Não me chame de Samy! escrita por Mariana Magalhães, Bell


Capítulo 4
Segunda-feira... Aula!


Notas iniciais do capítulo

Esse é o link da roupa do 1 dia de aula dela:http://www.polyvore.com/sunny_day/set?id=71658507&lid=2306285 Quem quiser ver ta ai ...Cap escrito por: Rebeca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335513/chapter/4

Aula!!! Não acredito que já é segunda-feira!! Acho melhor levantar... Me arrastei até o banheiro, tomei um banho de água gelada (só assim acordo), vesti a primeira roupa que vi no meu armário (lá no colégio não usamos farda) e desci.

–Bom dia tia Brisa. Digo entrando na cozinha.

–Bom dia meu amor. Dormiu bem? Diz ela tomando um gole do seu café.

–Uhum. Digo pegando uma maçã.

–Que bom. Diz ela colocando a xícara na pia.

–Tia já vou estou atrasada beijo. Digo saindo da cozinha.

–Tchau, Boa aula! Grita ela da cozinha.

Eu sempre vou a pé pra escola, afinal a escola não é tão longe assim. Ih já ia esquecendo passar na casa da Hely.

–Achei que não vinha mais. Diz ela trancando a porta.

–Mais eu estou aqui não estou? E como vai a minha amiga cor-de-rosa? Digo rindo.

–Estou bem. E como vai a minha amiga que não tem cor favorita? Diz ela também rindo.

–Vou bem obrigada. Vamos? Digo começando a andar.

–Claro. Diz ela vindo atrás de mim.

Quando estávamos no meio do caminho encontramos Sam.

–Oi amoras. Diz ela nos abraçando.

–Oi! Digo retribuindo o abraço dela (a Sam é como uma irmã mais velha pra mim).

–Oi miga. Diz Helly abraçando a Sam.

–Nem acredito que hoje vamos ter educação física!! Digo reclamando quando chegamos em frente à escola. Até alguém se esbarrar em mim.

–Hey você não olha por onde anda não? Digo virando pra ver qual foi à maldita pessoa que se esbarrou em mim.

–Samilly! Diz Lucca me abraçando.

–O que você ta fazendo aqui? Digo tirando seus braços de mim.

–Estudo aqui. Diz ele colocando as mãos nos bolsos de trás da calça (o que eu achei fofo).

–Não estuda não. Digo seca.

–Estudo agora. Diz ele com cara de deboche.

–Quem é você? Pergunta Hely ficando de frente para o Lucca, com as mãos na cintura.

–Lucca, prazer. Diz ele estendendo a mão pra ela.

–Helena, o prazer é todo meu. Diz ela apertando a mão dele.

–E você? Diz Lucca voltando o olhar pra Sam. Ele estendeu a mão pra ela.

–Samantha. Um fato sobre mim não gosto de apertos de mão. Diz Sam entrando no colégio.

–Tudo bem rockeirinha. Diz ele voltando a colocar mão no bolso de trás da calça.

–Vamos Helly? Pergunto puxando a Helly pelo pulso.

–Ai!! Assim vai ficar vermelho!! Tchau gatinho!! Diz Helly dando tchau com a outra mão pra Lucca enquanto a puxo pelos corredores da escola.

–Você ta louca? Pergunta Helly massageando o pulso.

–Não acredito que aquele idiota vai estudar aqui!! Digo ignorando a sua pergunta (eu sempre faço isso).

–Parece que ele esta afim de você. Diz ela sorrindo maliciosamente.

–Eu quero que ele exploda. Digo entrando na sala. Eu não acredito nisso!! Existem tantos colégios no Rio e ele vem estudar justamente aqui!! Ah quer saber? Eu não me importo, não estou nem ai pra ele.

(...)

–Samilly você esta me ouvindo? Pergunta a professora de biologia me tirando dos meus pensamentos.

–Desculpe professora, será que a senhora pode perguntar de novo? Pergunto voltando à realidade.

–Explique no que consiste uma cromátide. Pergunta a professora com um olhar desafiador.

–Cromátide é um dos dois filamentos interligados, formado pela duplicação de um cromossomo durante os processos de divisão celular. Digo sorrindo vitoriosamente.

–Ok. Esta certa. Só não sei como você consegue. Diz a professora rindo.

–Eu estudo prof. Digo sorrindo. Essa foi por pouco. Eu não sei como eu consigo, vai chegar a hora que eu não vou saber a resposta e ai já viu né? Castigo.

(...)

–Eu odeio educação física!! Digo vestindo a roupa da educação física.

–Para de reclamar Samilly!! Diz Sam me dando um tapa no braço.

–Ai sua vaca!! Digo empurrando ela.

–Hey vamos parar, por favor!! Diz Hely entrando no meio de mim e da Sam.

–Ta bom patricinha nojenta. Diz Sam empurrando a Hely e saindo correndo do vestiário.

–Eu vou te pegar sua rockeira maldita!! Grita Hely correndo atrás da Sam.

Eu não sei como eu ando com essas meninas. A Hely é uma patricinha nojenta. Tem 16 anos. Loira, cabelo liso médio, olhos azuis, magra e alta. Sonho de vários meninos (populares). A Sam é uma rockeira maldita. A mais velha. Tem 17 anos. Morena, cabelo preto com as pontas vermelhas, liso escorrido, olhos pretos, não é nem magra nem gorda. Sonho dos rockeiros (particularmente de todas nós: Eu, Helly, Vi e Sam. A Sam é mais bonita em minha opinião). A Vi é uma menininha bufada. Mais nova. Tem 15 anos. Morena de pele clara, cabelos castanhos claros cacheados, olhos cor de mel, magra. Sonho dos nerds (mas ela prefere os populares). Eu sou a mais normal de todas elas. Não tenho estilo. Elas costumam me chamar de sem estilo. Eu sou a mais tímida e mais inteligente. E modesta é claro.

–Samy você ainda ta procurando um emprego? Pergunta Sam parando na minha frente (estávamos indo pra casa).

–Estou. Digo desviando dela já que ela estava de skate.

–Tem uma vaga lá no café da livraria. Estão precisando de uma gerente. Diz ela vindo atrás de mim.

–Ok. Vou falar com a minha tia, e depois passo por lá. Digo entrando na minha rua.

–Tchau!! Grita ela andando direto.

–Hey Samily! Me espera! Grita Lucca correndo atrás de mim.

–O que você quer? Digo parando.

–Porque você é assim comigo? Diz ele ficando a minha frente.

–Assim como? Pergunto me fingindo de confusa.

–Assim... Você só me trata mal. É grossa comigo. O que eu fiz? Pergunta ele com cara de cachorro que caiu da mudança.

–Entrou no meu caminho. Digo voltando a andar.

–Vamos começar de novo? Perguntou ele de um jeito que deixou meus sentimentos agitados, me alertando que eu era culpada por tratá-lo mal. Ele percebeu que eu estava perdida em meus pensamentos e falou meu nome de uma forma delicada. – Samily?

–Ahh... Desculpa Lucca, eu estava pensando. Disse voltando à tona.

– E então? Vamos começar de novo? Disse ele olhando fixamente em meus olhos, corei (Tenho certeza que estava mais vermelha que um camarão).

– Ok. Eu falei olhando para meus sapatos, desviando o olhar da perdição que eram aqueles lindos olhos.

– Oi meu nome é Lucca Sasson, tenho 17 anos. Moro aqui faz um ano. Minha cor favorita é azul. Faço 3° ano do ensino médio. Tenho uma irmã chamada Helouise e ela tem 13 anos. Não gosto de verduras. E o meu robie favorito é tocar violão. Prazer. Diz ele estendendo a mão pra mim.

–Oi meu nome é Samilly Stone, tenho 16 anos. Me mudei pra casa da minha tia faz duas semanas. Não tenho cor favorita. Faço 2° ano do ensino médio. Sou filha única. Amo verduras, quer dizer batatinha, cenoura e abobora. E o meu robie favorito também é tocar violão. Musica é minha paixão. O prazer é todo nosso. Digo apertando a mão dele.

–Assim que eu gosto. Diz ele sorrindo.

–Chato. Digo sorrindo também.

–Eu sei que você me ama. Diz ele sorrindo debochado.

–Não me faça te esculhambar. Digo dando um tapa no braço dele.

–Ta bom marrentinha. Diz ele correndo pra dentro do condomínio.

Entro em seguida e corro pra casa, o almoço tava uma delicia acho que vou dormir um pouco. Humor: feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai espero que tenham gostado, comentem ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me chame de Samy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.