Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 21
Que a batalha comece.


Notas iniciais do capítulo

Oi.
Pera ai. Diga que eu não to sonhando que eu realmente ganhei uma recomendação. Ok, eu estou pirando.
Mathias: http://3.bp.blogspot.com/-lGuTFt6cdTU/UPxgxh0-maI/AAAAAAAAWyk/Z9cs6EjHP_k/s400/JEREMY+RENNER.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/21

Alexia estava na floresta negra, no meio da floresta, por algum motivo estava tranquila e ela nem sabia o porquê disso. Atrás dela havia alguns feiticeiros e lobos, incluindo os pais de Emily, a própria Emily, Jenny, e seu pai. Sua mãe e Laura havia ficado para tomar conta de Lucy.

Dos meus das arvores apareceu um homem bem vestido, com sua bengala em mão, seu rosto estava sem expressão e atrás dele seres apareceram, desfigurados e zumbificados. Era William com um grande sorriso. Do outro lado surgiu outro homem, Mathias, com os cabelos mais curtos e castanhos, com um pequeno cavanhaque, que mais parecia uma barba para fazer, sengo seguido por grandes e fortes homens. Alexia continua ainda na mais perfeita tranquilidade.

- Ira entrega a vida de todos os eles por vocês? – Perguntou Alexia olhando somente para William.

- Isso serve mais para você do que para mim. – Disse Mathias, Alexia finalmente olhou para ele.

- O que ele esta fazendo aqui? – Perguntou William com desprezo.

- Eu digo o mesmo. – Respondeu Mathias.

- Porque eu resolvi juntar todos os que querem me matar em dupla, e como eu sei que vocês se amam nada mais justo que coloca-los juntos. – Disse Alexia com ironia.

Mathias apenas bufou, e William voltou sua atenção para Alexia.

- Eu não posso lutar com os dois ao mesmo tempo, então um de vocês terá que vocês sabem...

Mathias começou a ficar com os olhos meio amarelados. Alexia sorriu vitoriosa enquanto dava dois passos para trás, William ainda ficava imóvel enquanto olhava para Mathias. Os músculos do corpo de Mathias começaram a ficarem maiores, suas roupas se rasgavam a medida que os músculos cresciam, pelos começaram a surgir em seu corpo, um pelo castanho, um pouco mais longo nas costas, um focinho começou a crescer junto com orelhas pontudas, ela abriu a boca mostrando grande e afiados dentes. Assim que a transformação acabou Alexia pode notar que Mathias em sua forma de lobisomem era duas vezes maior que ela.

- Isso foi um pouco horrível de ser vê. – Disse William.

- Meio nojento. – Disse Alexia.

Mathias rosnou para Alexia que apenas riu, provocando ainda mais o grande lobisomem na sua frente. Mathias tentou atacar Alexia mais foi parado bruscamente, ele se abaixou no chão como se tivesse sentido uma dor muito forte, Alexia apenas o olhava fixamente enquanto ele chorava como um cachorro que teve seu rabo pisado por alguém.

- Isso foi muito engraçado. – Disse William com um sorriso vencedor.

Alexia desviou o olhar de Mathias, que recuou um pouco, e o colocou sobre William, e com um simples gesto, como se tivesse espantando um mosquito persistente da sua frente, William voo até a uma arvore atrás dele, batendo suas costas fortemente, ele caiu no chão mostrando que a arvore havia quebrado um pouco.

- Não ria das pessoas, é uma coisa muito má. –Disse Alexia.

“Eu vou te matar, e em seguida irei atrás da sua querida namorada.” Disse uma voz na cabeça de Alexia, ela se virou para Mathias que já estava de pé, era ele que havia falado.

Como se fosse algo instantâneo os olhos azuis de Alexia se transformaram no mais puro vermelho, um vermelho de puro ódio, seus dentes cresceram se tornando afiado, as unhas do seu dedo cresceram ficando afiadas.

- Não deveria falar da minha namorada. – Disse Alexia, na sua voz podia se sentir o mais puro ódio possível.

Emily olhou assustada para Samuel, que deu como resposta um sorriso como se quisesse dizer “ela sabe o que esta fazendo”.

- Agora eu tenho que te matar. – Disse Alexia.

Em um só segundo ela já estava em frente ao lobisomem, como se não sentisse medo dele, como se um grande lobisomem não parece mais forte que uma garota de 15 anos, bem nesse caso não era, e nunca um lobisomem será mais forte que ela. O lobisomem se abaixou para ficar do mesmo tamanho de Alexia. A loira deu um sorriso meio perverso antes de enfiar sua mão no peito do lobisomem, que começou a se transformar em um ser humano novamente, Alexia ainda estava com suas mãos dentro do seu peito, podia sentir o coração na sua mão pulsar com cada batimento. Mathias passou a mão pela sua barriga que agora estava toda cheia de sangue, ela colocou as mãos no braço de Alexia que segurava o seu coração, chegando um pouco mais perto de Alexia.

- Não deixe que William ganhe essa batalha. – Disse Mathias sua voz tremia, parecia que ele juntava toda sua força para falar. – Me desculpe pelo o que eu falei e por tudo o que lhe fiz, eu mereço morrer e esta sendo uma honra ter alguém como você, salve o mundo.

Algumas lágrimas ainda caiam pelo rosto de William quando Alexia tirou seu coração, o corpo de William caiu no chão, à loira apenas colocou o coração ao lado do corpo, enquanto dava alguns passos para trás, da sua mão pingavam sangue que caiam no chão tomando conta do silêncio que estava no ar, ela tirou seu olhar de cima do corpo e olhou para Emily que tinha seu rosto escondido no pescoço de sua mãe, que tentava fazer a filha ficar mais calma. O silêncio foi acabado com o som de aplauso, vinha de William.

- Me desculpem. – Disse Alexia para o grupo de pessoas que havia vindo com Mathias, que agora carregam o corpo de Mathias para fora da floresta.

- O mate. – Disse um dos homens que agora carregava o coração de Mathias dentro de uma pequena caixa de madeira feita artesanalmente.

Alexia concordou antes de virar sua total atenção para William, que andava meio mancando para sua direção enquanto batia palma.

- Muito bem. – Disse William.

Alexia começou a andar em sua direção, ficando uns dois passos de distância de William, ela o encarava seriamente, o fazendo ficar também serio.

- Vamos lutar somente eu e você, sei que covarde o suficientemente para mandar seus escravos me atacarem. – Disse Alexia.

Ela agarrou os braços de William apertado, fincando suas unhas em sua pele, fazendo escorrer sangue pelos seus braços até pingarem no chão. De repente eles simplesmente desaparecendo, sendo teletransportados para outro lugar.

- Alexia! – gritou Emily tentando ir para o lugar onde Alexia havia desaparecido, mas sua mãe lhe segurou ao vê os escravos de William vindo em suas direções, todos desapareceram graças as bruxas, fazendo os escravos ficarem confusos.


Alexia e William apareceram em um grande deserto, o vento estava fraco, e o sol não estava muito forte já que estava escurecendo. Alexia tirou as unhas da pele dele, dando sete passos para trás.

- Onde estamos? – Perguntou William olhando a sua volta.

- Num lugar não muito importante, só para dar um pouco mais de tempo, um dia no máximo, seus escravos logo vão te achar.

Alexia novamente desapareceu, deixando William sozinho enquanto gritava pelo seu nome.


Alexia reapareceu agora em uma delegacia não muito grande de Nova Iorque, os policias tomaram um susto ao vê a garota aparecer do nada, e ainda mais ao vê suas mãos ensanguentadas. Eles logo apontaram as armas para ela que levantou as mãos em sinal de redenção.

- Quem é você? – perguntou um dos policias.

- Alguém muito importante para vocês humanos, eu só preciso de um abrigo. – Foi a única coisa que ela disse, antes dos policias de algemarem e colocarem em uma sala sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Bom, eu tenho que confessa que eu prefiro esse site do que o animespirit, porque lá o pessoal é mais dificil de comentar, mas eu quero agradecer a todos vocês que comentaram a minha fic e pelo Dante DMC5 que me deu uma recomendação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.