Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 37
Apenas mais uma tola apaixonada.


Notas iniciais do capítulo

Melissa: http://data.whicdn.com/images/74029832/large.jpg
Acho que não coloquei a foto de Jessie : http://www.fotosdanet.com/wp-content/uploads/2012/12/Cabelo-Azul.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/37

A sala parecia tão vazia sem Kylie, e também podia se considera sem Sophia também, já que a loira apenas parecia perdida em seus pensamentos, olhando ora para o lugar se Kylie, ora para o seu caderno, escrevendo algumas coisas que provavelmente não eram sobre a aula. As batidas na porta chamaram a atenção de todos na sala, quando o professor abriu a porta todos puderam vê um garota parada na porta, Haley se ajeitou na cadeira podendo sentir seu coração acelera e um sorriso bobo se forma no seu rosto. A garota passou os olhos pela sala antes de ir se sentar, ela se sentar no lugar de Kylie, mas Sofia foi mais rápida e jogou a sua mochila na cadeira, enviando um olhar de raiva para a garota, que apenas foi se sentar em outra cadeira perto de Haley e Jessie. Haley se virou olhando para Sofia com expressão feia, mas Sofia apenas rolou os olhos antes de volta a escreve no seu caderno. A garota lançou um sorriso para Haley antes de sentar atrás dela.

O resto da aula se passou normal, a não ser o fato de Haley se virar toda hora para puxar assunto com a garota nova. Assim que o sinal tocou Sofia foi a primeira a sair da sala, se levantou rapidamente para pegar a sua mochila que estava praticamente do outro lado da sala, e passou empurrando algumas pessoas para fora da sala. Jessie se virou para Haley ao seu lado, mas essa estava ocupada demais falando algo com a garota nova, ela voltou a olhar para a porta da sala e não pensou duas vezes antes de seguir Sofia.


Com Lilian.


Lilian estava na mesa do refeitório junto com Lucy, riam de algo que algum professor havia dito na aula, tentando fingir o máximo possível que o clima entre elas não estava tenso, Lilian tentou falar com Lucy sobre o beijo, mas sempre que tentavam começar uma conversa eram atrapalhadas por alguém ou alguma coisa. Ela passou de rir e olhou para Lucy a sua frente, essa também parou de rir e corou olhando para baixo logo em seguida, fazendo Lilian abrir um sorriso, ela abriu a boca para falar algo, mas foi interrompida, como sempre, por duas pessoas se sentando com elas na mesa, logo notando que eram Haley e uma garota que elas não conheciam.

- Garotas essa é Melissa, Melissa essas são Lucy e Lilian. – Disse Haley apontando para cada uma.

- Prazer. – Disse Melissa enquanto olhava para Lilian com um sorriso.

Lilian a olhou confusa, mas logo voltou a sua atenção para Haley.

- Onde está Sofia e Jessie? – Perguntou Lilian, Haley apenas negou com a cabeça enquanto levantava os ombros e bebia um gole do suco em sua mão.

- Você devia tomar conta de Sofia, sabe que ela é meio maluca e agora esse lance da Kylie balançou a cabeça dela mais ainda. – Disse Lucy.

- Devo supor que Sofia seja a loira da sala de aula? – Perguntou Melissa olhando para Lilian que apenas comia um sanduiche, Haley assentiu. – Acho que ela sabe se cuida sozinha.

- Você não sabe de nada que aconteceu. – Disse Lucy.

- Pode parar? – Perguntou Haley olhando severamente para Lucy.

Lucy apenas revirou os olhos não acreditando que Haley estava babando tanto pela aluna nova. Ela sentiu uma perna a cutuca por debaixo da mesa, e ela olhou para Lilian que lhe lançou um sorriso enquanto estendia um pedaço de papel por cima da mesa, Lucy o pegou lendo-o logo em seguida.

“Não ligue para ela, um segredo: eu não gostei dessa Melissa também.”

Lucy sorriu para ela, e amassou o papel antes que Haley ou Melissa pudessem lê o que estava escrito.


Com Sophia.


Sophia se sentou na arquibancada da quadra, o lugar estava vazio somente ela, ela tentou para de pensar em Kylie, mas era difícil, sabia que tinha algo extremamente errado com a garota, sabia que deveria estar ao lado dela, não sabia por que, mas provavelmente era para provar que realmente gostava dela, ou para que simplesmente ela provasse para ela mesma que estava tudo com ela, que ela iria vê a garota bem, que Kylie finalmente seria a garota dela. Ela sentiu alguém se aproximando subindo os bancos da arquibancada, sorriu para Jessie que se sentou ao seu lado.

- Eu já te falei que eu prefiro o seu cabelo natural e não esse azul. – Disse Sofia enquanto enrolava uma mecha do cabelo de Jessie em seu dedo.

- Sério? Eu pensei que você gostava, disse para mim no dia que eu pintei que gostou.

- Foi por educação. – Disse Sofia tirando o cabelo do dedo e olhando para a quadra.

- Já pensou que deveria para de fazer essas coisas?

- Que coisas?

- De ser louca, Kylie não iria gostar de ter vê assim, deveria ir visita-la, sabe? Já ouviu aquela frase que diz que o amor faz feridas se curarem, palavras serem ouvidas sem ao mesmo serem ditas, tudo o que tem que fazer é demonstra isso, se você tiver lá com ela tudo o que rodea os seus pensamentos ira se por em ordem.

- Eu só estou preocupada, com... – Sofia não conseguiu termina, sua garganta fechou por causa do choro, ela podia sentir algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto, e tudo o que pode fazer era olha para o seu tênis velho que Kylie amava.

- Medo? Não pense nisso Sofia, eu vou ajuda você a acalma a sua cabeça, vá comigo até o campo de treinamento da sua família depois da aula.

- Tudo bem eu vou. – Disse Sofia dando um meio sorriso.

Jessie abriu um grande sorriso enquanto passava o seu braço ao redor de Sofia a puxando para um abraço.


Com Lilian.


Lilian estava saindo do colégio acompanhada de Melissa e Haley, assim que abriu a porta pode vê Lucy sentada no capô do carro de Haley, já que Sofia iria com Jessie para algum lugar, sorriu para a garota que estava ocupada lendo algum livro.

- Então Lilian. – A voz de Melissa a chamou a atenção. – você namora?

- Não. – Respondeu Lilian, ela ouvir uma buzina, se virou e viu seu pai no carro acenando para ela. – Esse é minha deixa.

- Espera ai, eu estava pensando se você não tiver fazendo nada se você quer ir ao cinema...

- Desculpa Melissa, mas mesmo que eu fala que não namoro não quer dizer que eu esteja sozinha.

Sem dizer, mas Lilian saiu dali quase que correndo para o carro do seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?