Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 22
Baby Alexia.


Notas iniciais do capítulo

OI.
Pare o mundo que eu quero descer. 3 RECOMENDAÇÃO? Ok me acalmei.
Se eu demora dessa vez, não é culpa minha, é do meu pai, que é um chato e fica reclamando que eu fico no computador até tarde, sendo q o tarde dele é meia-noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/22

   Emily estava no carro junto com sua mãe, que o dirigia, e com Rick que estava no banco a sua frente, eles estavam indo para o mundo governado somente pelos sobrenaturais. Seu pai e Sam foram buscar Laura, Lucy e Alice. Mas Emily não estava preocupada com isso, parecia anestesiada desde que Alexia desapareceu junto com William, a chuva caia do lado de fora de carro, as gotas escorregando pelo vidro do carro, e tudo lá fora parecia triste.

   - Esta tudo bem Emily? – Perguntou Rick se virando um pouco para olhar para Emily, que estava encolhida no banco de trás.

   - Minha namorada desapareceu com o homem que quer a matar, você realmente acha que eu estou bem. – Respondeu Emily simplesmente.

    Ela começou a passar o dedo no vidro desenhando algo que havia visto no livro de magia de Alice, algo sobre amor.

   - O aniversario de Alexia é daqui a dois dias. – Disse Emily vagamente, como se estivesse pensando.

  Rick disse algo, que passou despercebido por Emily, que estava mais concentrada na janela do carro. Ela teve que piscar várias vezes para ter certeza que ela não estava vendo coisas. As gotas que escorregavam pela janela estavam simplesmente desaparecendo, como se a chuva não pudesse alcançar a janela. Ela se sentou na frente da janela, tocando a levemente, pequenas ondas rosa se formaram na janela, como que uma folha caísse em um lago calmo. Ela tirou as mãos da janela, fazendo que tudo ficasse parado novamente, mas não por muito tempo. Algumas imagens foram se formando, ela logo pode reconhecer era Alexia, ela estava sentada em uma sala meio escura, somente com uma janela tampada por uma cortina grossa, a sala era iluminada apenas pela lâmpada que ficava pendurada no meio da sala, embaixo dessa lâmpada havia uma mesa com Alexia sentada atrás dela, a loira tinha suas mãos algemadas, e ainda cobertas com um pouco de sangue. No mesmo tempo que uma lagrima escorreu pelo rosto de Alexia outra lagrima escorreu pelo rosto de Emily, a porta da sala se abriu, mas antes que Emily pudesse vê quem era as imagens logo desapareceram.

   - Não. – Disse Emily tocando novamente o vidro esperando que algo acontecesse, mas nada. – Por favor, não. – Ela socou o vidro do carro antes de encosta a testa no mesmo. – Por favor. – Disse em um sussurro.

Com Alexia.

   Alexia olhou lentamente para a porta assim que ela abriu. Dois homens entraram, estavam com gravatas e camisas sócias, verdadeiros investigadores, com as armas penduradas por um case na altura do peito, um deles colocou um caixa rosa e um copo de café em cima da mesa, ele abriu a caixa mostrando alguns doces e empurrou os dois em direção a Alexia, mas a loira apenas pegou o copo tomando um gole antes de o deposita novamente na mesa.

   - Esta tudo bem? – Perguntou o mesmo homem que depositou as coisas na mesma.

   - Não muito. – Respondeu Alexia simplesmente enquanto girava o copo em cima da mesa.

   - E por quê? – Perguntou o outro homem.

   - Porque meu aniversario será daqui a dois dias, e minha namorada esta longe de mim, e provavelmente ela esta chorando agora, o que me deixa com vontade de chorar, e você como esta?

   Os homens responderam algo, mas Alexia não deu muita importância, havia algo de errado, ela se ajeitou na cadeira enquanto escutava de longe passos fortes e determinantes. Ela olhou para os dois homens a sua frente que ainda continuavam a falar algo entre eles. Houve um forte barulho do lado de fora da sala. Um dos homens saiu apresado dela, deixando Alexia e o homem que havia lhe trazido o café e os doces na sala.

   - Não saia da sala. – Disse Alexia se levantando, o homem logo colocou as mãos em sua arma. – Não faça isso.

   - Mãos para cima. – Disse o homem firmemente.

   - Desculpa, eu vou ter que fazer isso. – Disse Alexia jogando a algema em cima da mesa.

   Antes que o homem pudesse puxar a arma ele caiu do chão, Alexia abaixou ao lado dele, os barulhos do lado de fora agora eram mais altos e persistentes.

    - Você vai ficar um pouco tonto depois disso. – Disse Alexia colocando as duas mãos em cima do peito do homem desacordado a sua frente.

    Alexia fechou os olhos, sentindo a mesma sensação já conhecida por ela, mas quando ela abriu os olhos não estava em um lugar conhecido. Estava em um apartamento com uma bela vista, estava no quarto do policial, ela o arrumou melhor na cama, antes de sair do quarto, mas parou ao dar de cara com uma mulher loira com grandes olhos marrons, vestida somente com uma grande blusa azul social e um café que parecia bem quente em mãos.

   - Quem é você? – Perguntou a mulher.

   - Ninguém importante para você nesse momento, só trouxe o seu marido, namorado ou sei lá o que vocês para casa. – Disse Alexia começando a andar até a janela da casa, o tempo estava horrível.

    - Você trouxe o meu namorado para a minha casa? – Perguntou a mulher com uma expressão confusa.

   - Ele só teve um pequeno desmaio por assim dizer. – Disse Alexia indo em direção ao banheiro, ela lavou as mãos e logo depois o rosto, assim do mesmo em seguida. – Você pode agradecer a ele o café por mim.

    A expressão da mulher ainda não era nada boa.

    - Ele só me deu um café. – Disse Alexia como se fosse obvio. – E além do mais eu gosto de garotas, e tenho uma namorada, que alias deve esta muito preocupada comigo agora, eu tenho que fazer o que é meu deve, avise para o seu namorado não ir ao serviço dele agora, fale que é para ele espera dois dias para voltar, e que ele tem que ir ao medico caso fique com alguma tontura.

    Alexia parou de falar por um instante, olhando para a barriga da mulher a sua frente, ela podia ouvir dois corações batendo simultaneamente, Alexia sorriu.

   - Parabéns pelo bebê. – Disse Alexia sorrindo para a mulher, a fazendo sorrir também. – Vai ser uma bela garotinha.

    - Como... – A mulher ia pergunta, mas resolveu deixa para lá. – Você sempre é assim meio agitada?

   - Não, é a saudade, a preocupação e amor que estar me deixando assim agitada e ansiosa para vê minha namorada novamente, o amor me mudou. – Disse Alexia ela puxou do seu bolso o seu celular, que ela nem sabia como tinha sobrevivido, logo entregou para a mulher a foto dela e Emily.

   - Vocês fazem um belo casal. – Disse a mulher entregando novamente o celular para Alexia.

   - Obrigada. – Disse Alexia guardando o celular novamente no bolso do casaco. – Pode fechar os olhos, por favor?

    - OK, mas me responde uma coisa antes, qual o seu nome?

   - Alexia.

    Sem dizer, mas nada Alexia desapareceu. Quando a mulher abriu os olhos tomou um susto, Alexia não estava mais ali, a porta do apartamento ainda estava trancada.

    - Alexia, esse vai ser o nome da minha filha. – Disse a mulher sorrindo.

    Alexia estava de volta à delegacia, mas agora ela estava irreconhecível, tudo estava caindo aos pedaços, ela passou por entre os destroços indo em direção a silhueta que ela já conhecia, William.

   - Eu te encontrei. – Disse William sorrindo vitorioso para Alexia.

   - Então vamos acabar com tudo de uma vez. – Disse Alexia correndo na direção de William.

   Ela logo enfiou suas garras no braço de William. Os teletransportando para a “ponta” da floresta negra, na direita deles um grande penhasco, onde batiam fortes ondas, e na esquerda a grande floresta negra.

    - Apenas eu e você. – Disse Alexia com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Quero agradecer aos outros dois que me deram a recomendação.
iFlávia Seddie e Igor Raphael
O proximo vai ser a briga tão esperada.