Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 20
Salve o mundo.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é curto, porque é tipo um pequena ponte até os capítulos mais esperados, e também eu preciso fazer uma pergunta importante para vocês. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/20

Dois dias, agora só faltavam dois dias para a batalha final. Alexia agora esperava sentada no capô do seu carro, esperava por Lilith que havia lhe mandando uma mensagem para encontra-la. E lá ela estava em estrada deserta, onde se passavam um carro a cada hora, e provavelmente era dirigido por humanos perdidos.

- Não sabe o quanto estou feliz por você ter recebido a minha mensagem. – Disse Lilith enquanto chegava perto do carro.

Alexia perguntava da onde ela havia saído.

- Eu sempre tempo para você cunhada. – Disse Alexia com um meio sorriso.

- Ainda bem que seu pai não esta aqui para ouvir isso.

- O que houve? Normalmente você acharia graça.

- Eu vou embora. – Disse Lilith desviando o olhar para o lado, onde alguns cavalos pastavam.

- Para onde?

- Para o inferno.

O ar ficou estranho, o silêncio reinava, Alexia não olhava mais para Lilith, olhava para as suas mãos que estavam paradas sobre suas pernas.

- Eu irei voltar, daqui a 10 anos. – Disse Lilith finalmente acabando com o silêncio enquanto olhava para Alexia, que ainda insistia a não olha-la. – Lúcifer esta planejando a sua volta, no mesmo dia que acontecera a batalha final, o único jeito dele não volta é eu descer, mas eu voltarei como um passe magica, e ficarei com a mesma idade mortal que a sua irmã não me lembrarei de nada, vai ser como um novo começo para mim.

- E como eu irei ter reconhecer?

- Você ira saber, não esperto que eu tenha uma placa com uma seta apontada para mim escrita “Ei Alexia eu sou a Lilith”, mas você ira sentir.

- Irei sentir sua falta por nesses 10 anos. – Disse Alexia se levantando enquanto ia em direção a Lilith.

- Eu irei voltar, promete para mim que ira cuidar de Lucy, que ira cuidar de você, e não quebre o coração de Emily, e não se mate.

- Não me mata é fácil, agora fala isso para William e Mathias.

Antes que Lilith pudesse fazer qualquer outra coisa Alexia lhe abraçou, deixando as lágrimas molharem a camisa de Lilith que segurava para não chorar, mas ainda havia algumas lágrimas teimosas que insistam em cair.

-Por algum motivo você é importante para mim. – Disse Alexia se afastando do abraço e limpando algumas lágrimas ainda caiam.

- Salve o mundo.


Alexia estava deitada na grama, ela virou seu rosto de lado vendo todos os outros praticando algo, mas não se incomodou de ir até lá, ela precisava relaxar, tirar os pesos de suas costas, sem se importa com corridas, com salve o mundo, com todos lhe dizendo que tudo era sua responsabilidade.

- Estar se bronzeando? – Perguntou Jenny deitando ao seu lado. – Essa é a primeira vez que eu vejo um vampiro pegando sol.

- E você não deveria estar falando com seus sogros? – Implicou Alexia.

- Laura e Emily são irmãs se você não sabe, Christopher me odeia, eu posso sentir isso.

- Ela não te odeia, odeia o fato de você ser vampira, mas minha hora de conversa com ele esta chegando, eu fui falar com ele porque Emily praticamente me impediu de olhar para eles.

- Mandy não é má.

- Se você falar isso para Emily você será outra ignorada. – Disse Alexia passando a mão pelo rosto. – É questão de tempo para ela perdoa-la, depois eu resolvo essa historia depois, eu tenho uma coisa mais importante para fazer.

- Salva o mundo.

- Não falem essa frase.


Chegou o dia. Emily olhou pela janela do seu quarto, o céu estava escuro cinza por assim dizes, ela fechou a cortina se sentando na cama para coloca o seu tênis que batia no seu tornozelo. Alexia saiu do corredor do banheiro com uma mochila, em sua mão uma espada, que ela deixou em cima da cama, enquanto arruma a sua roupa.

- Você esta bem? – Perguntou Emily olhando Alexia que estava parada imóvel em frente ao espelho que havia no quarto.

- Sim, eu tenho que salva o mundo, só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Pergunta: vocês querem que eu continue? Quer dizer só tem mais uns 6 ou 5 capítulos no maximo, não comecei essa fic para ser grande, mas se vocês quiserem eu continuo a escrever, tipo em uma segunda temporada. Ai vocês decidem: Querem?