Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 10
Primeiro Encontro?


Notas iniciais do capítulo

OI, Sei que dever ser estranho me vê postando duas vezes na semana, mas aqui estou eu.
Agradeço todos os comentários que vocês fizeram.
Então, muito obrigada e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/10

   Emily acordou com o sol batendo em seu rosto, ela coçou os olhos levemente enquanto se sentava no banco do carro, que estava meio inclinado, ela arrumou o banco, e logo olhou para Alexia que estava o seu lado, enquanto escutava alguma musica baixa.

   - Bom dia. – Disse Alexia sorrindo.

   - Bom dia, eu dormi muito? – Perguntou olhando pela janela, elas estavam em uma estrada, não havia passando muito carros.

   - Não, só a metade do caminho, dever estar com fome, certo? – Perguntou Alexia entrando em outra rua.

   - um pouco.

   - Espero só um momento.

   Depois de dois minutos elas pararam no que parecia uma lanchonete, havia alguns caminhões estacionados, sua aparência era depressível. Elas saíram do carro e foram direção a porta, que tocou um sino ao entrarem.

   - Não toque em nada, vai por mim não vai querer. – Disse Alexia.

   A lanchonete por dentro era mais nojenta e repugnante, alguns homens fortes, barbados e caretas estavam estados na mesa ou no balcão, eles logo viraram em direção das garotas, Alexia os olhou com um olhar de raiva, e eles logo voltaram para frente, à loira ia voltar a andar, mas foi parada pela mão de Emily em seu rosto, o virando em sua direção. Os olhos de Alexia estavam mudados, mas não como vermelhos, eram olhos eram amarelos intensos, e estavam um pouco maiores; diferente dos olhos vermelhos, que pareciam frios e predadores, aqueles pareciam quente, e passavam segurança.

   Alexia tirou delicadamente mão do seu rosto, começando a andar logo em seguida, indo em direção à cozinha, sendo seguida por Emily. Assim que elas chegaram à cozinha, viram um cara alto, musculoso e com um cabelo gorduroso, estava virado de costas para ela, fazendo o que parecia ser um hambúrguer.

  - é estranho te vê novamente. – Disse Alexia fazendo o homem se virar.

  Sua aparência que parecia amistosa agora era diferente, seus olhos estavam na mesma cor que estava os de Alexia, castanhos iguais a de um logo, em suas garras grande e pontudas, na lateral do seu rosto uma grande cicatriz que percorria uma grande parte do lado esquerdo, quanto ele sorriu deu para vê seus grandes e pontudos dentes, todos os da frente.

   - Minha pequena Alexia. – Disse com um enorme sorriso.  – é anti-higiênico entrar aqui.

   - Eu entrando ou deixando de entrar não ira mudar esse lugar, que sempre foi e sempre será nojento. – Disse Alexia cruzando os braços, Emily sentiu um calafrio, a fazendo chegar mais perto de Alexia.

   - Assim você me ofende. – Disse o homem, logo ele percebeu Emily, limpou as mãos em avental que estava jogado no seu ombro. – Então é verdade, essa é a sua garota? Sabe, quando me falaram que estava apaixonada, eu falei vocês estão malucos, nunca a garota durona, que me fez isso. – Ele apontou para a cicatriz em seu rosto. – estaria apaixonada, mas enfim eu sou Zax. –Ele ergueu a mão para cumprimenta-la.

   Emily olhou para a Loira, que negou com a cabeça, ela foi para trás de Alexia, Zax entendeu o recado recolhendo a mão com um sorriso em graça.

  - As coisas mudam. – Disse apenas Alexia.

  - E por que esta aqui? – Perguntou Zax.

  - Preciso que de um recado para Mathias, ele não disse que me quer, então fale para vim me pegar, daqui a umas duas semanas na floresta negra.

   - Pode deixar senhorita perigo. – Disse Zax. – Vai querer comer algo?

   - Não estou a fim de pegar nenhuma doença. – Disse Alexia saindo da cozinha.

   Elas saíram da lanchonete o mais rápido possível, entrando no carro e logo indo embora.

   - Poderia me explicar o que aconteceu ali? – Perguntou Emily quebrando o silêncio de alguns minutos.

   - Ele é um lobo, o conheci quando era pequena, me chamou de criança, não gosto quando me chamam de criança, então peguei uma faca enquanto ele estava rindo e o cortei. – Disse Alexia passando pela placa de uma cidade, logo elas estavam nas ruas de uma cidade do interior, não havia muita pessoa nas ruas, as pessoas prestavam atenção no carro delas, já que não era nada comum um carro tipo esse andando pelas ruas. – Em toda tribo de lobos há um líder, meu pai é o líder de uma dessas tribos, é para onde estamos indo. Mathias é o cara que quer comanda todas as tribos, então precisa do meu DNA.

   - E você quer se encontrar com a pessoa que quer te matar? – Perguntou Emily impaciente.

   - Eu não vou morrer.

   Antes que Emily pudesse responde, o carro havia sido estacionado em frente a um restaurante, com uma aparência muito melhor que a lanchonete anterior. Alexia saiu, dando a volta rapidamente no carro para abrir a porta para Emily, que sorriu enquanto pegava na mão da loira.

   - Não precisa ficar me olhando como se eu fosse uma idiota ou psicopata. – Disse Alexia brincando com o canudo do seu copo, que tinha um liquido vermelho.

   O interior da lanchonete tinha um ar antigo, com o tema anos 80, elas estavam sentadas na mesa mais afastada.

   - Isso é o que? – Perguntou Emily olhando para o copo de Alexia.

   - Só suco de morango, pensou que fosse o que...

   Alexia foi interrompida por uma garçonete, que usava uma saia grande branca, com uma blusa com estampada de poodle, usava – assim como as outras garçonetes – patins tradicionais. Ela entregou um hambúrguer para Alexia, e uma grande porção de nachos lotado de queijo para Emily.

   - Você que deveria se preocupa com o que come, todos esses nachos com queijo não irão te fazer bem. – Disse Alexia quando a garçonete foi embora.

   Emily apenas sorriu enquanto levava um nacho à boca. 

   - Percebeu que esse é o nosso primeiro encontro? – Perguntou Emily levando um grande nacho a boca.

    - Não, não é, teve aquela vez na minha casa. - Emily corou fazendo Alexia rir. – e mais de um mês eu durmo contigo... No bom sentido.

   - Como estamos? Quer dizer...

   - Quer saber para que para mudar o status do facebook? – Perguntou Alexia tomando um gole do suco depois.

   -Muito engraçadinha. –Disse Emily dando um sorriso falso. – Mas eu acho que pelo menos eu tenho o direito de mudar meu status.

   - Então eu tenho o dever de lhe fazer uma pergunta, certo?

   - Claro.

   -Só espere um pouco, um ou dois dias ok?

   A morena concordou enquanto comia mais um nacho.

   Alexia dirigia de noite, uma estrada pouco movimentada. Ao seu lado Emily que dormia agarrada em sua jaqueta.

   Sua obrigação agora mais do que tudo era fazer um pedido de namoro decente, mesmo não sabendo como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
No proximo vocês vão conhecer os pais de Alexia e sua irmã.