Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 19
Eu sei.


Notas iniciais do capítulo

Olá. Bom eu irei postar uma nova fic, ainda hoje, então ficaria feliz se vocês fossem lê. Eu postei essa fic na animespirit, então eu ficaria muito feliz também se vocês fossem me dar uma moral lá também.
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-historias-originais-let-me-love-you-825388



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/19

   Alexia corria tentando acompanha Emily. A morena parou ao chegar ao telhado, o vento forte e gelado batia em um rosto. Ela sentou encostando-se ao pequeno muro que havia ali, escondendo seu rosto entre seus joelhos. Logo sentiu um braço a puxa para um abraço. Emily deixou algumas lágrimas escorrerem por seu rosto.

   - Vai ficar tudo bem. – Sussurrou Alexia.

   - Como ela pode chegar aqui e ainda querer se passar por inocente? – Perguntou Emily se afastando para poder olhar Alexia, a loira limpou as lágrimas que ainda insistiam em cair.

   - Você vai ficar com raiva de mim, mas... – Alexia deu uma pausa pensando se aquilo poderia ou não piora a situação. – Ela tem meio que razão. – Emily a olhou chocada. – Não me olhe assim, é só que se você conversasse comigo quando era pequena teria mesmo me impedido de entrar nas corridas, assim não me transformando.

   - Mas ela não tinha o direito de mexer na minha cabeça, muito menos na sua. – Disse Emily levantando um pouco a voz.

   - Se acalma. – Disse Alexia fazendo uma pequena careta, que fez Emily sorrir. – Olha se você não quiser falar ou perdoa ela agora eu entendo, e não irie lhe pressionar para que isso aconteça, mas você ira perdoa-la cedo ou tarde, ela é sua mãe, queria o seu bem, as pessoas sempre acabam perdoando quem elas mais amam, e essa é sua mãe.

   - Acho que você pegou esse posto. – disse Emily sorrindo sem jeito.

   - E se eu fizer algo de errado você iria me perdoar? – Emily fez uma expressão confusa. – Se por eu estivesse de volta para as corridas, tipo enquanto você dormia, e meio que eu tivesse uma corrida hoje, na verdade agora.

   - Eu te mataria. – Disse Emily com expressão séria agora.

   - Então é melhor comprar um caixão.

   Alexia abaixou a cabeça e fechou os olhos, esperando pelo tapa, que logo veio, um belo tapa na cabeça.

    - Eu realmente preciso ir agora. – Disse Alexia com uma expressão esperançosa.

    - Eu posso ir junto?

    - Claro que não. – Respondeu Alexia como se fosse uma resposta obvia. – eu não quero que vão fique perto dos corredores, eles não são as pessoas certas para se terem como amigos, alguns salvam, mas você não pode aparecer lá eles vão gostar de vê a namorada da melhor corredora.

   - Eu vou fingir que eu não ouvi sua modéstia, na verdade irei fingir que não ouvi nada que você disse, e irei descer agora contigo, pois quero vê a sua corrida, eu quero vê minha namorada ganhando outra vez. – Disse Emily se levantando.

   - eu preferia que você me batesse.

   Mesmo contra o seu gosto Alexia se levantou, logo descendo para a sua corrida, com Emily logo atrás.

  

   Emily sorria para Alexia que já estava na linha de partida, o carro ao lado acelerava criando um grande barulho, o carro da loira apenas estava parado, com seus faróis acessos iluminando a pista, diferente do outro carro que nem tinha faróis, provavelmente haviam tirado para dar mais espaço para algo no moto.

    - Sua namorada vai ganhar. – Disse Joshua indo para o lado de Emily.

   Emily estava na espécie de “camarote” da equipe de Joshua. Eles ficavam perto da linha da chegada, e tinha a visão mais privilegiada, e não era por acaso, afinal eles tinham os dois melhores corredores mundo.

   - Eu sei, ela é a melhor não é?

   - Vejo que não é só ela que gosta de modéstia. – Disse Joshua soltando uma pequena risada enquanto ia se sentar em uma cadeira, que mais parecia o trono de um rei. – Alexia nunca me fala muito de você, sempre foge quando alguém pergunta sobre algo sobre você ou vocês, desde quando se conhecem?

   - Agora eu posso falar que desde que eu tinha uns cinco anos. – Disse Emily ainda olhando para o carro de Alexia.

   Uma mulher loira foi até entre os carros, levantou uma bandeira quadriculada, olhos para os dois carros, perguntando se estavam prontos, os carros responderam apenas acelerando. Quando a garota abaixou a bandeira, o carro ao lado de Alexia acelerou, Emily olhou confusa para o carro de Alexia, que ainda estava parado, ela olhou para Joshua, que apenas sorria um sorriso que dizia que Alexia sabia o que estava dizendo.

    O carro de Alexia logo acelerou, não demorou muito e já estava só um pouco atrás do carro que saiu na frente, eles estavam chegando a uma parte da pista que era escura, já que um dos carros havia batido no posto de luz que ali havia. Emily podia sentir que Alexia havia dado um sorriso confiante, logo depois a luz do farol apagou-se, fazendo todos olharem apreensivos para a parte escura da pista, depois de dois minutos Alexia saiu na frente na parte do escuro, com o outro carro saindo devagar, com a parte frontal da direita amassada, o carro começou a acelerar mais, tentando chegar perto de Alexia, mas já era tarde demais a loira havia acabado de cruzar a linha de chegada. Emily sorriu com a vitória da namorada, se virando para Joshua logo depois, que tinha um sorriso maior que o dela, Joshua se levantou indo em direção a pista sendo seguido por uma Emily muito animada.

   - Alexia! – Gritou Emily correndo até Alexia, que lhe levantou do chão.

   - Bela corrida, Alexia sempre a melhor. – Disse Joshua com um sorriso enquanto passava a mão no capô do carro.

   - Ei! Tome cuidado com o meu carro. – disse Alexia com uma expressão séria.

   - Sempre ciumenta com o seu carro, nunca muda. – Disse Joshua rindo, enquanto voltava ao seu camarote.

   - Por um momento eu pensei que você perderia a corrida. – Disse Emily, arrancando uma risada de Alexia. – Bem, que você poderia me ensinar a dirigir? – Alexia riu mais ainda, antes de ficar séria.

   - Nem pensar.

   Elas foram interrompidas por um dos homens de Joshua.

   - Garotas. Haverá uma corrida agora, Joshua quer saber se vocês vão ficar.

   Alexia olhou para Emily, esperando que ela respondesse a pergunta.

   - Vamos ficar.  – Disse Emily com um sorriso.

   - Eu só iriei guarda o carro. – Disse Alexia entrando novamente no carro, quando ela olhou para o lado ficou surpresa ao vê a porta ao lado se abrindo novamente, e logo entrando Emily.

   - Eu ainda não andei no seu novo carro. – Disse Emily colocando o sinto de segurança.

   Alexia apenas assentiu, enquanto dava partida no seu carro.

   - Eu não sabia que podia usar os poderes sobrenaturais nessas corridas. – Disse Emily.

   - Olhar noturno já meio que uma parte natural minha. – Disse Alexia desta vez séria, o que Emily olha-la confusa.

   - O que foi?

   - 4 dias, daqui a 4 dias eu irei lutar contra aquelas pessoas que querem me matar.

   - Esta insegura? Isso é novidade.

   - Não é insegura, é medo, medo de você se machucar, pois não adianta nada disse que dizer que você não vai se intrometer, já que sei que você vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?