Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 3
Uma visita e uma irmã


Notas iniciais do capítulo

OI. Mais um capitulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/3

Alexia estava voltando para casa, estava bastante frio, o que era estranho para essa época do ano, era arrumou o seu boné, que estava saindo por causa do vento, andou mais um pouco então parou, algo estava errado, as luzes dos postes a sua volta começaram a se apagar, a rua estava quase totalmente escura, a não ser pelo ultimo poste que estava ao lado de Alexia, ela olhou para cima a luz que agora piscava. Uma forte dor bateu na sua cabeça, o que a fez cair de joelho no chão, enquanto apertava as suas mãos ao redor da cabeça, a dor acabou.

   - Sempre quis te vê assim, de joelhos. – Disse uma voz feminina que vinha em sua direção.

   Alexia levantou o olhar, uma mulher vestindo uma blusa verde escuro colada no seu corpo, com uma calça preta também muito colada, e tinha uma adaga perto de sua bota, seus cabelos castanhos estavam meio bagunçados por causa do vento, seus olhos estavam vermelhos, mas logo se mudaram para azuis, seu sorriso também apareceu, ela ajudou Alexia a se levantar.

   - Precisava chamar minha atenção assim? Um oi resolveria.

   - Não foi minha ideia, você teve sorte que eu consegui os converse de vim falar contigo primeiro.

   - Eu não ligo se eles tentarem me matar, realmente não iram conseguir.

   A garota chegou mais perto de Alexia, e levantou o queixo dela mais um pouco, Alexia para a garota.

   - Mudou um pouco Loirinha, mas continua a mesma marrenta, tem que tomar cuidado.

   - Eu sei Jenny, eu deveria correr agora ou não tenho mais jeito?

   Jenny deu dois passos para trás, abaixou um pouco a cabeça, e fez sinal que não na cabeça.

   Alexia fechou os olhos, e esperou o que viria por vim, não demorou muito e logo foi atingida, caiu um pouco mais atrás, passou a mão pela boca e logo sentiu o seu sangue escorrendo, ela olhou para frente, e viu um homem extremamente forte, tinha um sorriso debochado no rosto enquanto fechava os punhos fortemente, seu cabelo preto parecia esta molhado assim como a regata preta que usava. Alexia se levantou passando a língua no lábio inferior –o que estava machucado.

   - Nunca aprendeu que não se pode bater em uma dama? – perguntou Alexia.

    - Lucas não era para você bater nela. – Disse Jenny segurando no braço do garoto.

    - Jenny fique longe disso, posso resolve isso com o musculoso ai.

    O garoto começou a ir à direção de Alexia, que apenas deu um sorriso antes de lhe acerta um chute no rosto, o homem caiu para o lado com a mão no rosto.

   - Eu vou indo, foi bom te vê novamente Jenny.

   - Digo o mesmo, desculpa pelo machucado. – Disse Jenny apontando para a boca.

   - Sem problema.

   Alexia correu em direção ao seu apartamento, as luzes dos postes iam se acendendo conforme ela passava por eles.

Com Emily.

   Emily estava sentada com a sua irmã, Laura. Elas estavam no colégio esperando da a hora.

    - Ira me mostrar quem esta sendo sua paixão? – Perguntou Laura olhando para irmã, que apenas ficava olhando um caderno de desenho a sua frente.

     -Do que esta falando?

     - Da garota do seu desenho, do nome que você falou quando estava dormindo, como era mesmo... Alexia.

   Emily não disse nada, apenas ficou olhando o seu caderno, que estava na pagina com um desenho de um coração em preto e branco. Laura pegou o caderno da mão da irmã, que bufou em reprovação.

   - Estou falando com você. – Ela olhou para o desenho. – Vou lhe uma caixa de lápis de cor, isso esta muito depressivo. – Ela deixou o caderno na mesa em que elas estavam. – Quem é Alexia?

    - Não sei do que esta falando.

    Laura a olhou com cara seria, Emily olhou para os lados procurando por Alexia, mas não a achou, quando ela ia virar novamente para Laura ela a viu. Alexia não parecia estar muito bem, seu lábio inferior estava com um corte e sua cara não parecia muito amigável, Emily se levantou e andou até ela.

   - O que aconteceu? Por que esta com um machucado na boca? Você se meteu em alguma briga? – Emily bombardeou Alexia com perguntas.

   - Esta me fazendo ficar tonta com tantas perguntas.

   Emily tocou o machucado com a ponta do dedo, Alexia tentou recuar, mas foi parada por Emily, que lhe puxou pela camisa, elas ficaram perto demais, ficaram por um minuto em silêncio, apenas olhando uma para outra, as pessoas em volta perceberam isso, Laura fingiu tossir e chamou a atenção das garotas.

   - Você deve ser Alexia. – Disse Laura, ela esticou a mão. – Sou Laura irmã de Emily.

    - Prazer em te conhecer. – Disse Alexia apertando a mão de Laura.

    - Sua mão é fria. – Disse Laura assim que soltaram as mãos.

    - Laura! – Repreendeu Emily, provocando risos em Alexia e Laura.

   - Não ligo com pessoas dizendo que minhas mãos são frias, elas são assim a muito tempo.

   - Emily não me fala muito sobre você, mas sei que é bastante misteriosa, e que seu lado direito é o preferido da minha pequena irmã.

   Alexia fez uma cara confusa, que Emily achou fofa e lhe arrancou um sorriso, Laura riu do jeito bobo da sua irmã.

   - Minha irmã te desenha muito sabe, sempre com a cabeça meio baixa, mas ainda sim olhando diretamente para ela, ou olhando para um caderno marrom.

    Alexia sorriu, mexeu um pouco na mochila e logo tirou o livro de capa marrom.

   - é para minha irmã, eu prometi que escreveria tudo o que visse e acontece para ela, guardei algumas coisas para mim, mas a maioria esta aqui.

   - Sua irmã? – Perguntou Emily.

   - Sim, não vejo ela faz algum tempo, mas sempre tento lhe ligar, eu acho que ela tem 4 ou 5 anos. – Alexia olhou para o relógio em seu pulso. – Eu tenho que ir agora, nos vemos na próxima aula.

    Sem dizer mais nada Alexia saiu apressada para dentro do colégio.

  

Com Alexia.

   Era a terceira aula, a ultima antes do intervalo, educação físicas, as garotas iriam jogar queimada. Alexia ia andando pela quadra, as garotas pareciam bem competitivas, alongamentos, palavras duras, tudo para apenas um jogo de queimada. Ela viu Emily conversando com uma garota que estava se alongando. Parecia que a roupa de educação física do colégio ficava mais atraente em Emily. O uniforme poderia ter sido criado por algum tarado ou algo do tipo, um pequeno short preto, pequeno mesmo tipo um palmo, uma camisa vermelho apertada no corpo, que pode ser usada com crianças.

   Emily se inclinou um pouco para ajeitar o tênis, Alexia olhou para o lado e balançou a cabeça tentando manter os pensamentos que levaram seu olhar para um lugar, não muito educado de ser olhar, para longe. Emily quando viu Alexia tentando disfarça sorriu, se despediu da amiga e foi em direção da loira.

   - Olá.

   - Por que as garotas daqui parecem tão competitivas?

   - Porque essa pode ser uma chance de entrar no time.

   - Time de queimada?

   O apito da professora foi escutado.

   - Tente não leva bolada loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Não tenho muito o que dizer aqui, então é isso ai.
Comentem