My Girl...is A Guy? escrita por Niyck


Capítulo 29
Descrença


Notas iniciais do capítulo

Oiie meu amore :D
como vcs estão..
o cap está pequeno, mas eu acho que esta legal..
eu estou sentindo falta dos comentarios de algumas leitoras.. D:
gente a fic está na reta final.. até o final da semana eu pretendo finalizar ela.
bom é isso.. espero que gostem
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334877/chapter/29

Stephan ON

Eu estava caminhando pelo parque central, pensando em como poderia terminar com a Mel. Eu sei que prometi que ficaria ao lado dela. Mas eu não aguento o fato de não estar ao lado da Hazel. Estava em meio aos pensamentos quando me deparo com um cena que fez meu coração disparar. Hazel e um menino se beijando. Ela tinha outra pessoa e eu não sabia? Bom está na cara que sim.

Incapaz de continuar a ver essa cena, eu me virei e dei as costas. Minhas mãos estavam tremulas. Parece que alguém deu um soco no meu estomago. Como ela pode fazer isso comigo, depois de tudo que ela sabe pelo que eu passei? Engoli em seco e me virei, não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Eles ainda estavam lá, não estavam mais se beijando. Mas estavam muito próximos um do outro, olhando um nos olhos do outro. Quem sabe até fazendo juras de amor. Eu, Daniel e esse cara. Então Hazel era desse tipo de menina, nada a não ser uma sedutora barata. Como ela pode?

Devo ter levado meio segundo para sair do parque e chegar ao meu carro. Abri a porta e entrei ainda perplexo pelo que acaba de ver. Eu gosto da Hazel, mas nunca imaginei sentir o que estou sentindo nesse momento. E a única coisa que não sai da minha cabeça é: como ela pode?

Esfreguei minhas mãos no rosto. Isso não podia estar acontecendo; eu não queria deseja-la desse jeito.  Que inferno isso. Há quanto tempo será que eles estão juntos? Ela estava sendo bem discreta. Claro para que eu não descubra. Se ela estava assim com ele em publico correndo o risco de qualquer um ver, inclusive eu, é porque o relacionamento deles deve ser sério. Comigo não deve ter passado de uma simples curtição. E ela ainda quis me fazer sentir culpado com relação a Melissa. Mas ela também deveria se sentir culpada.

Por Deus.. primeiro a Melissa e agora a Hazel. O que eu fiz para merecer isso?

Stephan OFF

Narrador ON

Stephan percebeu que de nada adiantaria ficar ali parado pensando no que acabara de ver. Deu a partida no carro e saiu. Mas não só a tristeza abitava seu interior, a raiva também o consumia. Por estar passando mais uma vez por uma situação de desilusão. Ao ligar o carro automaticamente o radio ligou e tocava Set Fire To The Rain da Adele. Não tinha um ar muito alegre, cantava tristemente: I let it fall, my heart/ And as it fell,you rose to claim it/ It was dark and I was over/ Until you kissed my lips and you saved me...

- Argh – Stephan grunhiu – não acredito – Stephan disse impacientemente desligando sem delicadeza nenhuma o radio, silenciando Adele. Ciúmes era uma nova sensação para Stephan, pois ele nunca sentira isso de Melissa. E isso corria seu peito como ácido de bateria. E ele não gostava nada desse sentimento.

Narrador OFF

- Qual o seu problema? – perguntei o empurrando irritada e senti aquela dor de novo só que mais forte – Aaaai – eu disse colocando a mão no ventre e me inclinado um pouco. Adan me segurou

- Ei tá tudo bem? – ele perguntou

- Tá sim, foi só uma cólica – disse recuperando minha postura quando a dor passou – por que você me beijou? – perguntei ainda irritada

- Desculpa, eu precisava sentir seu beijo de novo – ele disse se aproximando para me beijar de novo

- Você está louco? – disse o afastando – eu já te disse que não quero mais nada com você Adan. E além do mais eu estou com outra pessoa

- Não, eu não posso acreditar – ele disse – mas eu quero você

- Pois acredite – eu disse muito irritada – e se você me quisesse, não teria me traído. Se eu soubesse que era sobre isso que você queria conversar eu nem teria vindo – disse me virando e indo em bora, mas ele me segurou – se você não me soltar eu vou gritar – eu ameacei e ele me soltou. Vê se pode.. eu estava na minha em casa, toda feliz pelo dia de ontem e me chega essa coisa (lê-se Adan) para me perturbar. Depois desse acontecido fui para casa. Cheguei em casa e não tinha nada para fazer. Lua e Daniel ainda estavam na mãe. Será que seria de mais se eu ligasse para o Stephan? Bom acho que não.

- Alô? – disse ele ao atender o telefone

- Oi é a Hazel – eu disse. Estava feliz

- Aaa. Oi – ele disse meio grosso. Achei estranho

- Oi – disse de novo – eu estava pensando em dar uma volta e se você não tiver nada para fazer, qu...

- Olha só. Eu estou ocupado agora. Depois eu falo com você – ele me cortou e falou ainda grosso. Mal deu tempo deu responder e desligou o telefone. Ok. o que foi isso? Por que ele me tratou assim? A de repente ele está perto da Melissa. É deve ser isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. gostaram, odiaram?
me digam sem medo :D
o que vcs acham q vai acontecer no proximo cap?
bjusss ♥