Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 38
Verdades.


Notas iniciais do capítulo

Leiam minha nova fic: http://fanfiction.com.br/historia/408137/Save_Me/ageconsent_ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/38

   Sofia e Jessie estavam no acampamento, não havia ninguém lá, tinham suspendidos os treinamentos por causa de Kylie, então só havia as duas ali, estavam no enorme campo, só podiam vê a grama com um cheiro de chuva e recém-cortada, Jessie apareceu correndo na sua mão dois arcos e algumas flechas dentro de uma sacola na costa dela.

   - Ok, tem uma arvore não muito distante daqui tente acerta-la. – Disse Jessie jogando a sacola no chão e entregando o arco.

   Sofia pegou o arco o olhou por alguns segundos, era um arco antigo feito de madeira, parecia ser esculpido a mão e tinha um desenho pequeno de um coração nas duas extremidades dele, ela passou o dedo por ele e sorriu, ela pegou uma das flechas que também pareciam ser feitas a mão, e que tinham uma ponta de metal, ela ajustou a flecha e puxou a corda, ela mirou na arvore que estava longe, respirou fundo e pode sentir uma calmaria, a arvore parecia chegar mais perto, e ela poderia vê que poderia acerta-la, ela esticou o máximo que pode e soltou, podia sentir o vento da flecha quando ela soltou e passou perto do rosto, foi rápido, mas Sofia pode vê a flecha indo devagar e batendo no tronco da arvore e ficando, ela abaixou o arco e pode escutar as palmas de Jessie, ela olhou para ela com um sorriso.

   - Eu gostei. – Disse Sofia.

   - Você foi muito bem.

   Jessie levantou o braço e a flecha veio na direção dela, parando quando chegou à mão dela.

Com Lilian.

   Lilian andava pelas ruas da cidade, ia em direção a livraria e cafeteria da cidade, ela chegou constatando que a mesma não estava muito cheia, umas três pessoas estavam sentadas na cafeteria enquanto liam algum livro, ela se sentou em uma das mesas perto da vitrine vendo as pessoas passarem pela rua, ela abriu a mochila e pegou um dos livros que tinha ali dentro e logo depois jogou a mesma no chão perto do seu pé.

   - Oi Lilian, vai querer o de sempre? – Perguntou a garçonete, Lilian apenas sorriu e assentiu.

   Lilian abriu o livro aonde ela havia parado, não demorou muito para a garçonete chega com o seu suco de laranja.

   - Obrigada Jessica. – Disse Lilian.

    Lilian olhou pela janela vendo Melissa entrar na livraria e ir em direção à mesa dela com um sorriso, Lilian começou a ficar tensa, não sabia exatamente o que ela tinha, mas sabia que alguma coisa naquela garota a fazia ficar tensa e desconfortável. Melissa sentou na cadeira a sua frente, e Lilian se ajeitou na cadeira.

    - Por que me segue tanto? Você tem Jessie quase babando por você, mas ainda insiste em flertar comigo e dar em cima de mim.

   - Porque você é o que é, você e Alexia são as pessoas mais importantes vivas, e como com Alexia ninguém tem chance a não ser que você seja a Emily.

   - Eu não sou importante. – Disse Lilian olhando para a garota confusa.

   Melissa olhou para os lados vendo se tem alguém em volta, ela se inclinou na mesa se apoiando na mesma com os braços, como se fosse contar um segredo.

   - Você é Lilith. – Disse Melissa sussurrando.

   - Não eu não sou.

   - Você é, você não acha que é estranho não se lembrar de nada, apenas lembrar que apareceu em um sitio, você voltou a vida pequena Lilith, e se não acreditar em mim pergunte para Alexia, ela com certeza já descobriu quem é você.

   Melissa voltou para trás com um sorriso vencedor, demorou alguns segundos para Lilian voltar ao normal, ela se levantou rapidamente pegou a sua mochila no chão e jogou uma nota em cima da mesa, ela saiu dali quase que correndo, correndo na verdade.

   Lilian bateu na porta da casa de Alexia sem para, tinha esquecido até mesmo que tinha campainha, apenas batia nervosamente na porta, até que ela se abriu pela Emily, que olhou confusa vendo a garota ali na porta.

   - Preciso falar com Alexia, é urgente. – Disse Lilian rapidamente.

   Emily deu dois passos para trás mostrando Alexia, que descia as escadas com uma mochila na mão, provavelmente para Kylie, Lilian entrou na casa e ouviu Emily fecha a porta atrás dela.

   - Eu preciso falar com você. – Disse Lilian enquanto esfregava as mãos.

   - Desculpa Lilian, mas não temos tempo. – Disse Alexia indo em direção à porta.

   - Não! – O grito de Lilian a fez para no lugar. – Eu sou Lilith e você sabia, mas não me contou, sabia quem eu era, mas me deixou viver na mentira.

Com Sofia.

   Sofia estava no carro junto com Jessie, ela parou o carro na frente da casa da garota, mas ficou surpresa pela mesma não sai do carro, ela apenas tirou um papel do bolso e estendeu na direção dela, Sofia pegou o papel.

   - O que é isso?

   - Não me agradeça agora, eu quero que você me deva um favor. – Disse Jessie tirando o sinto, ela abriu a porta. – É o mapa da casa onde Kylie está da avó dela, é segui-lo, mas não está muito bom e também não o porquê de você não ir muito bem com a sua avô a ponto de não sabe onde fica a casa dela, mas Kylie sim.

   - Obrigada Jessie. – Disse Sofia com um grande sorriso.

   Sofia olhou para o papel em sua mão estava na casa certa, ela pode o carro de sua mãe parado ali na frente e relaxou, ela parou perto do carro e foi apreensiva em direção a porta, bateu algumas vezes na mesma, até que ela foi aberta por sua avô. Elas não se davam bem, ela sempre preferia ficar longe de sua avó, acha que puxou para o lado de Emily que também preferia ficar longe, a que para o lado de Laura, sua mãe, que preferia ficar perto.

   - Oi Vó. – Disse Sofia com certa timidez.

   - Oi Sofia, nossa como você cresceu. – Disse ela enquanto abraçava Sofia.

   - Eu queria falar com Kylie. – Disse quebrando o abraço.

   - Está na primeira porta a direita.

   Sofia apenas deu um meio sorriso para ela, fazia tempo que não visitar a sua avó, e parecia que muita coisa tinha mudado ali. Ela chegou à porta respirou fundo e entrou. Kylie estava lá parecia está bastante doente enquanto estava sentada na cama, os olhos estavam profundos, e seu corto estava todo coberto por roupas de frio, a blusa cobria todo o seu pescoço também. Sofia foi à sua direção e Kylie se levantou. A loira colocou a mão na nuca de Kylie a trazendo para mais perto, não foi um beijo demorado, mas foi o suficiente para deixar Kylie em silêncio.

   - Apenas me escute, eu te amo Kylie, eu sei que tem algo de errado contigo, mas eu te peço que não me deixe de fora, eu preciso estar com você, sentir que você está bem, eu te amo e quero mostrar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Revelações não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.