Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 36
Maldição.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/36

   Elas se separaram, Lucy olhava para Lilian, que olhava para o chão de certo modo com vergonha. Lilian a soltou, Lucy apenas deu alguns passos para trás e se deitou na cama, se virando de costa para Lilian, que finalmente levantou o seu olhar somente a costa de Lucy, e seu cabelo caindo sob o travesseiro. Ela suspirou baixo, mas tinha certeza que Lucy tinha escutado, ela se deitou no colchão e olhou para o teto, fechou os olhos com força, tinha que te dito algo, mas por burrice não disse nada, agora estava se condenando por dentro.

Com Kylie.

   Kylie olhava para o espelho, ela levantou a blusa de frio que usava e se virou de lado, viu uma linha preta e com relevo, como uma veia alta, indo de sua costa até a barriga, aquela marca não estava lá ontem, tinha aparecido de noite, o que não era boa coisa, era tocou com a ponta do dedo sentindo aquilo como se fosse uma cicatriz, ela escutou alguém andando em direção ao seu quarto, abaixou rapidamente a blusa, tentando tirar aquele pensamento da sua cabeça, certamente não era nada, talvez uma doença que logo saíra, ela escutou alguém batendo na porta.

   - Entre. – Disse Kylie enquanto ia se sentar na cama, tentando não mostra a sua preocupação.

   - Oi, sou eu. – Disse Lilian colocando primeiro a cabeça para dentro do quarto, Kylie sorriu para ela que entendeu como sinal que podia entrar.

   - Você não me parece bem. – Disse Kylie ao vê a expressão triste de Lilian.

   - Eu... Eu a beijei. – Disse Lilian indo se sentar na cama.

   - E me fale o porquê esta triste.

   - Porque eu não disse nada.

   Lilian olhou para o chão, ainda se culpando e se xingando por não ter falado nada, Kylie apertou os olhos por um momento tentando entende a garota a sua frente.

   - Eu a beijei, e logo depois não disse nada, ela não disse nada, ficamos assim nesse clima tenso, mal consegui dormir, e nem tive coragem de acorda-la e dizer algo a ela.

   - Não quero ser rude, mas o que eu tenho haver com isso? Você fez a burrice de não dizer nada.

   - É a mesmo eu não deveria vim falar com você. – Disse Lilian levantando o olhar e olhando para Kylie, que olhava mais confusa agora. – Afinal, você e Sofia vivem se beijando e depois discutindo, você não é a melhor pessoa para dar conselhos.

   Kylie fez uma expressão de ofendida pegando um travesseiro e jogando em cima de Lilian, que apenas riu, e porta do quarto se abriu um pouco dando para vê Laura sorrindo para as duas.

   - O almoço está pronto. – Disse Laura. – Leo está ai também.

   - Eu já estou descendo, preciso ir ao banheiro antes. – disse Kylie se levantando da cama, ela andou em direção ao banheiro do seu quarto, e fechou à porta atrás dela.

   Laura olhou para Lilian.

   - Puberdade. – Disse Laura revirando os olhos. – Você vem comigo, ou também vai ter uma crise.

   - Não, também estou indo. – Disse Lilian se levantando se seguindo para baixo junto com Laura.

   Kylie se olhou no espelho do banheiro, sues olhos pareciam sem vida, estavam distantes e mais escuros, algo no seu pescoço chamou a sua atenção, ela tirou o cabelo da frente, vendo a mesma marca que tinha que ia da sua costa para a sua barriga, ela tirou a blusa de frio seguido por sua blusa, as marcas se espalhavam por todo o seu corpo, ela olhou para os seus braços, as veias pareciam que iam pular para fora do seu braço. Ela fechou a mão fortemente e as abriu depois, podia vê a marca de unha nas palmas de sua mão. Balançou a cabeça, sabia quem podia ajudar com aquilo, ela pegou a blusa de volta, mas antes olhou para o seu tronco novamente, colocou a blusa novamente seguindo pela blusa de frio, arrumou o cabelo ao redor do seu pescoço escondendo o máximo possível as marcas que estavam ali.

   Todos estavam ali na mesa conversando animadamente, Lilian estava distante de Lucy, o que era estranho aos olhos dos outros, mas não falaram nada já que talvez isso seria o resultado de alguma discussão entre elas. Kylie foi para o seu lugar com os olhos fechados enquanto segurava fortemente a barra da manga da blusa de frio. Ignorou o sorriso de Sofia para ela, deixando a loira pensa que aquela garota era definitivamente bipolar, ela se sentou na mesa olhando para tudo o que tinha na mesa, não tinha fome, na verdade o cheiro de comida estava a enjoando.

   - Está tudo bem Kylie? – Perguntou Alexia todos na mesa olharam para Kylie.

   - Eu estou um pouco doente, pode ir comigo na casa da avó Mandy? – Perguntou Kylie não olhando para ela, apenas fitando o seu prato vazio a sua frente.

   Alexia a olhou agora preocupada, ela não pedia muito para ir à casa de Mandy, e quando pedia não era boa coisa. Nunca foi de falar muito sobre o que conversa com Mandy, mas todos sabiam o quanto aquela mulher ajudava Kylie.

   - Claro, depois do almoço nós vamos. – Disse Alexia. – Coma um pouco.

   - Não, eu estou legal.

   Kylie levantou o seu olhar somente para olhar Leonard que olhava para ela do outro lado da mesa na sua frente, o pequeno apertou o colar que usava, e depois olhou para o outro lado, como se sentisse culpado ou algo assim.

  

   Kylie estava do lado de fora da casa, olhava para o céu como se fosse a ultima vez que veria ele. Ela se virou vendo Sofia andando na sua direção.

   - Kylie?

   - Não chegue perto.

   - Mas... – Disse Sofia em um tom triste.

   - Não cheque perto, por favor. – Disse Kylie dando alguns passos para trás.

   Sofia apenas suspirou frustrada, ela ia em direção a sua casa, mas Lilian foi à direção dela a parando, elas conversavam algumas coisas, mas Kylie não prestou atenção pois sentiu mais alguém indo em sua direção. Ela viu Alexia passar por ela indo em direção ao carro que estava atrás dela, e logo depois vinha Emily.

   - Tem certeza que não quer que eu vá? – Perguntou Emily tentando tocar o rosto de Kylie, mas ela deu dois passos para trás.

   - Sim.

   Kylie apenas se virou e entrou no quarto, ainda estava com o seu pijama, não teve vontade de trocar por não querer vê o seu corpo cheios de marcas. Alexia entrou logo depois no carro, olhou para Kylie que apenas mexia no seu celular enquanto colocava os fones. O carro começou a se movimenta fazendo Kylie finalmente tirar os olhos do celular por alguns segundo para olhar para Emily com um olhar triste. Não queria ser rude com as pessoas, mas estava com medo de que aquilo era algo transmissível.

  

   Ela os viu chegando ao sitio onde seus avós ficavam no fim de semana, aquele cheiro de ar puro estava lhe fazendo tão bem, o carro parou em frente a casa que estava ali, Kylie saiu do carro rapidamente deixando seu celular em cima do banco do carro, ela bateu na porta da casa diversas vezes até a sua avó aparece na porta com cara de sono.

   - Kylie? – Perguntou Mandy não acreditando que a garota estava ali.

   - Eu estou com um problema, um grande problema. – Disse Kylie tentando pegar o folego que nem ela sabia que tinha perdido.

   - Entre. – Disse Mandy dando espaço para Kylie passar, e vendo Alexia vindo logo atrás.

   - Eu quero falar só com você. – Disse Kylie vendo Mandy olhar para a sua mãe.

   Mandy assentiu, fazendo um sinal para a garota esperar na biblioteca, Kylie andou com passos rápidos enquanto apertava os braços ao redor do seu corpo. Ela sentou em uma das poltronas que havia ali encarando a porta. Não demorou muito para a porta abrir mostrando Mandy e Alexia que tinha uma expressão preocupada.

   - Só com você. – Disse Kylie.

    Mandy assentiu, se virando para Alexia e fechando a porta deixando a mesma do lado de fora, Kylie se levantou sem deixar Mandy falar algo, ela tirou a blusa e logo a blusa de frio, a expressão de Mandy se mudou para assustada, Kylie tirou as calças do seu pijama.

   - Isso não é bom. – Disse Mandy. – Você está com uma maldição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Eu vou focar agora nos outros personagens, irei deixar um pouco Kylie e Sofia de lado.
Eu queria saber para Haley e Jessie, vocês querem o que para o interesse amoroso delas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.