Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 9
Feche os olhos.


Notas iniciais do capítulo

Oi, postei esse muito tarde não? Me desculpa, é que esqueci que tinha esse e mais dois capítulos prontos para postar.
Mas ai esta espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/9

   Havia se passado alguns minutos que elas estavam no baile, a chuva estava forte do lado de fora do ginásio, com alguns trovões estourando no céu.

   Alexia sentiu uma sensação estranha, parando de dançar na hora, ela olhou para Jenny que estava perto dela, a loira também a olhava, eles estavam perto.

   - Temos que ir. – Disse Alexia puxando Emily pela mão.

   - Do que você esta falando? O baile ainda não terminou. – Disse Emily tentando puxar sua mão de volta, mas Alexia era mais forte. – Tem como você para?

   Alexia parou, elas estavam no corredor no colégio, não havia ninguém por perto, os corredores estavam meio apagados, e isso dava uma sensação meio estranha.

   - Temos que ir. – Repetiu Alexia que parecia estar vigiando algo atrás de Emily.

   - Por quê?

   - Tem pessoas aqui, a minha procura, eu te avisei disso.

   - Mas... Laura, Jenny e Ed... – Disse Emily agora com uma cara de preocupada.

   - Eles vão ficar bem, Jenny ira cuidar de Laura, e eu não tenho nenhuma conexão com Ed, mas tenho com você, por isso você tem que vim comigo, preciso cuidar de você.

   Emily apenas concordou com a cabeça, antes de continuar a andar. Quando elas passaram por um corredor que estava totalmente escuro ele foi iluminado por um raio, mostrando uma pessoa com o que parecia um facão na mão, ela parecia sombria, e quando viu as garotas inclinou um pouco a cabeça pro lado, Alexia começou a puxar Emily até elas chegarem ao carro.

   - Tem alguém chegando. – Sussurrou Emily para Alexia que olhou para a porta que elas haviam saindo, a mesma sombra sombria que elas virão antes estava saindo daquela porta.

   Alexia logo ligou o carro, assim que chegaram a uma rua deserta meio escura, viram alguns carros as seguindo, Alexia ia acelerar, mas um carro entrou em sua frente, a impedindo de continua a andar, ela freio bruscamente e logo virou para uma rua lateral, piscando para quem quer que estivesse dirigindo o carro. Os carros logo as acharam, mas não seguiam totalmente as garotas.

   - Feche os olhos e tampe os ouvidos. –Disse Alexia parando o carro bruscamente, os carros atrás delas pararam também um pouco longe delas.

   - Do que esta falando? – Perguntou Emily assustada, olhando alguns homens saindo do carro.

   - Não queria saber o que eu sou, então tá rápido explicação: era 50% loba, por causa do meu pai, 50% bruxa, por causa da minha mãe, mas fui mordida por um vampiro. – Ela parou de falar por um momento olhando para aqueles homens chegando cada vez mais perto. – sou 40% vampira, 35% loba e 25% bruxa, sou o ser mais poderoso vivo, e agora eles estão me caçando para fazer mais seres como eu, agora faça o que eu te pedir.

   Emily apenas concordou com a cabeça fechando os olhos em seguida, e tampando as orelhas logo em seguida, demorou alguns segundos, para ela não sentir mais a presença de Alexia perto dela. Depois de três minutos ela abriu os olhos, destampando os olhos logo em seguida, logo saiu do carro lentamente, viu Alexia de costas para o carro, em frente dela três grandes homens, algo chamou a sua atenção, não muito longe dela viu um corpo, logo fechou os olhos, mudando para sua atenção para Alexia, que agora tinha suas mãos fechadas em punhos, o homem da esquerda tentou avança mais a loira logo o acertou com um soco, o fazendo cair no chão, parecendo inconsciente. O homem da direita percebeu a presença de Emily ali parada, e logo surgiu um sorriso malvado no canto da sua boca, Alexia se virou mostrando seus olhos vermelhos, que pareciam muito mais aterrorizantes agora junto com garras, logo que viu Emily recolheu as garras, o homem da direita ia andar, mas foi parado por Alexia, que o arremessou para longe, logo virando novamente para Emily, com uma cara nada feliz.

   - Feche os olhos agora! – Ordenou Alexia com raiva, Emily apenas concordou fechando os olhos fortemente em seguida.

   Emily sentou assustada na cama, parecia que tudo tinha sido um sonho, mas ela sabia que não tinha sido. Suas roupas estavam trocadas, uma grande camisa rosa, ela sentou na cama coçando os olhos, e logo percebeu que não estava em seu quarto, muito menos em sua casa, menos tendo mudado em algumas partes, como a cor que agora era de um roxo claro, ela sabia que era o quarto de Alexia. De repente um barulho, vindo do lado de fora do quarto, Emily se levanta em um pulo, indo em direção à porta, mesmo com o medo ela continuou, andava devagar e cuidadosamente. Ela abriu a porta, percebendo que a escuridão que estava no quarto não era nada comparada a essa, a única coisa que iluminava era luz da lua que entrava pela sala, iluminando um pouco do corredor. Ela ia voltar para o quarto, depois de não achar ninguém, mas quando ela ia volta deu de cara com Alexia bloqueando seu caminho. Fazendo-as se chocarem.

   - Eu disse para ficar no carro. – Disse Alexia, que tinha segurado Emily para ela não cair.

   - Me desculpa. – Disse Emily.

  Alexia a soltou, entrando no quarto em seguida, depois de um tempo voltou com uma mal e uma mochila.

   - A mala é sua, é melhor ir troca de roupa. – Disse Alexia ainda séria.

   - Por que tem uma mala minha? – Perguntou Emily.

   - Digamos que vamos fazer uma viagem. – Disse Alexia enquanto Emily ia trocar de roupa. – Eu avisei que não era boa coisa se meter comigo.

   - Mas e meus pais? E Laura? – Perguntou Emily saindo do quarto enquanto colocava uma blusa de frio.

   - Seus pais já sabem, não gostaram muito da ideia, mas depois que eu falei que era para um projeto da escola, e que iriamos visitar algumas faculdades eles concordaram. – Disse Alexia pegando a mala no chão e saindo do apartamento junto com Emily, ela trancou a porta. – Laura esta com Jenny, eles estão no tribo do meu pai, o lugar mais seguro que poderiam estar.

   Eles foram em direção do carro, assim que entraram Alexia logo começou a dirigir, Emily continuou em silêncio por alguns minutos, seu olhar ia da janela do carro para Alexia que permanecia séria e quieta o tempo todo.

   - Me desculpa. – Disse Emily cortando o silêncio. – Eu deveria ter te ouvido e obedecido, sinto muito mesmo.

   - Esta tudo bem. – Disse Alexia logo dando um suspiro no final. – Eu só estava preocupada com você, eles poderiam ter te machucado.

   - Mas não me machucaram graças a você. – Disse Emily dando um beijo na bochecha de Alexia. – Obrigada. – Sussurrou voltando ao seu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Eu tenho mais dois capítulos prontos, então se vocês quiserem postar amanhã;