IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

A Guerra de Frutas entre a Hollywood Arts e a Ridgeway High School.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/22

No apartamento da Carly, Sam estava tentando acertar Freddie com uma arma de Paintball, ele obviamente estava se desviando e tentando se esconder, até Carly chegar.

Carly: Sam! Para com isso agora!

Sam: Por que? Eu preciso fazer isso!

Carly: Não, você não precisa fazer isso, e muito menos ficar marcando a minha casa.

Carly tira a arma de Paintball de Sam, no mesmo momento em que Jesse e André entram no apartamento.

Jesse: Oi turma.

Carly: Oi Jesse.

André repara nas marcas de tinta nas paredes.

André: O que houve aqui?

Carly: A Sam estava tentando acertar Freddie com balas de Paintball.

André: Por que?

Sam: Eu estava treinando para o proximo torneio Assassin.

Freddie: O Proximo torneio é apenas daqui uns seis meses!

Sam: Resolvi treinar adiantado.

Carly: E Por que razão você tentou acertar Freddie?

Sam: Precisava de um alvo vivo.

André: Mas hoje vocês vão ter que precisar deixar de lado essa rivalidade de vocês dois se quiserem nos vencer.

Jesse: O André está certo, muitos inimigos mortais deram uma trégua para derrotarem um inimigo em comum, vocês dois podem justamente entrar nessa lista.

Carly: É, e depois vocês podem voltar a mesma briguinha infantil de sempre de vocês...Não que eu queira.

Sam: Eu acho que eu posso aguentar isso.

Freddie: Desde que ela não tente me matar no meio da guerra de frutas.

Carly: Não se preocupe que ela não vai fazer isso, não é Sam?

Sam: Desde que ele não me dê motivos para isso.

Jesse: Bem, já que vamos filmar a guerra de frutas para colocar no ICarly de hoje a noite, eu tive a ideia de colocar uma camera nos nossos capacetes, só a camera no poste não vai adiantar.

Carly: Tudo bem.

André: Pessoal, temos que ir.

Carly, André, Freddie, Jesse e Sam saem do apartamento, mas antes, Sam tenta acertar outra bala de paintball em Freddie, que se desvia.

Freddie: Ela tem outra arma!

Carly: Sam!

Jesse: Pode ir na frente.

Carly, André e Freddie vão na frente.

Jesse: Se vira, Sam.

Sam se vira na parede e coloca as mãos na parede, Jesse usa o pé para separar as pernas dela e começa a revista-la, ao chegar ao tornozelo esquerdo dela, ele sente encontrar alguma coisa e levanta a perna a calça e encontra uma pequena pistola de Paintball e se levanta.

Jesse:Fala serio, Sam!

Sam: Sempre ande previnida.

Jesse coloca a pistola na mesa.

Jesse: Vamos andando.

Sam estava indo devagar e Jesse dá um tapa no traseiro dela para ela acelerar, enquanto isso em uma praça perto de Ridgway onde será realizada a guerra, os alunos da Hollywood Arts e de Ridgway estão em cantos separados um do outro.

Lado HA

Tori: Robbie, como é que o Rex pode nos ajudar nessa guerra?

Robbie: Ele é um otimo atirador, caso você não saiba.

Tori: Só queria saber como, afinal ele precisa de você para se mexer.

Rex: Eu não preciso do Robbie para fazer certas coisas.

Tori: Ué? E que certas coisas são essas?

Rex: Vamos até lá no fundo e eu te mostro, gatinha!

Tori: Rex, vê se me erra.

Beck: Ei Tori, Cadê a Trina?

Tori: Escondida por ai, ela não quis nem vir.

Beck: E por que? Ela não queria levar frutada na cara, nas costas e tudo mais?

Tori: Acertou.

Jade: Se não fosse assim, isso não seria chamado de guerra e não teria nem graça.

Robbie: Justo ela que estava tão fervorosamente querendo que a gente vença.

Cat: Pessoal, André e Jesse estão chegando.

André: Oi pessoal, preparados para a guerra?

Jade: Estou pronta para atirar frutas em muitos manés.

Cat: Só espero que não atirem na gente muito forte.

Jesse: É por isso que vamos usar capacetes e escudos para nos protegermos e...Cadê a Trina?

Lado Ridgway.

Freddie: É banana, maçã, é tudo podre, e que fruta é essa que nunca vi na minha vida?

Carly: Mamona.

Freddie: Mamona? Isso doi pra caramba!E o que é aquilo? Saco de batata, têm até abacaxi.

Carly: Imagine isso no rosto de alguém.

Freddie: E o meu escudo? O seu escudo é de madeira, já o meu é de papelão.

Gibby: Não reclama muito, a Sam disse que queria que você ficasse no meio.

Carly: Fiquei sabendo que vamos usar tambem uma proteção no rosto.

Gibby: E uma ambulância tambem bem ali, caso alguém se machuque.

Sam: De preferência o Freddorento, caso ele quebre a perna, o pescoço...

Freddie: Carly...

Carly: Sam!

Lado HA.

Cat: Quantas pessoas da nossa escola vieram?

Jade: Deveriam ter vindo todas, mas eu estou vendo apenas 72.

Robbie: Então a coisa está feia para gente, a Rigdway tem um monte, 244 aproximadamente.

Tori: 244? Não acha que exagerou, Robbie?

André: Talvez ele esteja, mas não pode negar que eles tem mais gente que nós.

Beck: Jade, na hora da guerra de frutas, você vai atirar em quem,nós adversarios ou no Sinjin?

Jade: No Sinjin, obvio.

Tori: Por que você acha que o Freddie foi escalado na guerra de frutas?

Jade: Vai ver ele é uma das frutas.

Tori olha para as frutas e vê uma enorme jaca podre.

Tori: Mas isso daqui é sacanagem, o que que isso aqui?

Jesse: Não faço ideia, mas vai machucar bastante.

Tori tenta levantar a jaca para verificar o peso.

Tori: Isso aqui é muito pesado, imagina na cara da pessoa.

Cat: Olhem só, têm um cara com coco.

Jade: Isso sim eu quero ver na cara de alguém.

Jesse: Ou pode ser no joelho, assim perde uma parte da perna logo de uma vez.

Robbie: Pessoal, estão chamando a gente para se reunir com os outros, a briga já vai começar.

Jesse pega um megafone, ao mesmo tempo que que Carly tambem pega o dela e se comunicam um com o outro.

Jesse(megafone): Ei Carly? Tudo bem?

Carly(megafone): Tudo bem, e você?

Jesse(megafone): Vou indo, escuta, sei que nós fomos amigos por um bom longo tempo, mas vamos deixar isso de lado por uns minutos em prol desta guerra.

Carly(megafone): Tudo bem, como quiser, mas me faça um possivel favor.

Jesse(megafone): Qual?

Carly(megafone): Por favor, não atire em mim com muita força.

Jesse(megafone): Carly, agora somos inimigos temporarios, então eu não prometo nada.

Sam: Ele é bem esperto.

Freddie: Mas nós temos mais gente do que eles.

Gibby: Ou tinhamos, cada vez está aparecendo mais gente da Hollywood Arts.

Sam percebe que Jade estava olhando para ela, e fazendo um gesto com o polegar passando pelo pescoço, era como estivesse dizendo "você está morta" ou "você já era".

Sam(pensando):Será que a minha "cunhada" não gostou do meu plano com o irmão dela? Eh, tanto faz, talvez isso seje apenas provocações.

De repente a guerra de frutas começa.

Beck: Começou! Começou!

Tori: Não, perai! Perai! PERAAIIII!

Jesse:É, Tá voando muita péra ai.

Lado Ridgway.

Freddie: Começou!

Sam: HORA DA VINGANÇA!

Gibby: Para cima deles!

Sam atira uma laranja e acerta o capacete de Robbie, derrubando-o.

Robbie: Me acertaram!

Jade: Não se intimide, ainda não acabou!

Mas alguém acerta a barriga de Robbie, machucando-o.

Robbie: Argh! Acertaram minha barriga.

Jesse: Eu vou para cima, eu vou para cima do Freddie, eu não estou nem ai!

E a coisa fica feia, frutas voando para tudo quanto é canto, a area já estava tomada e o barulho só aumenta, Carly estava bem atrás de uma especie de falange feita por Gibby, Wesley, Nate, Pete e Reuben, protegendo-a, mas ela acaba sendo atingida por alguém com um abacate no ombro, e ela acaba caindo sentada no chão.

Carly: Ai, meu ombro!

Freddie: AVANÇAR!

Freddie e Gibby atira dois abacaxis e cinco maçãs contra Cat, que foge correndo.

Jade: JOGA A MÃE! JOGA A MÃE, FILHO DA MÃE!

Jesse: Vou jogar isso daqui na cabeça de um.

Jesse atira uma tangerina no rosto de Gibby, deixando-o atordoado, um rapaz passa perto da Sam, e ela percebe algo bem bizarro no rosto dele.

Sam: Cara, isso é sangue no seu rosto.

Mas o rapaz não consegue responder direito e volta para a guerra.

Sam: Vamos ganhar, vamos ganhar!

Sam atira uma batata e acerta Beck no saco escrotal...Em cheio, ele se ajoelha e começa a tossir, Freddie parte para cima dos alunos da Hollywood Arts.

Freddie: VAMOS LÁ, TIME!

Mas na hora, André e Jade começam a atirar uns maracujás para cima dele, e ele recua no mesmo segundo.

Freddie: JÁ VOLTEI!

Tori: O negocio aqui é bater e correr.

André: Parece que o nosso time está ganhando.

Lado Ridgway.

Sam: Vamos invadir o time adversario!

Carly: Vamos para frente, cadê o Freddie?

Carly atira uma toranja no escudo de Tori, desprendendo o escudo no processo.

Sam: Mandou bem, Carly!

Carly: Mandei tão bem que eles estão vindo para cima!

Tori pega o escudo, mesmo sem os prendedores e vai para cima de Carly, Sam e Freddie, junto com André, Jesse , Jade e Beck.

Sam atira uma laranja em Jade que se desvia, e Jade atira um mamão em Sam que abaixa a cabeça.

Freddie: Vocês são ruins de mira!

Jesse: Deviam ter trago o Spencer para ajudar vocês, Freddie!

Freddie tenta se atacar todos os três, mas é bombardeado com frutas um monte de vezes, enquanto isso, Carly e Tori se enfrentam.

Tori: Quebrou meu escudo, né?

Carly: Vem para cima!

Carly acerta um tomate em uma das coxas de Tori, que revida com um limão no rosto de Carly, especificamente na bochecha esquerda.

Carly: Ai!

Tori fica preocupada.

Tori: Acho que peguei pesado.

Freddie foge ainda sendo atingido por frutas por Jesse, André e Beck, Carly tambem havia fugido para um local proximo e inesperadamente Sam tinha se rendido.

Carly: Ok gente, perdemos, a Ridgway perdeu, pelo que estou vendo.

Sam: Infelizmente, nessa guerra de frutas.

Freddie: Eu fiquei todo marcado, só para vocês terem uma ideia.

Freddie levanta a camisa mostrando a Carly e Sam as marcas das frutas nele, Sam olha brevemente o fisico bem feito de Freddie e depois vira, ela não queria admitir, mas gostou do que viu, dos quatro abs de Freddie e das marcas de frutas nele.

Carly: Será que isso vai deixar cicatriz?

Freddie: Tomara que não!

Jade: Oi, parece que a vitoria é nossa!

Sam: Vocês tiveram sorte.

Jade: Ei! Pode não vir com conversa afiada!

Sam: Ah, qual é? Vocês vieram em seis para cima da gente...

Carly: Pessoal, Calma! Não vamos discutir por causa disso, tudo foi na esportiva.

Tori: A Carly têm razão, não vamos deixar de sermos todos amigos por causa disso.

Sam e Jade: Que seja!

De repente, Cat, Robbie e Gibby, ainda atordoado, se unem a ele.

Jesse: Onde é que vocês estavam?

André: É, simplesmente sumiram de vista.

Robbie: Cat e eu estavamos na outra parte da guerra.

Cat: Os óculos do Robbie quase quebram quando atiraram um melão no rosto dele.

Freddie: E você Gibby? Você está bem?

Gibby: Me acertaram uma tangerina em cheio no meu rosto.

Jesse: De nada.

Beck: Vamos embora, estamos todos cansados e precisando de um banho.

Sam:E depois disso, vou dormir por uma semana.



































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a LoveBadeSeddie por ter recomendado a Fanfic. muitissimo obrigado, ter duas recomendações na fanfic foi um momento especial para mim (na boa, espero que mais alguém recomende).
Não deixem de comentar.