IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Ontem, algumas pessoas nesta comunidade de fanfiction, fizeram o que não deviam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/23

No dia seguinte, no apartamento das garotas, Tori e Trina estavam sentadas no sofa assistindo televisão, Cat estava tomando banho e Jade estava no apartamento da Carly e do Spencer, de repente alguém bate na porta.

Trina: Atende a porta.

Tori(pensando): Sempre eu.

Tori se levanta do sofá e atende a porta, era a mãe do Freddie.

Marissa: Oi, meu nome é Marissa, sou a mãe do Freddie, só agora é que eu percebi que vocês são novas aqui, então eu fiz esses cookies como presentes de boas vindas.

Tori: Ah, não precisava, senhora Benson.

Marissa: Por favor eu insisto.

Tori pega um dos cookies e come um pedaço.

Tori: Hum! É muito gostoso!

Marissa: Que bom que gostaram, então eu e Freddie moramos no 8-D, caso precisem de algo...

Tori: Tudo bem e obrigada senhora Benson.

Marissa volta ao 8-D e Tori fecha a porta com a bandeja de cookies na mão e volta para o sofá.

Trina: Hum...Cherinho bom!

Sem mais nem menos, Trina pega um dos cookies e poe na boca.

Tori: A mãe do Freddie é muito legal.

Trina: Ih! Não sei não, Sam me falou que ela é muito chata e paranoica.

Tori: Acho que ela exagerou.

Trina: Ela conhece essa mulher a mais tempo que nós, Tori, Não seria melhor dar ouvidos a ela?

Tori: E desde quando você dá ouvidos a alguém?

Trina: Eu apenas suspeitei, ela apenas confirmou.

Nessa hora, Cat sai do banho em um roupão e com uma toalha enxugando o cabelo.

Cat: Sinto cheiro de cookies!

Tori: Quer? Pega um.

Cat pega um dos cookies, come e senta no sofá fazendo dando um gritinho estranho.

Tori: Gostou?

Cat: Ameeeeeei!

Trina: Mas não é amar do tipo que fica viciada em bibles, não é?

Cat: Claro que não.

Tori: Cat...

Cat: Não, confiem em mim!

Trina: Hum...

Cat: Cadê a Jade?

Tori: Ela está no apartamento da Carly, junto com Jesse.

Enquanto isso, no apartamento da Carly e do Spencer, Jesse e Carly estavam vendo os números de visualizações do ultimo ICarly, Beck e Jade estavam atrás deles.

Carly: A guerra de frutas que filmamos e usamos para o programa de ontem foi um estouro.

Jesse: As pessoas adoram uma anarquia, e os outros se ferrando.

Beck: Da onde é que você e a Sam tiram tantas ideias malucas?

Carly: Simples, nossas cabeças são cheias de coisas malucas.

Jade: Jesse, até quando você vai ficar servindo de produtor tecnico? Sabe que vamos embora daqui a dois dias, a não ser que queira ficar mais um pouco.

Jesse: Eu realmente ainda não pensei nisso.

Carly: Mas...Você disse que ia ficar por mais umas semanas.

Jesse: Desculpe Carly, mas eu não posso ficar longe da escola por mais tempo.

Jade: Ele está certo, sem falar que daqui a duas semanas estamos planejando fazer um curta metragem, e vamos precisar do Jesse.

Jesse: Como está a coisa entre Sam e Freddie? Eles ainda não se falam um com o outro?

Carly: Não.

Jade: Tranquem eles em um lugar fechado e pronto.

Carly: Será que isso vai adiantar?

Beck: Adiantou comigo e Jade quando estavamos separados.

Jesse: É bem mais provavel que a Sam canibalize o Freddie.

Carly: Tambem não é assim.

Jade: Olha, de qualquer jeito, Jesse não pode mais ficar com vocês, caramba, ele têm--

Nessa hora, Sam aparece no apartamento.

Sam: Sou eu, não atira!

Carly: Oi Sam.

Sam: Oi Jade, oi bonitão!

Jesse e Carly: Menos Sam.

Sam: Relaxem, falei por falar, mais e ai? Viram o Gibby?

Carly: Não, por que?

Sam: Ele ficou me devendo vinte dólares e estou querendo de volta.

Carly: Alguém está devendo dinheiro a você? Geralmente é você que deve dinheiro a alguém, ou aos outros.

Beck: Ela me pediu cinco dólares e comeu a lasanha que eu e Jade iamos comer no jantar.

Jesse: lasanha que eu fiz, só para acresentar.

De repente, uma mensagem chega ao Pearphone da Jade e ela atende e lê.

Jade: Mensagem da Cat, ela, Robbie, Gibby, Freddie, André e as Vegas estão em um parque aquatico chamado Aqualots.

Carly: Fica umas quadras daqui.

Sam: Vamos pessoal, vamos pegar o meu dinheiro de volta!

Jesse: Mas o que eles estariam fazendo em um parque aquatico?

Jade: Fazendo papeis de idiotas. 

Jade, Beck, Jesse, Carly e Sam saem do Plaza, entram no carro do Beck, vão embora e chegam no Aqualots, e entrando lá, eles encontram André com uma roupa de mergulho um pouco de frente a uma grande piscina.

Beck: André.

André: Oi turma, vieram se divertir com a gente?

Beck: Err...Não.

Carly: Cadê o resto do pessoal?

André: A gente meio que se dividiu, eu e a Tori ficamos para nadar com os golfinhos?

Jesse: E cadê ela?

André: Olhem para a piscina.

Eles olham para a piscina e vêm Tori com roupa de mergulho, se segurando na barbatana de um golfinho que estava nadando.

Sam: Ela deve está se divertindo.

Beck: Não é para menos.

Jade: Podiam ter substituido os golfinhos por tubarões brancos.

Jesse: Eu até imagino a cena.

Carly: Vocês não cansam de querer ver a Tori se dando mal, não é?

Jesse e Jade falam ao mesmo tempo as suas opiniões, algumas são as mesmas e outras diferentes, Tori e o golfinho chegam a uma parte meio terrestre da piscina, mas que tambem têm agua, e ela percebe a presença do resto da turma.

Tori:Ei, PESSOAL!

André: Vamos?

Carly: Por que não?

Beck, Jade, Jesse, Carly, Sam e André vão até onde Tori e o golfinho estavam.

André: Ei Tori, que tal tirarmos umas fotos suas com o golfinho?

Tori: Boa ideia, está com a camera?

André: Claro, fica ai na posição.

André tira três fotos da Tori com o golfinho, uma delas é ela beijando o animal em um lado do rosto.

Sam: E ai Tori? O Golfinho têm gosto de que?

Carly: Sam!

Sam: Ué? Ela beijou o golfinho, deve ter sentido o gosto dele.

Jade: Sabe onde está a Cat e os outros?

Tori: Eu acho que estão na piscina central.

Jade: Você acha?

Jesse: Se bem que para um parque aquatico, o lugar está um pouco silêncioso, só aqui, dá um silêncio de paz e tranquilidade.

Sam: Ok, quem quer ficar para bater papo que fique, eu vou achar o Gibby e pegar meus vinte dolares de volta.

Carly: Vou com você caso se descontrole e queira quebrar a cabeça dele.

Jesse: Vão na frente, eu alcanço vocês depois.

Tori: Vai querer nadar com os golfinhos tambem?

Jesse: Não, a Jade me contou que vamos embora daqui a dois dias, você sabia disso?

Tori: Não.

Jesse: Pois agora sabe, eu não sei por que, mas sinto que algo está inacabado aqui.

Jade: Como assim?

Jesse: Eu não sei o que, mas por algum motivo, me deixou preocupado.

Jesse vai sai do local para seguir Carly e Sam.

Beck: O que ele quis dizer?

Tori: Não faço ideia, espero que não seje nada grave.

Carly, Jesse e Sam chegam a grande piscina central, com tobogães e tudo mais, e dentro da piscina, Cat e Trina estavam fazendo briga de galo( E ainda têm gente que fala que eu sou imaturo), com Gibby e Robbie por baixo delas as segurando, mas Freddie não estava lá.

Jesse: Parecem um bando de crianças.

Carly: Ah Jesse, deixe eles se divertirem.

Jesse: Sim senhora, mas preste a atenção pois não sou eu que vai estragar a diversão deles.

Carly: Como assim? E cadê a Sam?

Jesse: Era disso que eu estava falando.

De repente, uma melancia voa na cara do Gibby o acertando e derrubando Trina no processo, Gibby se recompoe e vê Sam.

Gibby: Sam, a guerra de frutas já acabou!

Sam: Eu quero meus vinte dolares de volta, Gibson!

Jesse: Gibby, cadê o Freddie? Por que ele não está com vocês?

Gibby: Um de cada vez!

Carly: Primeiro responde, cadê o Freddie? Ele não estava com vocês.

Cat: Estava mas ele teve que sair para atender uma ligação.

Sam: E? 

Cat: Não voltou até agora.

Jesse: Tá, vamos supor que ele foi devorado por piranhas voadoras.

Carly: Jesse!

Jesse(Imitando a voz de Carly): Carly!

Sam: E minha grana?

Gibby: Está na minha carteira dentro da minha calça e no vestiario, mas vê se não vai pegar mais que vinte...SAM!

Sam já tinha indo embora quando Gibby falou do vestiario.

Robbie: Acha que ela vai pegar mais que vinte dolares?

Jesse: Torça para que ela não faça isso.

Sam chega ao vestiario masculino, para a sorte dela, não tinha ninguém dentro, ela vai até as calças do Gibby, pega sua carteira e tira seus vinte dolares( com cinco a mais, para pagar o Beck...Talvez), mas por um segundos, ela tinha ouvido uns gemidos femininos, ela pensa que pode ter sido coisa da imaginação dela, mas ela ouve de novo e vai verificar, ao chegar no canto onde os gemidos estavam mais altos, ela olha furtivamente, era uma garota que estava de agarramento(Make out) com um rapaz, mas os sons vindos do rapaz eram familiares para ela, Sam olha mais de perto, e ela reconhece, era Freddie.

Naquela hora, Sam sente seu coração partir mais uma vez, Freddie estava com outra garota, beijando-a e passando suas mãos no corpo dela, Sam não aguentava mais, ela saiu do vestiario correndo para fora, ela começa a lutar contra as lagrimas que estavam querendo sair, ela prometeu que não iria chorar mais por ele, ela começou andar normalmente, tentando se manter no controle, aparentar estar firme, ainda que por dentro se sinta destruida, ela chega até Jesse e Carly.

Sam: Podemos ir embora?

Carly: Mas já? 

Jesse: Deixa Carly, eu a levo.

Sam: Valeu Jesse.

Jesse e Sam vão embora no carro do Beck e chegando no Bushwell Plaza, eles vão ao apartamento da Carly.

Jesse: Você está bem?

Sam: Estou, não se preocupe.

Sam sobe as escadas e vai até o estudio do ICarly, Jesse a segue sem que ela perceba e chegando lá...

Jesse: Sam, fala comigo.

Sam: Não têm nada de errado comigo, Jesse, eu estou super bem.

Jesse: Só por que sou seu namorado de mentira, não quer dizer que eu vá lhe negar uma mão ou um apoio.

Sam pensa mais uma vez, por que Jesse não apareceu em sua vida antes? Ela sempre quis uma amizade masculina assim, ou até mesmo um namorado desse jeito, ou até mesmo um irmão assim.

Jesse: Se abre comigo, somos camaradas, não?

Sam: Camaradas...(pensando)Por que eu não deixo de mão em fazer ciumes no Freddork e namoro logo Jesse de verdade? 

De repente, sons de passos chegam até o estudio, Sam percebe que os passos são de Freddie, inesperadamente, Sam coloca as duas mãos no rosto de Jesse e o beija fortemente,

Assim que Freddie entra no estudio ele vê a cena e por algum motivo, ele fica abalado, Sam enrola os braços no pescoço de Jesse, que não fazia ideia do por que dela estar fazendo isso, Jesse podia ter lutado contra, mas ele tinha sido pego de surpresa, nesse segundo, Sam adiciona a lingua para dentro da boca de Jesse, que já estava lhe faltando respiração.

Nessa hora Freddie sai do estudio e Sam quebra o beijo, Jesse apoia a mão na frente do carro que ficava no estudio e tenta recuperar o folego, Sam percebe que Freddie saiu de lá chateado e sorri de satisfação.

Jesse: Por que você fez isso?

Sam: Freddie estava vindo, eu queria que ele visse isso.

Jesse: Podia ter me avisado.

Sam: Teria concordado?

Jesse: Se nós conversarmos, podiamos ter chegado a um acordo nessa parte.

Sam: O que importa, é que ele teve o que mereceu, por enquanto.

Jesse: Estou feliz por você.

Sam: Foi sarcasmo?

Jesse: Nem sei se foi.

Sam: Na boa, até que você beija bem.

Jesse: Sam...Você esteve no controle da situação o tempo todo, na boa...Mas eu meio que me senti violado.

Sam: Jesse...Foi mal, eu não sabia.

Jesse: Tá desencana, deixa isso para lá.

Jesse vai saindo do estudio.

Sam: Onde você vai?

Jesse: Não me leve a mal, mas eu vou até o banheiro, escovar a minha boca e tirar o seu gosto da minha boca.

 Antes de abrir a porta,Jesse prova o gosto do beijo de Sam brevemente, ela faz o mesmo.

Jesse: Gosto de presunto.

Sam: Gosto de café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que não sou mais a mesma pessoa.
Não deixem de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IReunite With Victorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.