber se ele não estava louco. As luzes se apagaram, acendendo só algumas outras, de cor vermelha. A porta do banheiro abriu, mostrando uma garota bonita, ele não podia negar, vestida com uma lingerie preta sensual.

Madisen mordeu os lábios, levantando o bumbum e encostando ele na parede. Fez uma dança envolvente e devagar, tentando deixar Freddie com "as coisas lá em cima", sem prestar atenção em sua expressão facial. Ela andava, com seu salto agulha preto, passo por passo. Assim que chegou na cama, tirou debaixo dela um cap de policial, o colocando na cabeça ealisando seu corpo sensualmente. Depois disso, deitou sem colocar seu peso inteiro em cima de Freddie, e passando o nariz de leve no zíper de sua calça. Ela fazia movimentos para cima e para baixo, sentindo o cheiro de sua calça, mas Freddie continuava sem muita reação.

–Madi, o que v...

–Shhhh, hoje você é um cara mau, e eu não posso deixar ladrões fora da cadeia. - ela disse, e mordeu o lóbulo de sua orelha, dando beijos suaves até chegar na boca.

Madisen sentou em cima de seu colo, e enfiou a língua dentro de sua boca. Não ficou lá por três segundos, e Freddie cortou o beijo rispidamente.

–Madisen... - ele disse, olhando para baixo e segunrando em seu rosto. - Hoje... não.

–Ah, calaboca, moreno. - disse, beijando novamente seus lábios. Dessa vez, ele foi um pouco mais rígido, tirando a garota de seu colo.

–Madisen, não. Não tô no clima. - Freddie tirou o cap da cabeça dela e jogou no chão, saindo do quarto estressado.

Ela abriu a boca, incrédula. Freddie acabara de dispensá-la. Dispensou uma transa de Madisen Hill. Como assim "ele não estava no clima"? Ela não acreditou. Olhou para a câmera escondida na parede, e jogou uma almofada tão forte que a câmera e o suporte foram ao chão, quebrando-se em dois. Estava totalmente chocada, e com muita raiva. Claro que aquilo era coisa da diaba, que entrara na vida de Freddie só para arruinar tudo que Madisen tinha construído. Sua relação.

Ela bateu a mão na coxa, e afundou a cara no travesseiro onde Freddie estava deitado. O plano falhara. O plano de mostrar que Freddie era só dela, e só Madisen poderia tê-lo por completo falhara. Não era possível. Não era possível. Samantha ia pagar caro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

He :)
Sem comentários, tadinha da Madisen. O tiro saiu pela culatra...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.