Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 4
Pare de fugir.


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu estava vendo os meus capítulos anteriores, e vi que os links não estavam funcionando. Me desculpem, eu não sou muito boa com links, nunca fui, e acha que nunca serei, então postarei os links dos personagens principais aqui.
Alexia: http://3.bp.blogspot.com/-O_274MgQeVc/TtInNUGv5zI/AAAAAAAAD8Y/YepIsWOtfII/s1600/taylor-momsen-long-blonde-hairstyle-sept-09-664x1024.jpg
Emily: http://24.media.tumblr.com/tumblr_kuwcm7fPND1qaw1ywo1_400.jpg
Laura: http://images5.fanpop.com/image/photos/29800000/Demi-Lovato-demi-lovato-29810127-1250-1690.jpg
Jenny: http://userserve-ak.last.fm/serve/_/83025629/CeCe+Frey+Captura+de+Tela+20121018+s+141.png
Fernando: http://musicamagia.files.wordpress.com/2010/03/rickymartin.jpg
Lucas: não tenho foto dele, então podem imaginar como vcs quiserem.
Os proximos importantes ainda irão aparecer.
Bom, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/4

   O jogo havia começado, e aquelas garotas eram mais competitivas que Alexia achava, no começo haviam tentado acerta-la, mas assim que viram que não daria muito certo, deixaram para lá, Alexia não jogada a bola por medo de acabar machucando alguém, apenas tentava proteger algumas pessoas do seu time.

   Alguém tentou acerta a garota que estava ao seu lado, mas Alexia entrou na frente, e segurou a bola com uma das mãos, ela jogou a bola para a garota do lado, que logo acertou a bola na garota que havia tentando queimar a outra, Alexia se virou para a garota que estava atrás dela, que parecia meio encolhida.

   - esta tudo bem? – perguntou Alexia a garota voltou ao normal, e sorriu ao vê olhos azuis preocupados a olhando, Alexia também sorriu.

                                                                        

   Emily acabou prestando atenção na interação de Alexia e da outra garota. Elas sorriam uma para outra, enquanto trocavam algumas palavras, o time delas se virava sozinho. Emily acabou prestando muito atenção, o que lhe ocasionou em uma bolada na barriga, uma bolada forte demais, ela caiu no chão, chamando a atenção de todos, ela estava deitada no chão com a mão na barriga, ela sentiu uma mão fria toca seus braços, fazendo-a fechar mais os olhos.

   - Emily? – Chamou Alexia, Emily relaxou mais um pouco. – Vamos abra os olhos. – Emily obedeceu, dando de cara com lindos olhos azuis que transbordavam preocupação. – Esta doendo muito? – Emily assentiu apertando mais os braços ao redor do seu corpo.

   - Alexia leve-a para a enfermaria. – Disse a professora. – E vocês vão tomar uma ducha, e aprendam a jogar direito na próxima vez. – Gritou a professora para as outras alunas, mas logo abaixou o tom para falar com Alexia. – Jogou bem Alexia, protegeu seu time, mas da próxima vez tente queimar alguém.

   Alexia não olhou para a professora, apenas olhava para Emily. Ela ajudou a garota a se levantar, apoiando todo o peso de Emily nela. Não demorou muito para elas chegarem à enfermaria. A loira teve que fica na sala esperando, mas não demorou muito para enfermeira deixa-la entrar.

   - Aquilo deve ter doido. – Disse Alexia quando viu Emily sentada na cama da enfermaria.

   - Foi sua culpa. – A morena cruzou os braços em frente ao peito.

    - Minha culpa? – Alexia parou ao lado da cama, Emily se virou para ela. – Eu não joguei uma bola em você, apesar de você ser do outro time.

   - Você me distraiu, estava conversando com aquela garota, e eu não gostei muito disso. – Disse Emily rápido, mas logo se arrependeu do que havia dito, abaixou a cabeça rapidamente.

   - Meninas? – A enfermeira entrou na sala, era nova, estava com os cabelos castanhos claros presos em um coque, e tinha um sorriso olhando a interação das garotas, Alexia percebeu e deu um passo para trás. – Senhorita Emily pode ir agora, tente não fazer muito esforço.

   Emily se levantou da cama com a ajuda de Alexia.

   - Vocês duas formam um belo casal, posso dizer o mais belo que já vi. – Disse a enfermeira chamando a atenção das duas garotas.

   Alexia olhou para Emily, que parecia estar sorrindo, e com a cabeça abaixada.

   - Nós não somos um casal. – Disse Alexia voltando a sua atenção para frente.

   - É não... Não Somos um casal. – Disse Emily meio desanimada.

   - Entendi. – Disse a enfermeira assim que entendeu a situação que as garotas estavam.

  

   As duas andavam pelo corredor, indo trocar de roupa, estavam em silêncio desde que saíram da enfermaria, olhavam uma para outra de vez em quanto, e quando seus olhares se conectavam olhavam para o chão ou para o lado envergonhadas.

   -Garotas! – Alguém que vinha correndo atrás delas gritava. – Eu estava procurando por vocês, à treinadora mandou dar um aviso para você, às aulas foram canceladas hoje, todos foram liberados, alguém entupiu os vasos do banheiro.

   Antes que pudessem dizer alguma coisa o garoto saiu correndo, elas viraram uma para a outra.

   - Eu estou indo para casa. – Disse Alexia.

   Ela ia se virando, mas foi parada por Emily.

   - Sei que vai parecer estranho, mas posso ir para a sua casa? – Alexia a olhou confusa. – Quer dizer eu não quero ficar sozinha em casa, e a minha barriga ainda esta doendo um pouco.

   - Sim... Claro. – Respondeu Alexia com um sorriso meio nervoso.

   As duas estavam na frente da escola, de longe Laura assistia as duas andando para longe da escola. Quando Laura ia se virar para começa a andar acabou esbarrando em alguém, ela quase caiu, mas a pessoa a sua frente a segurou. Laura levantou o seu olhar, na sua frente a segurando pelos braços estava uma garota, de cabelos castanhos e olhos azuis mais suaves do que os de Alexia, era Jenny.

   - Desculpa. – Disse Jenny soltando o braço de Laura.

   - Sem problema. – Disse Laura ainda olhando abobalhada para os olhos da garota a sua frente.

   - Eu vou ter que começa a usar óculos de sol. – Laura voltou à vida real. – Estou procurando por Alexia, uma loira de olhos azuis mais escuros que o meu.

   - ela já foi embora, com a minha irmã.

   - Sua irmã?

    - é.

   Jenny virou a cabeça um pouco para o lado, mas logo voltou ao normal, ela sorriu antes de se aproximar mais um pouco de Laura. Ela tocou o queixo da garota de leve o levantando um pouco, e depois chegou um pouco mais perto, Laura por reflexo fechou os olhos, fazendo com que Jenny abrisse um sorriso. Laura não sabia exatamente o que esta fazendo, não pelo fato de esta preste a beija uma garota, nunca teve problema com isso, amor é amor, mas pelo fato de esta a beijar alguém que nunca tinha visto antes, ela nem sabia o nome dela. Mas logo a magia foi cortada, a garota a sua frente foi para trás.

   - Eu... Eu tenho que ir. – Disse Jenny timidamente.

   Ela começou a andar indo na mesma direção que Alexia e Emily foram, mas ela parada por Laura.

   - Eu não sei seu nome.

   - Me chamo Jenny, Laura.

   - Como sabe o meu nome.

   - Há mais maneiras de saber sobre alguém do que da forma dita, nos vemos depois Laura.

   Jenny retornou a andar, deixando Laura pensando para trás, mais uma misteriosa na vida das irmãs Emily-Laura.

  

Com Alexia.

   Elas haviam chegado ao apartamento de Alexia, Emily estava no quarto da loira, enquanto a mesma tomava banho, Emily estava sentada na cama enquanto desenhava, já havia tomado banho, e Alexi havia emprestado uma roupa para ela.

   - O que aconteceu na educação física? Você disse que não gostou muito da conversa que estava tendo com aquela garota? – Perguntou Alexia saindo do banheiro, enxugando seus cabelos, já estava vestida.

   - Não foi nada, devo apenas ter ficado entretida com a sua conversa.

    - Estava com ciúme.

   - Não.

   - Não foi uma pergunta. – Disse Alexia jogando a toalha em cima da cama.

   Emily ficou em silêncio por um tempo, olhando para Alexia que estava com braços cruzados esperando por alguma fala da garota a sua frente.

   - Eu estava com ciúme. – Disse Emily rapidamente.

    Ela abaixou a cabeça, jogando o seu caderno de desenho para o lado, Alexia sorriu, a morena ficava extremamente fofa quando estava com vergonha. A loira chegou mais perto da garota, sentando-se ao seu lado, ela beijou a bochecha da garota, que ficou com a bochecha vermelha enquanto abria um sorriso.

   - Eu não queria ter deixa sem graça, me desculpa.

   - Mas me deixo, eu não sei nada sobre você, você é praticamente a garota mistério para mim.

    - Garota mistério? – Perguntou Alexia rindo baixinho. – Isso era para soar ruim para mim?

    Alexia olhou para Emily, que também a olhava. Estavam apenas no seu mundo, vivendo no seu mundo, quando estavam juntas era como se fossem atraídas por imãs, Alexia levantou a mão passando-a devagar no rosto de Emily, elas fecharam os olhos enquanto chegavam mais perto, mas Alexia voltou à realidade, se afastando mesmo contra a sua vontade, não deveria nem ter começado com aquilo, mas agora ela sabia o que realmente sentia por aquela garota, ela gostava dela, gostava a ponta de tê-la como namorada? Quem sabe, mas não podia deixar ninguém em perigo, coisa que ela sabia que ia acontece, usariam as pessoas que ela mais gosta contra ela, por isso ela deixou sua irmãzinha.

   - Eu vou comer alguma coisa, quer algo? – Perguntou Alexia levantando da cama, tentando não mostrar que estava nervosa.

   - Desculpa, mas não deixarei esta chance escapar, eu quero isso e você também, então pare de fugir. – Disse Emily se levantando.

    Ela puxou Alexia pela grande blusa de frio azul que ela usava, elas ficaram coladas, Emily passou a mão pelo pescoço de Alexia, depois puxou devagar fazendo seus lábios se unirem, um beijo calmo e sem presa, Alexia demorou um pouco para ceder, mas logo passou seus braços ao redor da cintura de Emily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Acho que gostaram do final certo?
Bom, já deu para vê que teremos outro casal.
E temos finalmente o beijo Emily-Alexia, mas ainda vai ter muitos problemas, e Alexia continuara a negar.