Momento Infernal escrita por Elizzabeth Haaps


Capítulo 3
Prévia 3 – O Serial Killer


Notas iniciais do capítulo

Essa é a TERCEIRA e última prévia de MI; a leitura da mesma é de total importância, pois assim o entendimento da história virá a ser completo. Portanto leiam-na antes de mergulharem no mundo de Oliver Linth, onde o que você chama de sentimentos, ele com certeza chama de trunfos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335073/chapter/3

Tudo estava pronto.

Oliver se via ansioso para contemplar mais uma vez aqueles olhos profundos e assustados. Pensara na sensação que mais logo tomaria conta de seu corpo; seria como mil bolas pequenas saltitando eufóricas, tentando de qualquer forma eclodir, tomar a liberdade e se inundar em prazer. A faca de titânio afiada aguardava o seu toque para ser mergulhada no ácido sulfúrico, e a única coisa que o impedia de fazer, era apenas o não despertar de sua vítima...


Com pesar, a menina de cabelos ondulados desperta. Iria começar. A satisfação que ele sentiria após o término de seu trabalho, lhe faria a pessoa mais realizada do planeta... A garota, deitada numa maca improvisada, abria lentamente seus olhos. Ainda não acordara totalmente; sentia que algo errado acontecia. Passaram-se alguns segundos, ela não conseguia mais evitar aquilo que lhe aguardava, seu corpo queria saber com o que lutaria, era seu extinto. Seus olhos piscaram rapidamente. “O que está acontecendo?”, pensava depois de recobrar parte de si. Tentou se mover.



— Olá... — Ainda tonta a garota tentava dizer. Sua voz foi como uma bela canção nos ouvidos dele, que num salto só, ficara de pé e caminhou para sua presa lentamente.


— Al...guém... por... favor... — Murmurou a moça mais uma vez.

O seu carrasco deixou escapar uma risada rápida, logo, a moça calou-se, tremeu. Ele esperava por ela; queria ouvir sua voz chamando por ele; implorando pela liberdade; por clemência... Então, para apimentar as coisas ele tratou de passar a ponta da faca em outro metal isso produziu um som fino que apenas fez crescer o medo dela. A garota tentou se mexer mais uma vez, agora com mais força, rápido; tentou muitas vezes, porém suas tentativas tinham sido em vão e lágrimas agora faziam parte daquela desgraça.

Seus pensamentos estavam acelerados; ela tentava encontrar, lembrar-se de como fora parar ali, o motivo para tudo isso, mas não conseguia... Estava tudo vago e ainda um pouco incoerente. Imagens de um homem com olhos claros e sorriso largo não paravam de aparecer em sua mente  esse foi o jeito que seu corpo encontrou para alertá-la. Porém, a questão aqui era: por que aquele homem em especial?

— Quem está ai? Por favor... Me tire daqui... Me tire daqui... Me ajude... — Ela clamava aflita entre uma lágrima e outra.

Ele levantou-se novamente; olhava para uma mesa infestada de objetos pontiagudos, enferrujados, afiados estes sendo de todos os tipos e tamanhos; ótimas armas de tortura, sendo algumas elaboradas por ele. Oliver pegou o objeto escolhido e se aproximou da sua vítima sem qualquer tipo de pressa. Ela, por outro lado, chorava desesperada, agora entre soluços. O assombro em seus olhos quando vira aquela arma foi o inicio da tempestade. Ele não pode deixar de sorrir e ela imediatamente reconheceu aquele sorriso... Era ele, o homem que não parava de passear entre suas lembranças; o homem que a tinha enfeitiçado.

— Você? O que... você vai fazer comigo? Me solte, por favor. Me solte!

Ele apenas deu um sorriso largo novamente e voltou a olhar aquela arma com carinho. Lentamente, passou a faca afiada, que tinha sido mergulhada no ácido sulfúrico, na perna da garota que gritou desesperadamente; aquele grito ecoou pela sala apertada e suja como uma sinfonia bela; ele ria e observando o sofrimento da menina de perto...

Tudo estava equilibrado: dor de um lado, e excitação do outro, ambas ficavam cada vez maior. Na perna da moça se formava alguma coisa... Um desenho... Ou talvez letras... A ferida na perna da garota estava exposta – assim como algumas partes do osso –, a fina camada de carne queimava e aquele sangue derramando sem parar, fazia-o molhar os lábios.





A situação se repetiu; dessa vez com os braços. A garota que uivava de dor a cada toque do ácido sulfúrico e da lâmina estava exausta já; seu corpo não mais respondia às expectativas que ela tinha depositado no mesmo, seu coração não mais batia como deveria, sua respiração não era mais tão rápida, assustada; seus movimentos, reflexos, estavam já lentos, no fim. O homem examinava o corpo da garota; sua pele cor de chocolate exposta, agora seria encarada como um lugar de diversão... Um grande e curvilíneo papel na cor marrom pronto para ser rabiscado, e ideias enquanto a esses futuros desenhos é o que não faltava.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é basicamente isso pessoal. A partir de agora iniciará a saga de Oliver Linth, o serial killer; Leonardo Dawnson, o integrante da CA; Leonor Prado, a dama dos disfarces e Manuela Dawnson, o dèjá vu.
Espero que tenha sido do agrado de vocês. E não se esqueçam dos reviews amores. E como diria Oliver Linth: Meu segredo para a felicidade? Não tenha sentimentos. Eles podem te matar.
Visitem o tumblr de MI e fiquem por dentro de tudo: saga-momento-infernal.tumblr.com
Facebook para dar aquela velha curtidinha: facebook.com/momentoinfernall