My Girl...is A Guy? escrita por Niyck


Capítulo 28
Passeio - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

oiie meus amores.. :D
como vcs estão??
eu queria agradecer a Bia Alves pelo belissima recomendação.. eu amei flor.. dedico essa cap para vc...
Esse cap particulamente eu acho o mais fofo de todos.. :D
me desculpem qualquer tipo de erro.. nao tive tempo de revisar.. estou na casa dos meus primos e estou aki correndo.. kkk'
boa leitura.. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334877/chapter/28

Eu comi pouco, estava sem fome nenhuma. Só comi mesmo por educação. Depois de comermos, Ariela ficou com a mãe e o pai dela. Eu e o Stephan ficamos sentados conversando nesse deque atrás do iate. Ele estava do meu lado, bem perto. Nossas pernas estavam coladas. Começamos a conversar sobre a vida, eu comecei a ficar com sono.

Stephan ON

Eu estava sentado do lado da Hazel, estávamos conversando quando sinto que ela deitou a cabeça no meu ombro. Quando eu olhei ela estava dormindo. E ela fica tão linda dormindo. A ajeitei em meu colo, colocando ela deitado sobre meu peito. E fiquei afagando seus cabelos.

- Stephan a mamãe.. – Ariela veio me chamando mas parou quando viu a Hazel de olhos fechados

- Shiuu.. fala baixo, ela dormiu – eu disse num sussurro e ela assentiu com um sorriso travesso no rosto, eu revirei os olhos – o que tem a mamãe?

- Ela queria saber se vocês queriam sobremesa. Mas pelo visto você ganhou algo melhor – ela disse, insinuando que algo aconteceu

- Ariela, dá um tempo. Não aconteceu nada. E sim eu quero sobremesa – disse – vou colocar ela lá em baixo no quarto – me levantei a pegando no colo com cuidado para que ela não acordasse. Coloquei ela na cama, a ajeitando para que não ela fique com dor quando acordasse.

Stephan OFF

Abri os olhos e estava em um quarto. Cocei os olhos e tentei me lembrar como vim parar aqui. Eu estava conversando com o Stephan e estava com muito sono e.. ai droga, devo ter dormido e ele me trouxe para cá. Sentei na cama, me espreguicei e de novo aquela dorzinha desconfortável, sai do quarto indo em direção ao deque.

- Oi querida – disse Sra. Luciana quando passei por ela – que bom que você já acordou. Quer sobremesa?

- Não, muito obrigada – disse sorrindo

- Tudo bem. Ariela e Stephan estão lá na agua. Eu acho que eles são metade peixes – disse ela rindo e eu ri também. Fui em direção ao deque e lá estavam eles brincando na agua. Stephan parecia ser mais novo que a Ariela. Eu ri com aquilo.

- A bela adormecida acordou – disse Ariela quando me viu. Stephan se virou para me olhar.

- Oi. Desculpa Stephan, ter dormido – disse sem graça

- Tudo bem – ele disse com aquele sorriso lindo no rosto que me deixa sem ar. Eu andei até a ponta do deque e me sentei com as pernas para dentro da agua. – e ai, pronta para entrar?

- Não, nem um pouco – disse – acho melhor deixar para uma outra vez

- Nada disso – ele disse vindo ate mim, e ficou bem na minha frente – faz assim. Você entra com eu te segurando, e depois você fica com o macarrão. Eu prometo que não vou deixar nada acontecer com você. – ele disse olhando bem dentro dos meus olhos.

- Tudo bem – eu disse me rendendo com um suspiro. Não consegui dizer não para ele. Stephan sorriu. Ele veio para mais perto de mim, ficou entre minhas pernas e segurou minha cintura. Eu hesitei um pouco, pois tinha medo. Mas por algum motivo eu tinha uma grande confiança nele. Apoiei minhas mãos em seus ombros e entrei. Só que eu acabei escorregando e afundei. Entrei em desespero. Stephan me engueu em No mesmo momento eu me agarrei nele. Ele ainda me segurava.

- Calma, calma. Eu estou te segurando – ele disse. Aos poucos eu fui relaxando. Eu estava bem perto dele. Podia até sentir sua respiração misturar na minha. Ariela pigarreou e nós nos afastamos, ela veio ate a gente e me deu dois macarrões e o Stephan me colocou sentada neles e antes de se afastar ele deu um beijo na ponta do meu nariz. – viu, não é tão ruim assim – disse Stephan sorrindo

- Não, não é mesmo – eu disse sorrindo para ele. Ficamos brincando. No começo estávamos jogando bola mas depois virou uma guerra d’agua. Quando o momento o bom o tempo passa rápido. Quando nos demos conta já eram 18hrs e o Sr. Hugo estava nos chamando para voltarmos. Stephan me ajudou a subir no iate, depois ajudou a Ariela e por ultimo subiu. Nos secamos, trocamos de roupa e ficamos na sala vendo televisão. Quando chegamos ao píer, fomos para o carro enquanto o Stephan e o Sr. Hugo traziam as coisas para o carro. Depois fomos. Estava o Sr. Hugo dirigindo, a Sra. Luciana ao seu lado no carona. Atrás estava Ariela na porta, eu no meio e o Stephan na outra porta. Eu estava bem cansada. Deitei a cabeça no ombro do Stephan e eu senti ele se mexer.

- Desculpa – disse levantando a cabeça

- Tudo bem, eu estava me ajeitando para você ficar mais confortável – ele disse e eu sorri e deitei de novo a cabeça em seu ombro. Ele apoiou a mão sobre minha perna. Quando eu estaa perto dele. É como se nada a nossa volta existisse, só eu e ele. É algo pela qual eu nunca havia sentido. Nada importava naquele momento.

****

- Muito obriga pelo dia de hoje, e me desculpem qualquer coisa – disse quando chegamos a casa do Sr. Hugo

- Que isso, foi um prazer a ter conosco – disse a Sra. Luciana

- Obriga mais uma vez, eu já vou indo – disse

- Eu te levo – disse Stephan

- Não precisa, eu vou andando

- Nem pensar, já viu que horas são? – ele perguntou. Eu olhei no relógio e já eram 22:30hr. – não vou deixar você por ai sozinha a essa hora. Não custa nada eu te levar. – ele disse pegando a chave do carro – Pai, vou pegar o carro para levar a Hazel em casa.

- Tudo bem filho. Tchau Hazel, espero que tenha gostado de hoje – ele disse com um sorriso no rosto

- Gostei muito, obrigada pelo convite

- De nada. Espero que possa ir num próxima vez – eu sorri em concordância

- Vamos? – disse stephan com as chaves do carro e a carteira na mão

- Vamos – disse – Tchau. – disse e Ariela me deu abraço antes de eu sair. Fomos em silencio o caminho todo. Stephan parou em frente a minha casa.

- Está entregue – ele disse com um sorriso se virando para mim

- Obrigada – eu disse – eu me diverti muito. Obrigada por me ajudar um pouco com o medo da agua.

- De nada. Eu gostei que você confiou em mim – ele disse eu sorri e abaixei a cabeça. Senti Stephan se aproximar de mim. Ele colocou a mão no meu queixo, me fazendo levantar a cabeça e o encarar. Ele estava bem perto, olhando nos meu olhos. Ele não disse nada, só se aproximava cada vez mais. Quando me dei conta seu lábios já tocavam os meus. Foi um beijo calmo, como se esperássemos por isso a vida toda, mas foi sem pressa. Quando o folego faltou nos distanciamos com selinhos. Stephan me olhou com os olhos brilhando e sorrindo e eu retribuiu. Parecia que eu estava sonhando. Mas logo me toquei do que acabara de acontecer.

- O que foi? – ele perguntou devido a ter parado de sorrir

- Isso foi errado você tem namorada – eu disse triste. Parece que ele se lembrou disse agora também

- Tudo bem, eu vou resolver essa situação – ele disse passando a mão pelo meu rosto e eu sorri

- Acho melhor eu entrar – disse

- Tudo bem.

- Tchau – disse

- Tchau – ele disse ainda me olhando. Me aproximei dele e lhe dei um selinho. Eu sei que era errado. Mas me parecia tão certo. Ele sorriu e eu sai do carro. Entrei em casa radiante.

- Posso saber onde a senhorita estava à uma hora dessas? – perguntou Jordan me encarando

- Estava com um amigo, papai – disse em forma de deboche

- Você estava com aquele cara né? O filho do seu chefe – ele perguntou

- Talvez – disse sorridente

- Puquê vuce tá tão feiz? – perguntou Alex

- Porque sua irmã foi beijada – disse Jordan

- Jordan – eu disse em tão de protesto. Mas não foi muito convincente

- Viu só não disse – Jordan e Alex começaram a rir

- Aaa, vocês são muito infantis. Boa noite, vou para meu quarto – disse passando pelas hienas e indo para o quarto. Troquei de roupa, me deitei. Fiquei pensando no Stephan e em como o beijo foi maravilhoso. O melhor que eu já tive. Depois peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. gostaram, odiaram??
me digam sem medo.. :D
me digam o q vcs estão da fic?? e o que vcs acham que vai acontecer..
bjusss amores ♥