My Girl...is A Guy? escrita por Niyck


Capítulo 27
Passeio - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores :D
como voces estão??
eu queria me desculpar por mais um vez esta dividindo o cap em 2 partes.. mas é pq ele ficou bem grande.. e assim eu ganho mais tem para escrever os proximos... kkkk'
bom eu particularmente acho q esse o proximo cap estão muitoo fofos..
Espero que gostem..
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334877/chapter/27

Hoje era o dia do passeio. Quando falei para Lua do convite que me fizeram, ela praticamente disse que não queria mais minha companhia para viajar e que se eu não fosse nesse passeio ela nunca mais falaria comigo. Ok eu achei um exagero, mas fazer o que né? Eu levantei e senti uma dorzinha que parecia ser cólica, tomei um remédio para dor e para prevenir coloquei uns absorventes na bolsa, fiz minha higiene, arrumei a bolsa e fui para a casa do Sr. Hugo.

- Bom dia Ariela - disse quando ela abriu o portão para mim

- Bom dia Hazel – ela disse me abraçando. Depois fomos em direção a casa. Quando entrei na sala, o Sr Hugo e a Sra. Luciana estavam terminando de arrumar umas bolsas. O Stephan não estava na sala.

- Ok. Acho que esta tudo pronto. Vamos? – disse Sr. Hugo

- Vamos – disse Ariela e a Sra. Luciana – Stephan anda, já estamos saindo – gritou a Sra. Luciana

- Tá mãe, já estou aqui – disse ele descendo as escadas – oi Hazel – ele disse me dando um beijo na bochecha

- Oi Stephan – disse sorrindo. Fui o caminho todo conversando com Ariela e a Sra. Luciana. Sr Hugo estacionou o carro num píer e descemos. Quando olhei para o final do píer só tinha um iate (http://milfotos.org/images/51d6eb76d564db3a23ba3bfcf7c7ac94.jpg) lá. E, uaul. Eu fiquei de boca aberta.

- Que foi? – perguntou Stephan parando do meu lado. Ele estava com uma caixa térmica na mão.

- Aquele é o barco de vocês? – perguntei

- É sim, por que não gostou?

- Tá brincando? É lindo e enorme – disse como uma criancinha que acabou de ganhar o brinquedo que tanto queria. Stephan sorriu. Ele o Sr. Hugo terminaram de tirar as coisas que tinham trago e colocaram no iate. A Sra. Luciana e a Ariela foram me apresentar ao iate. Parecia uma casa de luxo. Cada cômodo que elas me mostravam eu ficava mais encantada. Depois do Sr. Hugo e Stephan levarem tudo para o iate. Depois disso zarpamos. Eu, Ariela e Stephan ficamos na proa do iate (para quem não sabe, proa é a parte da frente) tomando sol. Estávamos em silêncio.

- Gostou do iate Hazel? – perguntou Stephan quebrando o silencio

- Eu amei, é muito lindo – disse e comecei a passar o protetor solar. Confesso que estava com bastante dificuldades de passar nas costas.

- Quer que eu passe? – perguntou Stephan rindo, devido a minha situação.

- Obrigada – eu disse entregando o protetor para ele. Ele passou nas minhas costas. – Quer que eu passe em você? – perguntei quando ele terminou. Ele assentiu. Passei o protetor solar nele e depois na Ariela.

- O Charlie me contou sobre a briga com a sua namorada – eu disse sem graça, mas eu queria agradecer como Hazel pelo que ele fez.

- Me desculpa por isso – ele disse cabisbaixo

- Tudo bem, eu só queria te agradecer. Ele disse que você me defendeu. Muito obrigada por isso.

- Não tem de que. Ela às vezes fala de mais e sem pensar – disse ele. Depois disso ficamos conversando sobre coisas variadas como: musicas, filmes e até videogame.

- Sério que você joga videogame? – ele perguntou incrédulo

- Sim, por que? Menina não pode jogar videogame não? – perguntei me fingindo de seria

- Podo ué. Eu acho legal. Queria que a Mel gostasse também – ele disse – ela diz que é coisa de menino que não tem o que fazer.

- Se for assim, eu sou um menino que não faço nada – disse e rimos. Senti que o iate estava parando. Quando olhei estávamos num lugar maravilhoso. (http://www.rentanapartmentinrio.com/isla_grande_paseo_barco_scuna.jpg)

- Ok crianças, fiquem a vontade para tomaram banho – anunciou Sr. Hugo. Quando me virei para olhar, Ariela e Stephan não estavam mais lá. Fui para a parte de trás do barco e quando vi, eles já estavam dentro d’agua. Desci e me sentei ali os olhando eles se divertirem. (essa parte onde ela se sentou é como se fosse um deque, ele é mais baixo que é justo para as pessoas poderem subir no barco mesmo). Depois me deitei ali para pegar sol e coloquei os fones. Depois de um tempo senti algo pingar em mim. Quando olhei, Stephan estava bem próxima de mim me olhando. Eu me assustei me distanciando e tirando os fones.

- Tá loco menino – eu disse arfando – quer me matar do coração?

- Desculpa – ele disse com um sorriso lindo – mas você vai ficar o dia toda ai deitada? Não vai aproveitar a agua não?

- Não sei se você lembra. Mas eu tenho medo – disse – lembra do dia que você pulou na piscina comigo?

- E lembra que eu te segurei? Vem eu te seguro. Não posso deixar você ai tostando nesse sol – ele disse eu ri

- Não precisa se preocupar não, e eu estou bem aqui – eu disse. Ai meu Deus, só falta ele cismar que eu vou ter que entrar.

- A qual é Hazel? – falou Ariela de dentro d’agua – confia nele. Ele não vai deixar nada acontecer com você. E olha, você pode ficar com o macarrão, ele não deixa você afundar.

- É serio gente, eu não quero. Aqui esta bom – eu disse já meio que apelando

- Você está me dizendo que prefere fritar aqui nesse sol, em vez de se refrescar com a gente? – perguntou Stephan

- Ok vamos fazer assim, eu sento ali na beira com as perna para dentro d’agua para eu ir me acostumando e quem sabe depois eu entro. Tá bom assim? – perguntei, sabendo que não teria outra escolha.

- Pra mim está ótimo – gritou Ariela da agua e o Stephan assentiu. Ele se levantou e esticou a mão para que eu pegasse. Eu a segurei e ele me levantou. Eu andei ate a ponta e me sentei com as pernas para dentro d’agua. Stephan pulou jogando agua em mim.

- Desculpa – ele disse rindo quando emergiu

- Estou vendo o arrependimento estampado no seu rosto – disse irônica enquanto tentava me enxugar sem sucesso passando as mãos onde tinha molhado. Ele e Ariela trocaram um olhar cumplice. E depois olharam para mim.

- Que foi? – perguntei, mas eles continuaram me olhando com cara de quem ia aprontar. Já imaginado o que ele fariam – Não, por favor não – não adiantou de nada meu protesto. Ele começaram a jogar agua em mim. – tá bom, tá bom. Já estou toda molhada. Satisfeitos?

- Ainda não – disse Stephan nadando até mim – vou ficar a hora que você entrar – e de novo isso. Ai gente, eu estou com medo de entrar e eu não sei nadar. Mas claro que eu não ia falar isso.

- Sabe o que é? Eu estou com um pouco enjoada – eu disse colocando a mão no estomago. E era verdade. Esse enjoo apareceu de repente.

- Se entrar o enjoo vai passar – ele disse. Que menino insistente – e você mente muito mal

- Eu não estou mentido – eu disse. Era verdade eu estava mesmo enjoada

- Uhum, sei – disse ele – mas não tem problema não, minha mãe tem remédio para enjoo.

- Crianças venham comer alguma coisa – a Sra. Luciana nos chamou.

- Já estamos indo mãe – gritou Stephan – vem maninha – ele subiu no barco e ajudou a irmã a subir – você foi salva pelo gongo. Mas não ache que vai ficar por isso não hem.. depois que comermos algo você vai entrar. – droga. Por que ele tinha que ser tão insistente e tão fofo. Eu não conseguia dizer não a ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. gostaram, odiaram??
me digam sem medo.. :D
será que o Stephan vai conseguir fazer ela entrar na água?
Gente vocês acreditam que eu já estive nesse lugar lindo.. para quem não conhece é a Ilha Grande.. tive o maravilhoso prazer de passar uma semana lá.. aquele lugar é um pedaço do paraíso.. :D
mas em fim.. ninguem quer saber.. kkkk'
Bjusss ♥