IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Poucos reviews derrubam a auto estima de qualquer autor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/24

No Quarto do Freddie, ele já estava acordado, mas deitado na cama, olhando para o teto e se lembrando do beijo de Jesse e Sam, aquilo destruia seu coração, ele sentia como se algo tivesse mudado nele, mas ele não sabia exatamente o que, mas ele não poderia contestar se Sam gostava de Jesse, desde que ele chegou de viagem, eles ficaram muito proximos, interagindo amigavelmente, e quando ele a abraçou pelas costas eles pareciam um casal, tudo aquilo lhe causava uma dor emocional que ele não sabia identificar.

Freddie se senta na cama, ele seca as lagrimas que estavam saindo de seu rosto, Jesse mesmo disse que o mesmo não veio para substitui-lo no ICarly, mas ele o substituiu na vida de Sam, de ser um experiente de tecnologia que fala com ela, rir com ela, ficar perto dela, abraçado por ela de volta, acariciar seus lindos cabelos loiros, sentar ao lado dela na hora de assistir algum programa ou filme,consola-la quando ela estiver precisando de apoio,olhar em seus olhos, beija-la e sentir seus doces labios...Uma parte de Freddie lamenta por ter perdido tudo isso,e na hora ele descobre que ultimamente que ele já não estava pensando mais em Carly como anteriormente, talvez por que Sam mostrou que ela pode ser sim de outra pessoa.

Freddie: Eu...Não posso fraquejar...Se é isso que ela está querendo...

Enquanto isso, no apartamento dos garotos, Robbie e Rex estavam sozinhos lá, Rex tinha dito para Robbie para aproveitar dar uma olhada nos filmes macabros de Jesse.

Robbie: Mas Jesse disse para ninguém ver esses videos, Rex.

Rex: Qual é, Robbie? É só uma olhadinha e não têm ninguém por perto, aproveita, a versão masculina da Jade nunca vai ficar sabendo.

Robbie: Mas...

Rex: O Beck já assistiu, por que ele pode ver e nós não?

Robbie: O Beck disse que as imagens são perturbadoras.

Rex: E por que não damos uma confirmada?

Robbie tentava resistir, mas a influência de Rex sobre ele era maior sem falar que sua curiosidade aumentava cada vez mais, ele vai até o quarto de Jesse, encontra a caixa, mas ela tinha um cadeado, mas por sorte, Jesse tinha esquecido de levar a chave e ela estava em cima do criado mudo, Robbie pega e abre o cadeado e leva a caixa para a sala, ele liga o DvD, tira um dos discos da caixa, abre a capa e antes de colocar no aparelho de DvD, André e Beck entram no apartamento e no momento que olham Robbie colocando o DvD no aparelho, eles correm para impedi-lo e o agarram.

Robbie: NÃO! EU QUERO  VER OS VIDEOS QUE O JESSE FEZ, EU QUERO VER!

Beck: Robbie, se você ver o conteudo desse DvD, você vai pirar na batatinha!

Robbie: Você assistiu e ainda age normalmente, como vou saber que não estar mentindo?

Beck: Por que eu não me assusto facil, mas aquelas imagens são muito fortes, aquilo quase não saiu da minha cabeça!

André: Ouve o Beck, Robbie, se ele está dizendo isso é por que é verdade!

Beck: Confia em mim, eu acho que se não fosse pela Jade, eu teria chamado o Jesse de doente.

Robbie reconhece que não podia lutar contra Beck e André e desiste.

Robbie: Tá bom...Já que você está dizendo...

André e Beck soltam Robbie, André pega o DvD e coloca na caixa.

Robbie: Mas por que Jesse fez esses videos se não quer que ninguém veja?

Beck:Foi mal, Jade me disse que não era para contar para ninguém.

André: Falando nele, cade o Jesse? Não o vi o dia todo.

Beck: Jade me disse que ele e Carly foram para a academia Jungle.

Robbie: Academia? Mas para que o Jesse foi a uma academia? Ele consegue derrubar uma gangue de valentões apenas com uma melancia e um cinto de couro de boi cru.

André: Serio?

Beck: Eu não duvido, mas eles foi por causa da Carly.

Enquanto isso, na academia da selva, Jesse estava assistindo Carly sendo treinada por Shelby Marx no ringue.

Shelby: Um, dois, três, quatro.

Carly: Um, dois, três, quatro.

Carly repetia a cadência da voz de sua instrutora enquanto ela se movia através dos passos projetados.

Shelby:Passo, passo, fino, CHUTA!

Carly: Passo, passo, fino, Chu-IAAII!

O pé direito de Carly se atrapalha, fazendo-a cair, Jesse vai até ringue e se segura nos cabos da arena ficando perto das duas garotas.

Jesse: Foi uma queda e tanto.

Carly olha para cima e revira os olhos para Shelby cobrindo a boca com as duas mãos em uma tentativa mal sucedida de abafar o riso.

Carly:Ah, Qual é Shelby? 

Shelby começa a rir, mas não de mesquinharia, depois de se conter um pouco, a mesma se aproxima de Carly e oferece a mão, Carly agarra a mão e foi puxada para os pés.

Shelby: Olha, desculpa, é que você fez parecer engraçado, e me lembrou de uma das minha primeiras aulas, eu estava usando esse movimento de chutar um alvo, mas eu perdi o alvo completamente. Desde que eu estava chutando mais duro, em uma tentativa de mostrar ao meu treinador, eu fui voando para o ar e cai mais feio que você fez.

Carly: Está tudo bem.

Jesse: Como você pode ver, ela têm os movimentos básicos para isso.

Shelby: Verdade, mas Carly, o que te fez querer aprender a lutar?

Carly: Pode-se dizer foi curiosidade, além disso só quero aprender o basico.

Jesse: Lembre-se Carly, o objetivo de um chute não é para dançar com o pé no ar. Traga-o de volta e volte para a posição de guarda.

Shelby: O seu amigo parece saber muito bem do assunto.

Carly:Ah ele sabe...E como sabe.

Shelby: E depois de tudo...Você não pode sempre depender de ser capaz de segurar a perna do oponente para a luta inteira.

Carly: Shelby!

Shelby: Ei, não precisa se desculpar. Foi uma jogada que ninguém tinha pensado antes, você pode acabar nos manuais.

Jesse: Se é que pode chamar aquilo de luta, pareceu mais uma palhaçada.

Shelby vai até Jesse, com as mãos nos quadris e o encara.

Shelby:Como é que é?

Jesse: Que aquilo entre você e a Carly não deve ser chamado de luta e sim de palhaçada.

Carly: Jesse, só para você ficar sabendo, eu morri de medo daquela "palhaçada".

Shelby: Então você se acha muito bom em lutar, não é?

Jesse: Eu não me acho...Eu sei que eu sou.

Carly(pensando): Ah meu Deus.

Shelby: Então por que não resolvermos isso no ringue?

Jesse: Só se for agora, Tori de franja!

Shelby: Pode vir!(pensando) Tori de franja? Mas o que...

Jesse pula os cabos e entra no ringue.

Carly: Pessoal , podemos resolver isso na base da conversa.

Jesse: Carly, me faz um favor?

Carly: Qual?

Jesse tira as botas que estava usando e joga para Carly que  as pega.

Jesse: Cuida das minhas botas, obrigado.

Carly: Pronto, virei babá de botas agora.

Carly sai do ringue e assiste a luta, enquanto os dois jovens se posicionam para a luta e começam a brigar, depois de muitos minutos de socos, pontapés e trocas de comentários provocantes, esses comentarios começaram a ficar mais curtos e as vozes começaram a ficar ofegantes, Jesse e Shelby se moviam ainda mais rapido, seus movimentos se tornando quase uma dança esquisita entre os dois.

Carly: Vocês não querem parar? Isso já está ficando ridiculo!

Shelby(voz cansada e quase arrastada) : Não até eu ensinar a esse...

Jesse tenta aplicar outro soco em Shelby, que se abaixa e avança contra ele e envolve os braços no torax dele e o derruba junto com ela em cima.

Jesse: Saia de cima de mim para eu te moer feito carne.

Com muito esforço, Jesse tira Shelby de cima dele, Shelby pega a perna de Jesse que pega a perna dela tambem, e os dois começam a virar os pés um do outro...resultando em gritos de dor.        

Shelby: AHHHH! DESISTA!

Jesse: DESISTA VOCÊ! AHHHH!

Shelby: EU NÃO VOU JOGAR A TOALHA PARA UM GAROTO!

Jesse: EU NÃO VOU ME DAR POR VENCIDO POR UMA GAROTA QUE É A CARA DE UMA DAS PESSOAS QUE EU MAIS DETESTO NESTA VIDA!

Shelby: SE RENDA, OU EU VOU ACABAR TORCENDO SEU PÉ!

Jesse: POIS ENTÃO QUEBRE O MEU PÉ! EU VOU ADORAR ISSO! EU AMO A DOR!

Shelby se assusta com a resposta de Jesse e solta seu pé e se levanta se apoiando nos cabos, em seguida, Jesse tambem se levanta.

Shelby: Sabia que você é doente?

Jesse: Sabia que você caiu direitinho?

Shelby: Como assim?

Jesse: Eu sabia que se eu falasse aquilo, você largaria o meu pé.

Shelby: Então você...

Jesse: Shelby, você está acostumada a quebrar braços, pernas e diabo as quatro, mas será que você faria isso com intenções crueis?

Carly: Jesse, não provoca ela, Shelby sabe ser violenta.

Jesse: Eu tambem, só estou dizendo que não acho que a Shelby tão terrivel assim.

Shelby: Eu quero revanche seu gotico papudo!  

Jesse: Tá, vai ter sua revanche só se eu quiser, até lá continua fazendo suas oponentes engulirem os dentes como você sempre faz.

Naquela hora, uma pessoa conhecida por Carly, Sam e Freddie entra na academia.

Harper(Quem assistiu o episodio ICarly salva a Tv, sabem quem é ele) : Oi Shelby.

Shelby: Oi Harper!

Shelby sai do ringue e abraça Harper, surpreendendo Carly, Jesse tambem fica surpreendido, mas por outros motivos.

Carly: Vocês já se conhecem?

Shelby: Se nós conhecemos?Claro nós--

Harper: Oi Carly, a quanto tempo, eu não tinha te visto ai.

Carly: É muito bom te ver de novo, Harper, então Shelby, o que você ia dizer?

Shelby: Harper e eu estamos namorando.

Jesse(pensando): Isso é alucinação ou conspiração? Primeiro uma garota que se parece muito com a Tori, agora um garoto que se parece muito com o André, o que falta agora? A Trina virar uma atriz de sucesso?

Carly: É mesmo? Então parabéns!

Harper e Shelby: Valeu! 

Harper e Shelby se beijam, Jesse pega o Pearphone e filma.

Jesse(pensando): O que Tori e André vão pensar se virem um video que têm "eles mesmos" se beijando? 

Assim que termina de filmar, Jesse recebe uma chamada de André. 

Jesse(pensando):Não morre mais.

Jesse atende

Jesse: Oi André.

André: Oi Jesse, você vê para o Vitamina da Hora hoje a noite?

Jesse: Eu não pensei nisso, por que?

André: É que a Tori soube que você não vai cantar a musica comigo se ela for o vocal feminino, então ela resolveu ceder.

Jesse: Perai? Serio mesmo?

André: Serio mesmo.

Jesse: Olha, me deixa falar com ela...

André: Tudo bem, Jesse, ela aceitou numa boa, ela até quer ver a gente cantando, mas agora  precisamos de um novo vocal feminino.

Jesse: Enquanto a isso, pode ficar relaxado, eu sei quem pode nos ajudar nisso.

Naquela noite no Vitamina da Hora, Beck, Jade, Tori,Robbie, Cat e Gibby estavam sentados em duas mesas proximas uma da outra e conversando.

Beck: alguém viu o Freddie?

Gibby: Não, a Sam tambem não veio.

Tori: Jesse me disse que ligou para ela, mas não quis vir, estava cansada.

Jade: Ela já faz uma cara de cansada de vez enquanto.

Robbie: Será que existe algum motivo para eles se odiarem tanto?

Gibby: Não perguntem para mim, estou por fora do assunto, desde que os conheci, eles já estavam em pé de guerra.

Beck: E você nunca tentou descobrir?

Gibby: Err...Não.

Jade: Não é a toa que você apenas serve para ser o rato de laboratorio do ICarly. 

Gibby: Ei!

Cat: Jade, não seje malvada.

Tori: Você está pedindo para a Jade não ser malvada? Bateu a cabeça onde Cat?

Nessa hora Costela chega até eles com pasteis espetados em uma vara.

Costela: Querem um pastel?

Tori: Err...Não.

Robbie: Perai, como é que você conseguiu fazer isso?

Costela: Experiência, meu filho.

Enquanto isso, no Bushwell Plaza, Sam que tinha acabado de acordar no apartamento da Carly, ela sai e anda nos corredores e acaba dando de cara com Freddie, Sam olha para ele brevemente e depois sai andando.

Freddie: Sam.

Sam não responde e Freddie vai atrás.

Freddie: Sam.

Freddie agarra o braço de Sam que vira o rosto para ele furiosamente, mas Freddie não estava se sentindo intimidado.

Freddie: Pode parar com esse teatro agora e começar a me ouvir!

Sam: Eu não tenho nada para ouvir ou falar com você!

Sam consegue  soltar seu braço de Freddie.

Freddie: Escuta aqui, eu estou cansado de você ficar me ignorando e ficar me tratando como lixo.

Sam: Já pensou por que eu te trato como lixo? Talvez por que você seja um.

Freddie: EU NÃO ADMITO QUE VOCÊ FALE ASSIM COMIGO!

Sam: Olha só, o Freddorento mostrou as suas garras, que foi? Quer mostrar que não é apenas homem na hora de ficar beijando garotas, mas tambem quer gritar alto e grosso para ficar parecendo um?

Freddie: Mas que porcaria eu fiz a você, Puckett? Foi você quem discutiu comigo e resolveu não falar mais comigo, eu apenas concedi o que você queria.

 Sam: Sempre esquecido, não é? 

 Freddie: O que? Por ter beijado a Carly? Só para você ficar sabendo foi ela quem teve a iniciativa naquilo.

Sam: PARA DE QUER BOTAR A CULPA PARA CIMA DELA! VOCÊ COMEMOROU POR ELA TER FEITO ISSO!

Freddie: É uma pena que aquilo não se repetiu quando ela voltou, mas fazer o que? O que é bom dura pouco, pois ela é melhor em tudo do que você, até em beijar.

Sam: Freddie, Freddie, Freddie, sabe o que me alegra nisso? Não importa o quanto você a coloque no pedestal, Carly nunca vai reconhecer esse sacrificio inutil que você faz por ela.

Freddie: Pode bancar a valentona cheia de confiança o quanto você quiser, Sam, mas a verdade é que você sempre quis ser como a Carly, por que ela sim é amada de verdade, e não por pena como você.

Sam já não estava aguentando mais, as palavras de Freddie estavam a machucando mais uma vez, aquilo parecia ironico, ela vivia machucando Freddie fisicamente e em troca ele a machucava emocionalmente, Sam sai do local e entra no apartamento de Jesse que estava com a porta destrancada, se fecha lá, senta no sofá e começa a chorar, Freddie começa a pensar no que falou.

Freddie: Droga...O que foi que eu disse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...