Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 11
Família.


Notas iniciais do capítulo

Olá. Ai esta mais um capítulo.
Ai vão os novos personagens.
Samuel(pai de Alexia): http://magazine.foxnews.com/sites/magazine.foxnews.com/files/styles/700_image/public/2011-04.jpg

Alice(mãe de Alexia):
http://www.hdwallpapers.in/walls/the_avengers_scarlett_johansson-wide.jpg

Lucy(irmã de Alexia):
http://www.delinetciler.net/forum/attachments/22224d1316092959-blonde-blue-eyed-little-girl-tracy_raver_kids.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/11

   - Para onde vamos? – Perguntou Emily pela milésima vez.

   - Tem como você espera?

   - Não. – Disse Emily ficando impaciente, fazendo Alexia sorrir enquanto parava o carro.

   - Pronto chegamos.

   Alexia saiu do carro rapidamente, Emily saiu logo depois olhando para onde elas estavam. Um pouco longe delas havia uma casa, parecia antiga, era branca com uma varanda na frente, ao seu redor nada além de uma grama verde e bem cuidado.

   - Alexia! – Chamou Emily correndo atrás da loira, que andava com passos decididos em direção a casa. – Esta... É a sua casa não é?

   Alexia parou onde que estava, na frente da porta, colocou a mão na maçaneta, sentindo um arrepio passar pelo seu braço, era estranho volta a sua antiga casa, um medo percorreu pela sua mente, e se já tivessem ido procurar pelos seus pais.

   -Alexia. – Sussurrou Emily tocando devagar a o ombro de Alexia.

   - Era a minha casa. – Disse Alexia por um fio de voz. – Eu morei aqui até minha irmã nascer, depois fomos para a cidade grande, mas de vez em quando víamos aqui, é o lugar mais seguro, meus pais estavam aqui.

   - Talvez eles ainda estejam, abra a porta.

   Alexia olhou para a sua mão que ainda segurava fortemente a maçaneta, e girou esperando que algo ou alguém estivesse dentro da casa, mas não encontrou ninguém, tudo estava como antes, mas sentiu o cheiro de sua irmã, entrou na casa rapidamente seguindo cheiro suave de morangos, Emily a seguiu fechando a porta depois de entrar. Alexia subiu as escadas indo em direção a ultima porta de um corredor não muito largo, nas paredes havia algumas fotos, uma ela estava segurando a sua irmã, recém-nascida, outra estava mostrando um grande troféu de corrida, as outras fotos eram de um casal com a pequena irmã dela.

   - Eu sinto o cheiro da minha irmã. – Disse Alexia parada em frente a ultima porta do corredor.

   Emily, que estava prestando atenção nas fotos, virou para a loira, seus olhos azuis estavam diferentes, e pela primeira vez Emily viu Alexia com medo.

   A loira abriu a porta do quarto, entrando logo em seguida enquanto acendia a luz do quarto.

   - Ela estava aqui. – Disse Alexia olhando para a cama desarrumada e indo sentar nela.

   O quarto não tinha mudado nada, a cama ainda continuava com os mesmos desenhos e figurinhas coladas, na parede o leve rojo estava um pouco mais forte, e seus antigos bonecos de pelúcia ainda continuavam nas estantes.

   - esse é meu antigo quarto. – Disse Alexia puxando um urso meio antigo que estava em cima da cama. - Minha irmã Lucy sempre vinha dormir comigo, esse urso era meu até ela meio que me rouba. – Disse com um sorriso enquanto mostrava o ursinho meio surrado.

   - Ei! Eu não gosto quando você fica triste. – Disse Emily indo em direção à loira.

   Emily se sentou no colo de Alexia, colocando uma perna de cada lado. Ela levantou a cabeça devagar, deixando Emily vê seus olhos tristes, ela deu um pequeno selinho em seus lábios antes de acariciar devagar o rosto de Alexia.

   - sei que esta com saudade dela. – Disse Emily calmamente. – Mas logo a vera.

   Duas batidas na porta do quarto tiraram as garotas do pensamento, automaticamente Emily se levantou. Na porta havia um homem não muito velho, tinha a barba para fazer, seus olhos eram azuis iguais ao de Alexia, só que mais intensos, seus braços eram tatuados e fortes. Alexia correu até ele o dando um abraço, que não demorou muito para ser correspondido.

   - Eu senti sua falta rebelde. – Disse o Homem.

   - Também senti sua falta pai.

   Emily sorriu ao finalmente saber quem era o pai de sua “namorada”. Eles se soltaram, fazendo o homem direcionar seu olhar para a morena.

   - Dever ser Emily, as pessoas estão falando muito sobre você. – Disse o homem com um sotaque meio britânico. – Eu sou Samuel, mas pode me chamar de Sam.

   - E as fofocas correm mais rapidamente no mundo místico que no mundo humano. – Disse Alexia revirando os olhos.

   - Vamos Alexia, não comece, sua mãe vai adorar vê você. – Disse Samuel olhando de Alexia para Emily. – E vai adorar conhecer você Emily, ela ficou muito brava quando soube que sua filha esta namorando e nem apresentou para ela a sua namorada.

   - Nos estamos namorando. – Disse Emily meio envergonhada enquanto abaixava um pouco a cabeça.

   - E agora ela vai ficar mais brava ainda, como você esta apaixonada e não esta namorando? – Perguntou Samuel se virando para Alexia com o braço cruzado, a loira apenas riu constrangida. – Respeite um pouco a tradição dos lobos e feiticeiros.

    - Tradição? – Perguntou Emily.

   - Todos os lobos tem conexão, então quando se apaixonam eles ficam juntos para sempre...

   - Pare de mentir. – Cortou Alexia. – Elas ficam juntas para sempre quando tem relações sexuais. – Samuel deu um sorriso sugestivo. – NÃO! Você é nojento, nós não estamos namorando, então não fizemos sexo.

   - Não me parece uma má ideia. – Disse Emily chamando a atenção para ela. – quer dizer pelos menos você tomaria coragem, e fizesse alguma coisa.

   - Eu não falar mais com vocês, mal se conheceram e já estão fazendo um complô contra mim. – Disse Alexia saindo do quarto rapidamente.

   Deixando os dois rindo.

   Eles estavam na cozinha, comendo algo enquanto conversavam sobre tudo o que se passou.

   - Amor, de quem é o carro estacionado lá fora? - Perguntou uma voz fazendo Alexia paralisa.

   Alexia se levantou assim que viu a mãe chegando à cozinha, ainda continuava a mesma, cabelos ruivos e cacheados.

   - Filha! – Disse a mulher correndo até a loira e a abraçando.

   Depois de alguns segundos abraçadas, Alexia da dois passos para trás.

   - Desculpa. – Sussurrou Alexia abaixando a cabeça.

   - Não faça mais isso comigo. – Disse a mulher levantando. – Não quero que você desaparece, e depois apareça um documento dizendo que você quer se emancipa. – A mulher se virou para Emily com um sorriso. – E você é?

   - Emily.

   - é muito famosa Emily, eu sou Alice, e quero ter uma conversa... Com as duas. – Disse Alice olhando de Alexia para Emily e depois para Alexia de novo.

   - Lexi? – Disse uma voz doce e suave.

   Alexia sorriu ao vê sua pequena irmã na porta da cozinha, continuava a mesma, os mesmo cabelos loiros cacheados, e os mesmos olhos que pareciam tanto o de Alexia, suas bochechas estavam rosas. A garotinha correu pulando no colo de Alexia, que a girou no ar, depois a colocou no chão, ficando de joelho na sua frente.

   - Você voltou. – Disse Lucy passando a mão pela bochecha de Alexia.

   - Eu te prometi, não foi? – Perguntou Alexia.

   - Essa é Emily? – Perguntou Lucy se aproximando de Emily, que se curvou em sua direção.

   - Como a conhece? – Perguntou Samuel.

   - Alexia me disse que a mais de uma maneira de saber o nome de uma pessoa, e ela me ensinou uma das outras maneiras. – Disse Lucy, dando um beijo na bochecha de Lucy depois. – Eu gosto de você.

   - Eu também gosto de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?