Não me chame de Samy! escrita por Mariana Magalhães, Bell


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Oi, essa e minha primeira fic espero que gostem, estou escrevendo ela com minha colega Rebeca.... Sim vamos a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335513/chapter/1

Oi! Eu sou a Samily Stony, mas pode chamar de Samy. Tenho 16 anos, moro no Rio de Janeiro com minha tia Brisa e minha prima Clara (tudo isso porque meu pai Eduardo Stony recebeu uma promoção chata) me mudei pra casa da minha tia faz uma semana, porque minha incrível mãezinha (Débora Stony) não me deixou ficar em casa sozinha, mas tudo bem, não conheço minha prima muito bem, mas com o tempo que vamos conviver vou conhece-la e minha tia é um amor, me trata super bem e confia muito em mim (ela acha que não sou capaz de fazer nada de errado, sou meio certinha mesmo), vejamos quê mais posso dizer... Meu cabelo é curto e liso da cor castanho violeta, podemos dizer que sou alta, tenho olhos verdes e digamos que não sou nem magra nem gorda. Amo musica e até toco violão (muito bem por sinal), mas tenho um pouco de dificuldade em compor as minhas próprias musicas (sou muito indecisa), ah e estou no 2º ano do ensino médio não tenho muitos amigos mais os que tenho são suficientes. Tem a Hely (que é minha bff), a Sam (que é um pouco mais velha que eu) e a Vi (ela toca teclado) elas são maravilhosas e estão sempre comigo pra o que der e vier, vocês devem pensar "ela tem 16 anos será que não gosta de nenhum menino?" E a resposta é NÃO, eu não gosto de ninguém pelo menos até agora. É acho que por hoje é só. Até! To atrasada pra aula de inglês... Humor: Animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso espero q tenham gostado do capitulo. Beijo e comentem se gostaram...E se ñ gostaram tbm, criticas construtivas serão bem aceitas.