Não me chame de Samy! escrita por Mariana Magalhães, Bell


Capítulo 3
Tarde com minhas amigas...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, esse já tava pronto, mas não deu tempo de postar... Vamos a historia!Cap escrito por: Mariana Magalhães.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335513/chapter/3

Hoje eu vou ao shopping com a Hely e a Vi, vamos bater perna e talvez pegar um cinema, acho que domingo não é o melhor dia pra ir ao shopping mais elas me chamaram então resolvi aceitar não tinha planos melhores mesmo... Depois acho que vou chamá-las pra vir aqui em casa fazer alguma coisa, me deixa ir que to atrasada.
( ... )
O shopping foi super legal mais não deu pra ir ao cinema (a fila tava enorme), as meninas estão aqui vamos pra piscina... Humor: Agitada.
( ... )
As meninas não param de tentar me afogar...
– Gente eu já to sem ar vou sair um pouco. Digo subindo a escada da piscina.
– Você ta é fugindo. Grita a Vi tentando me provocar.
Mais eu fingi que não ouvi e fui me deitar pra tomar sol,
– Hey Samy!! Grita Lucca chegando de moto.
– Meu nome é Samily. Gritei mais ele já estava longe provavelmente não me ouviu.
– Quem é o gatinho Samy? Pergunta Hely, com segundas intenções.
– Ninguém. Apenas um menino chato que eu conheci. Respondo como se não tivesse importância.
– Ninguém... Ta bom, mas se eu tivesse um vizinho gato assim dava mole.
Saímos da piscina, tomamos banho e as meninas foram embora, resolvi ler um livro lá na varanda da casa que ta mais fresco.
( ... )
To aqui de boa na varanda da casa tomando um vento e de repente quem aparece pra me perturbar? Lucca.
– Boa noite Samy! Diz ele vindo na minha direção.
– Eu já disse que não te dei permissão pra me chamar se Samy. Digo voltando para meu livro.
– Ta bom! Então Boa noite Samily! Diz ele sentando do meu lado.
– Boa noite! Eu já tava entrando mesmo, melhor só do que mal acompanhada, até! Digo entrando em casa e me apressando pra fechar a porta antes que ele falasse mais algo. Porta fechada, pronto missão comprida.

– Oi Clara! Falo com minha prima anti-social.

– Oi. Responde ela sem tirar os olhos da TV.

– Vou fazer um sanduíche pra mim quer um? Pergunto indo pra cozinha.

– Pode ser. Diz ela ainda olhando pra TV.

– Vai querer de que frango ou presunto? Grito da cozinha (perguntei se ela queria por educação, não era pra ela aceitar)

– Frango pode ser. Grita ela de volta.

Levei os sanduíches pra sala nós comemos assistindo TV. Depois fui tomar banho... Quando eu abro a porta do banheiro (eu enrolada na toalha é claro) me deparo com o Lucca com o meu biquíni nas mãos indo em direção do meu quarto, ele não chegou a me ver entrei de volta correndo no banheiro.

– Ela não ta no quarto. Ouço Lucca gritar.

– Deve ta tomando banho e para de gritar que minha mãe ta dormindo. Minha prima grita de lá de baixo.

– Ok. Então vou esperar ela sair. Ele fala num tom de voz normal, acho que não deu pra minha prima ouvir.

E agora o que eu faço? Ai meu deus to numa situação muito complicada! Se eu sair ele vai me ver, se eu ficar aqui tenho certeza de que ele não vai embora. Vou ter que sair lá vai... Saio do banheiro e me deparo com ele, finjo que estou surpresa.

– O que ta fazendo aqui uma hora dessas? Quem deixou você entrar? Pergunto parada na frente dele (de toalha).

– Vim entregar seu biquíni, sua prima me deixo entrar, mas não imaginava te encontrar assim. Diz ele controlando o riso.

– Ah eu mereço!! Digo passando por ele, entrando no meu quarto e batendo a porta.

– Espera e o seu biquíni? Pergunta ele batendo na porta do meu quarto.

– Me visto correndo e abro a porta, puxo meu biquíni da mão dele e jogo na cama e sigo empurrando ele escada a baixo até a porta.

– É assim que tratam as visitas aqui? Diz ele virando pra mim.

– Visitas indesejadas sim. Digo abrindo a porta.

– Mas nem um beijo de adeus? Pergunta ele tentando beijar a minha bochecha.

– Tchau. Digo empurrando ele e batendo a porta.

Minha prima não estava mais na sala deve ter se trancado no quarto novamente, estou com sono acho que já vou dormir... Humor: Confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, gostaram? Mereço Reviews? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me chame de Samy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.