Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 39
Quando o passado reaparece.


Notas iniciais do capítulo

Leiam?
http://fanfiction.com.br/historia/405816/Change_My_Mind/
http://fanfiction.com.br/historia/408137/Save_Me/ageconsent_ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/39

   Lilian estava em pé andando de um lado para o outro na sala da casa de Alexia, Emily e Alexia assistiam apreensivas do sofá a garota quase fazer um buraco no chão.

   - Pode parar? – Perguntou Alexia batendo os pés no chão.

   Lilian parou e a olhou, seu olhar uma mistura de raiva e decepção sob Alexia poderia ter intimidado qualquer um, seus olhos estavam vermelhos sangue como antigamente quando ela era Lilith, mas Alexia apenas ficou a olhando lhe jogando um olhar neutro, sem nenhum significado.

   - Você me escondeu a verdade, fiquei todos esses anos pensando que era uma pessoa, e na verdade estava enganada. – Disse Lilian com a voz baixa, nem ela queria escutar aquilo.

   Alexia levantou rapidamente, fazendo Lilian dar um passo para trás de susto, ela andou em direção à Lilian parando em sua frente.

   - Só irei lhe mostra isso uma vez, apenas cale a boca e veja tudo com bastante atenção.

   Alexia se virou para Emily, que assentiu e fechou os olhos, ela se voltou novamente para Lilian e colocou as duas no rosto de dela, uma de cada lado, Lilian ia dar um passo para trás, mas algo a prendia não fazendo ela se movimenta, Alexia lhe lançava um olhar para que ela não se mexesse, então ela se lembrou de Emily, e de como a garota tinha os poderes fortes, sentiu a mão fria de Alexia ficar quente queimando o seu rosto, logo depois Alexia fechou os olhos, seus olhos foram fechados por outra pessoa, e ela não conseguia abri-los apenas deixa-los fechados. Foi um baque, mas ela sentiu segura por algum motivo. Não sentiu mais a mão de Alexia em seu rosto, e aquilo começou a fazê-la se sentir com medo, e aumentou mais ainda ao sentir um vento batendo no seu rosto, e o cheiro de sujeira substituindo o cheiro de flores da casa de Alexia, por um segundo sentiu os seus pés saindo do chão, mas logo depois ela voltou os sentir, foi como tivesse caído de uma grande altura, ela abriu os olhos imediatamente, olhando em volta assustada. Não estava mesmo na casa de Alexia, estava no que parecia ser uma balada, as pessoas dançavam como se tivessem drogadas, na verdade pareciam drogadas, de longe pode vê Alexia sentada em uma cadeira tomando algo vermelho em um copo, estava no que parecia ser um palco sentada no que parecia ser um trono, parecia ser a única lucida e total de si, parecia ser mais nova, por um momento ela pensou em ir atrás dela, mas algo a prendeu, como se sentisse que aquela não era realmente Alexia, logo sentiu uma mão no seu ombro, se virou e viu Alexia dando um meio sorriso para ela, ela olhou confusa para ela e para a outra Alexia, mas logo a outra se levantou e andando para fora do clube, Lilian a seguiu, esquecendo completamente a outra que segurava o seu ombro, se espremeu por entre as pessoas, que pareciam que não a viam, parou do lado de fora vendo Alexia conversando com um homem forte e careca, ele fumava um baseado, mas esse mesmo foi tirado por Alexia e jogado no chão em seguida ela pisou em cima o estraçalhando.

   - Eu odeio que fumem perto de mim, e isso acontecia com muita frequência. – Disse uma voz atrás dela, ela logo reconheceu como a de Alexia. – Se quiser chegar mais perto pode, eles não podem nos vê.

   A outra Alexia logo saiu de perto rindo, e indo em direção a um dos carros, Lilian sentiu uma mão na sua costa a empurrando em direção ao carro, elas se sentaram no banco de trás, enquanto a outra Alexia estava conversando com alguém perto do carro, mas logo entrou. Era estranho estar em um carro com duas pessoas que são somente uma. Não demoraram muito para o carro para, Lilian olhou para frente vendo uma pessoa caída no meio da estrada, enquanto tentava se levantar. Ela saiu do carro acompanhada das Alexia’s. Alexia mais nova correu em direção a mulher parando ao seu lado, então a mulher levantou o olhar, Lilian deu dois passos para trás, ela era, não parecia, mas pelo olhar, sentiu uma sensação ruim subir pela sua garganta, se inclinou cuspindo uma quantidade razoável de sangue no chão, sentiu a mão se Alexia na sua costa tocando para que possa vê o que vinha a seguir. Ela levantou o olhar ainda curvada e apoiando suas mãos um pouco a cima do joelho, a ponto de vê criaturas rastejando, com seu corpo coberto de sangue, não pareciam com nada com tudo o que ela tinha visto. As criaturas tentaram atacar elas, mas Alexia foi mais rápida e em um golpe atacou um delas, que caiu do chão se contorcendo de dor, as outras criaturas a olharam confusa por algum tempo, mas logo saíram não por medo, mas por respeito. Ela voltou novamente ao lado da mulher.

   - Você me salvou, agora acho que lhe devo a minha vida. – Disse a mulher com um pouco de dificuldade.

   - Não você não me dever, eu conheço você, é Lilith, sou Alexia e acho que você deve me conhecer, ou pelo menos a minha irmã.

    Novamente a mesma sensação, sem chão e logo depois uma grande queda, agora estava em um parque, reconheceu a mesma mulher da estrada, e também Alexia, que agora estava mais nova ainda, com tranças, e um macacão rosa, ela olhou para Alexia, que parecia envergonhada com a sua aparência. Alexia segurava uma criança pequena em sua mão, que tentava tirar sua mão da de Alexia, mas essa apenas apertava mais forte ainda enquanto olhava uma roda-gigante, com todas as cores iluminando ela, a pequena garota parou de fazer o que estava fazendo, e olhou para trás, mais especificamente para a mulher da estrada. A mão que ela estava segurando a mão de Alexia saiu uma fumaça, Alexia soltou a mão da pequena a balançando no ar, Lilian pode vê uma queimadura na mão de Alexia enquanto a garota corria em direção a mulher da estrada, parou a alguns passos de distância, a mulher se inclinou para frente e lhe ofereceu um sorriso, ela ia dizer algo, mas Alexia pegou a garotinha no colo e olhou rapidamente para mulher que tinha voltado a posição norma, e logo depois saiu de perto.

       Novamente a mesma sensação, sem chão e logo depois uma grande queda, agora estava em uma estrada, apenas Alexia e a mulher da estrada, estavam em um abraço e podia vê que as duas estavam chorando.

   –Por algum motivo você é importante para mim. – Disse Alexia se afastando do abraço e limpando algumas lágrimas ainda caiam.

   – Salve o mundo.

   De novo a mesma sensação, sem chão e logo depois uma grande queda, mas desta vez estavam de volta para a sala da casa de Alexia e Emily, Emily a olhava apreensiva, e Alexia estava a sua frente. Boa parte da sua memoria tinha voltado, ou pelo menos a parte boa da sua vida.

   - Não me odeie. – Disse Alexia com os olhos marejados.

   Lilian a abraçou de repente, deixando as lagrimas cai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
uma novidade, em um dos proximos capítulos teremos Alexia voltando aos volantes, e pegando de volta o seu lugar como rainha das corridas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.