Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 2
Por que me olha tanto?


Notas iniciais do capítulo

Estou um dia atrasada, me desculpem.
Mas enfim ai esta mais um capítulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/2

Alexia acordou ainda meio sonolenta, o som do seu despertado tocava por todo o seu quarto, ela se sentou na cama esfregando os olhos, olhou para o relógio, 07h00min, estava atrasada para a aula, levantou correndo e indo tomar um banho rápido, não demorou muito e logo estava se vestindo, pegou a sua mochila e foi, enquanto descia as escadas colocava o seu tênis, saiu correndo pela rua, chegou ao colégio um pouco atrasada, os corredores estavam vazios, torcia para não levar bronca logo no primeiro dia, sua primeira aula seria matemática, até que era boa nessa matéria, assim que ela chegou à sala viu o professor a olhar de cara feia, ela apenas deu um sorriso sem graça indo se sentar na ultima cadeira, a única que sobrou.

– Espera ai mocinha, já que gosta de chegar atrasada na aula de matemática deve saber resolve o problema, é todo seu. Disse o professor saindo da frente do quadro.

Alexia olhou para os lados, alguns alunos estavam meio sonolentos, então não prestavam atenção, outros a olhavam esperando que acontecesse algo, então Alexia a viu na segunda cadeira da fila ao da janela, a garota da corrida. Ela ficou olhando para a garota, que parecia estar meio envergonhada por ter ela te encarando, o professoro pigarreou.

– a resposta é impossível, não nesse ângulo.

O professor a olhou e logo sorriu, e apontou para a cadeira que ela estava indo antes.

– Você ser Alexia, ouvir falar muito de você, conhecida como a garota prodígio. Alexia abaixou a cabeça, fingindo esta mexendo em algo na sua mochila, ela odiava ser chamada de prodígio.

– Não gosto que me chamem de prodígio.

O professor apenas sorriu, voltando a dizer o que estava dizendo antes de eu atrapalha a sua aula.

Logo as três primeiras aulas passaram, era agora o intervalo, os alunos saíram apresados, Alexia apenas sentou em uma das mesas mais afastadas de todos, lendo seu fiel livro, o de agora era Romeu e Julieta, seu favorito sem duvida.

– Olá, bela corrida ontem. Disse uma voz masculina a sua frente, Alexia levantou o olhar, vendo o garoto iniciante da corrida na sua frente. Obrigado por ontem, quer dizer, por não aceitado o dinheiro, não deveria ter apostado ele de qualquer jeito.

– De nada. Disse Alexia voltando a lê o seu livro.

– Romeu e Julieta. O garoto leu a capa do livro. Fiz uma peça sobre isso, fui o padre que casou o Romeu e a Julieta.

– Sei que esta tentando ser meu amigo, mas sinto lhe dizer que sou antissocial, então não muito obrigada.

–Desculpa, estava apenas tentado ser educado, mas se não quer papo irei embora.

– Obrigada.

O garoto se levantou e quando estava andando de volta aos seus amigos parou, viu outro garoto indo em direção à mesa de Alexia.

– Olá novata. Disse o garoto, mas Lexia continuou a lê o seu livro. Eu sou o capitão do time de futebol, e estava pensando Vou sair com a novata, quer dizer, ela é bonita e além de ser fera com carros e matemática...

– Pode parar o seu discurso. Disse Alexia mudando de pagina. não quero saber se você de algum time, então para mim tanto faz se você é capitão ou apenas o garoto que carrega as toalhas, na verdade fico bem impressionada você saiba pensar. Risadas foram escutadas, mostrando que o colégio todo estava prestando atenção na conversa deles. Mas tenho que dizer não, muito obrigada pelo convite, mas eu gosto de garotas.

O garoto se levantou sem dizer mais nada, o lugar a sua frente novamente foi tomado, desta vez pelo iniciante na corrida.

– Eu pensei que tinha sido muito clara, mas acho que não entendeu, não quero amizades. Disse Alexia fechando o livro.

– Desculpa, eu só queria dizer que eu adorei o que acabou de dizer para o Ben, eu sou Eduardo, mas pode me chamar de Ed.

– Tenho uma pergunta Eduardo, a sua amiga, por que ela fica me olhando tanto?

Eduardo se virou procurando a amiga que ela falava, algumas pessoas ainda olhavam em sua direção, cochichavam e falavam coisa entre si, mas uma pessoa estava extremamente focada apenas em Alexia, Emily. Emily tinha ido com ele na corrida, era sua melhor amiga.

– Ela é a Emily, ela disse que te achou misteriosa, e ela tem essa coisa de pensar que pode resolve os mistérios olhando para as pessoas.

– Diga para ela não tenta me desvendar, não vai ser legal.

– Ed. Era Emily, ela estava parada ao lado de Eduardo.

– Oi Emily, ela pode sentar conosco? Perguntou Eduardo olhando de Emily para Alexia.

Alexia concordou coma cabeça, Emily sentou ao lado de Eduardo, mas mesmo assim ficou olhando para Alexia, que apenas deu um pequeno sorriso para ela, antes de volta a presta atenção em algo que Eduardo dizia.

O sinal mostrando que o intervalo tinha acabado apitou, Eduardo e Emily iam se levanta quando Alexia segurou a mão de Emily.

– Preciso lhe fala algo.

Eduardo saiu rapidamente, Emily se sentou no lugar de Eduardo, Alexia esperou que todos fossem embora, ficando apenas as duas, a loira antes de se inclina um pouco.

– Então o que descobriu sobre mim apenas me olhando?

– Que você é uma pessoa antissocial, que esta longe se sua família. Alexia virou um pouco a cabeça para o lado. - Sei também que gosto do seu sorriso, mas só o vi umas três vezes, você é sempre tão séria? O sorriso de Alexia aumentou. Eu gosto desse sorriso, também gosto do seu olhar, mas ele é muito misterioso, e não consigo decifra-lo.

Alexia levantou, deu a volta na mesa, Emily a acompanhou com o olhar, seu corpo fez o mesmo, Alexia parou de frente a Emily, que estava com as costas apoiada no canto da mesa. Alexia se curvou, apoiando as suas mãos na mesa atrás de Emily, uma em cada lado do corpo de Emily.

– Alguns mistérios não são feitos para serem decifrados. Sussurrou Alexia, elas estavam muito próximas, próximas até demais.

– Apenas me conte algo sobre você. Disse Emily passando o polegar devagar no rosto de Alexia.

– Eu acho que... Deveríamos acabar com essa conversa, ou eu irei falar alguma besteira, mas se quer saber algo de mim: Você mexer comigo de alguma forma, que nem eu sei dizer se é uma boa coisa ou não. Alexia se afastou bruscamente. Eu tenho que ir, preciso arrumar o meu carro, tente não fica me encarando tanto.

– Tente não ser tão misteriosa.

Alexia sorriu, e foi embora.

Alexia estava sentada em um banco, enquanto olhava Fernando colocando pneus novos.

– Você não deveria esta na escola?

– Deveria, mas não estou conseguindo presta muita atenção.

– Por causa do seu carro? Perguntou Fernando terminando de colocar o ultimo pneu, e indo em direção ao capô do carro.

Alexia riu enquanto se sentava no chão se apoiando na parede, ela abriu a mochila e pegou um caderno, um caderno marrom, um pouco antigo, estava um pouco gasto, ela começou a escrever algo nele.

– Sabe nunca liguei muito para carros, o que interessa para mim é que tenha um para corre. Ela parou de escrever, e fechou o caderno. Diferente de alguns corredores minha vida não gira em volta de corridas, eu gosto, mas não é onde eu queria estar agora.

– Saiba que a oferta de emprego ainda esta de pé.

– Você não entende, eu não estou sendo procurada só pelo pessoal da corrida.

– Não me diga que você é traficante. Disse Fernando olhando de lado para ela.

– Não. Disse Alexia rindo. Estou sendo procurada por algo que salvou a minha vida. Quando tinha 12 anos, eu ganhei uma irmã, eu tinha pensado em para por causa dela, mas ai ela ficou doente, tinha que fazer uma operação, mas a operação era cara e meus pais não tinha dinheiro para pagar, então comecei a correr novamente, eu estava quase conseguindo o dinheiro, na ultima corrida que eu tinha que fazer para completa tudo eu sofri um acidente, sabotaram o meu carro, eu iria morrer, mas um homem me salvou, mas para eu pode viver eu tinha que mudar, tanto psicologicamente quando fisicamente, eu fiquei tipo um mês dormindo, quando acordei quase fui morta novamente, mas não era o pessoal da corrida, acabei escapando e fazendo uma grande bagunça, mas a coisa mais importante foi vê a minha irmãzinha a salvo.

Fernando olhava para ela agora com uma cara meio que impressionado, ele fechou o capô, e chegou mais perto de Alexia.

– Por que esta me contando isso tudo? Para mim você era a garota misteriosa, que nunca iria falar nada da sua vida.

– Você é inofensivo. Disse Alexia se levando e colocando a mão no ombro de Fernando. Se você contar para alguém que eu tenho uma irmã, eu te mato.

– Você esta diferente, aconteceu algo? Conheceu alguém?

Alexia riu enquanto estava sendo bombardeada por perguntas.

– Conheci uma garota.

– A chame para sair, talvez uma corrida. Disse Fernando rindo na ultima frase. Qual é? Foi engraçado. Alexia negou com a cabeça. você precisa rir mais se diverti, não pode ficar com essa cara de velhos sem graças.

– Ela é problema.

– Olha pelo lado bom, você pode cantar i knew youre trouble para ela.

Alexia riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Comentem.
O terceiro capítulo esta quase pronto, quanto mais comentários deixarem mais rápido irei postar. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.