Não me chame de Samy! escrita por Mariana Magalhães, Bell


Capítulo 2
Lucca


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo para vocês!Cap escrito por: Rebeca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335513/chapter/2

Hoje é sábado e não tenho nada pra fazer. Minha tia vai passar o dia fora e a minha prima nunca sai do quarto (quer dizer só sai pra ficar com o namorado). Chamei a Hely pra almoçar aqui, mas ela vai fazer compras. A Vi ta na casa da avó, e a Sam ta trabalhando na livraria. Bem que eu poderia arrumar um emprego, pelo menos ia provar para os meus pais que eu não sou tão irresponsável. Vou pra piscina então (a piscina é enorme eu nunca tive a chance de entrar sempre quando eu vinha aqui não dava tempo).

(...)

Jesus cadê meu ar? Isso só pode ser uma visão do céu. Eu to vendo um Deus grego na minha frente!!

–Fecha a boca se não vai babar. Diz o Deus grego sentando na esteira ao meu lado.

–Babando? Eu? Se enxerga garoto. Digo virando para o outro lado.

–Vejo que a mocinha é estressadinha. Diz ele pondo o óculos de sol.

–Te conheço? Digo virando pra ele.

–Ah é desculpe. Prazer Lucca. Diz ele estendendo a mão.

–Samilly, o prazer é todo seu. Digo levantando e indo em direção a piscina (e deixando ele lá de mão estendida).

–Hey Samy, você é sempre assim?! Diz ele vindo atrás de mim.

–Quem te deu permissão pra me chamar pelo meu apelido? Digo virando pra ele.

–Não pode? Diz ele parando a minha frente.

–Não. Digo virando de novo pra piscina.

–Você é sempre assim? Diz ele chegando mais perto.

–Sai de perto. Digo me afastando dele.

Não deu tempo de ele responder, eu escorreguei e caí dentro da piscina. Não me lembro de mais nada... Minha cabeça está latejando... Onde estou?

–Ai minha cabeça. Digo tentando levantar (se não me engano estou no colo de alguém).

–Achei que você tinha morrido. Diz Lucca olhando nos meus olhos. Pisquei uma, duas, três vezes é acho que não estou sonhando.

–O que aconteceu? Digo passando a mão na cabeça. Ai! Acho que machuquei a cabeça.

–Você escorregou, caiu na piscina, bateu a cabeça e desmaiou, eu entrei na piscina e te peguei, te trouxe pra minha casa, já que não sei qual é a sua casa. Troquei sua roupa e te coloquei na minha cama, mas ai você não acordava então peguei sua cabeça e coloquei a mesma no meu colo e fiz um curativo.

–Você fez o quê? Digo tentando levantar a cabeça.

–Fiz um curativo na sua cabeça? Pergunta ele com cara de confuso.

–Tirou minha roupa e me colocou na sua cama?! Grito levantando a cabeça, mas dói muito ai volto a deitar-la no colo dele.

–Ah desculpe quem tirou sua roupa foi minha irmã. Não se preocupe eu não vi nada. Diz ele balançando a cabeça negativamente.

–Espero que sim. Agora será que você pode me ajudar a ir pra casa? Digo tentando levantar a cabeça.

–Claro. Diz ele levantando e me puxando junto.

Não falei mais nada e ele simplesmente me pegou no colo.

–Hey me solta!! Bati a cabeça e não as pernas!! Me solta!! Digo Reclamando com ele.

–Então ta bom marentinha. Diz ele me pondo no chão.

–Obrigada. Digo me consertando. Desci a escada meio tonta mais ele me ajudou. Saímos da casa dele.

–Pronto chegamos. Essa é a casa da minha tia. Digo parando de frente a casa.

–Quer que eu te ajude? Diz ele apontando pra minha cabeça.

–Não, Obrigada tchau. Digo abrindo a porta.

–Não vai me convidar pra entrar? Diz ele pondo a mão na porta.

–Não. Digo seca.

–Então foi um pr... Bati a porta em sua cara.

Ouvi-o rir e depois ir embora, depois disso fui para o meu quarto e dormi. Humor: Cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me chame de Samy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.