IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

A Band já colocou Kenal e Kel, True Jackson, Drake e Josh e ICarly, alguém ai quer que a Band coloque tambem Brilhante Victoria?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/21

Perfil da Tori no The Slap: Eu, a galera e a  turma do ICarly estamos em uma convenção de Cosplay, nunca vi tanta gente fantasiada em um só lugar.

Humor:Angelical

Enquanto isso, Cat vai até Sam, que estava mandando ver na comida da convenção(Não sei se têm comida em convenções de Cosplay, mas nessa têm).

Cat: Oi Sam.

Sam: E ai Cat?

Cat: Tenha calma, a comida não vai fugir.

Sam: Mas esse rango é muito bom, eu achava essa convenção o maior fiasco, mas estou começando a amar...E esses salgadinhos tambem!

Cat: Tinha uma vez que o meu irmão tambem estava em uma convenção de cosplay, mas ele assustou todo mundo de dentro da convenção.

Sam: Ué? Por que?

Cat: Eu não sei, mas ele tinha ido de terno e usando uma mascara que não tinha olhos, nariz e boca.  

Sam: Eu acho que sei o por que, hehehe!

Em outro canto...

Jade: E ai pombo Vega?

Tori: Estou vestida de anjo, Jade.

Jade: Para mim parece um pombo...E enfiado em uma armadura de lata.

Tori: Obrigada, e você tambem parece muito bonita nessa roupa de corvo pelado.

Naquele momento, passa um rapaz vestido de Johnny Cage e assobia para Jade.

Tori: Ganhou um admirador.

Jade: Não gostei nada disso.

Tori: Por que?

Jade: Por que o que?

Tori: Ele só te elogiou.

Jade: É mais um de seus planos, Vega?

Tori: Que planos, Jade? Eu não estou armando nada para cima de você! Eu não quero separar você e Beck, se é o que você pensa, afinal, você só pensa que eu só quero fazer isso!

Jade: Toma cuidado, Bayonneta é uma bruxa caçadora de anjos.

Tori: Estou ciente disso, quatro olhos.

Em outro canto, Gibby estava terminando de conversar com uma garota vestida de Lara Croft.

Gibby: Depois a gente se fala, tchau.

Robbie: Cara, como é que você consegue?

Gibby: O que?

Robbie: Falar com as garotas.

Gibby: Ah, eu não sei ao certo.

Robbie: Como assim não sabe ao certo? Deve ser alguma tecnica milenar que você deve ter aprendido com algum garanhão.

Gibby: Ou deve ser o meu charme natural.

Robbie: Gibby, me ensina, por favor!

Gibby: Ok!Ok! Não precisa implorar, Hum...Deixa eu ver...Aquela garota lá.

Robbie: Qual?

Gibby: Aquela garota vestida de Chun-Li, fala que a roupa dela combina com sua personalidade.

Robbie: Será que dar certo?

Gibby: Confia em mim.

Robbie: Ok...Lá vou eu.

Robbie vai até a garota vestida de Chun-Li, depois de uma troca de palavras, ele volta para Gibby com a mão na bochecha.

Gibby: Cara, o que foi que houve?

Robbie: Eu não sei! Eu falei pra ela o que você me disse para dizer e ela me deu um tapa na cara! 

Gibby: Eu não entendo, por que não deu certo com você?

Robbie: São coisas da minha vida, só pode!

Enquanto isso, em outra parte do evento, Jesse e Carly encontram Freddie, que estava conversando com Beck.

Jesse: Finalmente te achamos, Benson, vamos.

Freddie: Para que? O que houve?

Carly: Um dos organizadores do evento descobriu que somos do ICarly, e querem que a gente vá para uma outra sala para fazer um tipo de entrevista.

Freddie: Como?

Carly: Quem nem aquela que resultou em uma guerra de fãs.

Jesse: Eu não sei por que, mas acho que vai acontecer de novo.

Carly: Jesse! Por favor!

Freddie: Ok, vamos nessa.

Jesse: Beck, avisa para a Jade que se ela quiser, para vir assistir a entrevista.

Beck: Tudo bem.

Freddie:E...E a Sam?

Jesse: Ela já está nos esperando.

Carly, Jesse, Freddie chegam ao outro local da convenção e tinha um monte de fãs do ICarly sentados na plateia, Jesse, Carly e Freddie se sentam ao lado de Sam(em ordem-Carly-Jesse-Sam-Freddie), e os fãs se animam aos ve-los.

Coordenador: Acalme-se pessoal, por favor, o pessoal do ICarly vai responder as perguntas.

Sam: Confesso que já estava com saudades disso.

Jesse: Ei cara! Cadê o meu café que eu pedi a 15 minutos?

Coordenador: Desculpe, já vou providenciar.

Freddie: Cadê o Gibby? Era pra ele está com a gente!

Carly: Procuramos ele para tudo que é canto, não o achamos.

Enquanto isso, em outra parte do evento, Tori encontra André jogando Formula-1.

Tori: Oi André.

André: Não vai dar para falar agora, Tori, eu estou em uma situação um tanto complicada.

Tori: Tudo bem, posso ficar olhando?

André: Fica a vontade.

André bate na curva e a maquina treme fazendo-o tremer junto.

André: AHHH! Eu odeio isso!

Tori ri com aquilo e André percebe.

André: Ah! Está achando isso engraçado, não é?

Tori: Estou sim, não têm como não achar graça disso, não me leve a mal.

André termina a corrida em quinto lugar.

Tori: Não esquenta com isso, você ainda consegue...Afro Samurai.

André: Na boa, eu particularmente acho que o Afro devia cortar o cabelo de vez em quando, por que, olha só para isso, o cabelo parece um Black Power mais só que jogado para o lado!

Tori: Está coçando, não é?

André: Nem tanto.

Sinjin: Tori! André! Vocês por aqui?

Tori: Sinjin?

André: Não me surpreende você está aqui.

Sinjin estava vestido de Galactus.

Sinjin: O Pessoal do ICarly está fazendo uma coletiva,vocês vêm?

Tori: Claro!

André: Estou dentro.

Voltando ao local da coletiva, o coordenador entrega o café de Jesse para ele.

Jesse: Já estava na hora, hein?

Carly: Ei  pessoal, Tori e os outros estão chegando.

Tori, André, Beck , Jade, Cat e Robbie se sentam em seus lugares.

Coordenador: Tudo bem pessoal, agora vamos--

Coopy Gilbert: SEDDIE!

Animação Seddie.

Ao ouvirem aquilo, Sam e Freddie se olham por alguns segundos e depois viram o rosto rapidamente, no pasado aquela palavra lhe trazia felicidade, mas agora...Não sabem como descrever o sentimento.

Stacy: Não! Carly e Freddie são feito um para o outro!

 Animação Creddie.

Jesse: Eu me esqueci que quando se torna uma personalidade ou celebridade, você está sujeito a esse tipo de coisa.

Sam: Cadê o Gibby?

Carly: Acho que ele não vai aparecer.

Creddie1: Carly, agora que você voltou da Italia você e o Freddie finalmente vão ter um relacionamento?

Carly: Mas eu já disse que Freddie e eu não somos namorados!

Creddie2: Ah Carly! Não adianta esconder seus sentimentos por ele! Eu sei que o tempo que você passou fora fez com que você o descobrisse o que sentia por Freddie.

Coopy Gilbert: Ei! SEDDIE!!!!

Animação Seddie

Sam(pensando) Isso é tão irritante!

Jesse(pensando): Seddie e Creddie, Bade e Bori, Freddie e Beck só são os machos alfas dessa porcaria de Shippers por causa da beleza fisica e que beijaram muitas garotas, mas não aguentam 15 segundos na porrada comigo.

Seddie1: Sam? Você e o Freddie não ficaram muito proximos depois que Carly foi embora?

Freddie: Err...

Sam: Amigo, isso não chegou nem a acontecer.

Seddie1: Ué? E por que não? Vocês se amaram e ainda continuam se amando!

Jesse(pensando) Ai!Ai! Esse tipo de pergunta é um tanto inadequada para ela.

Sam: Amor entre eu e ele? Hunf! Não é mais possivel não, se é que eu me pergunto como foi acontecer antes.

Ao ouvirem essa declaração, os Creddies se animam mais do que nunca, Sam não gostava de Freddie, então Carly e ele teriam o caminho livre para ficarem juntos e felizes, Freddie olha em descrença para Sam, mas por que ele olharia em descrença para ela? Ele devia está concordando com as palavras dela, afinal como ele mesmo disse, ela foi a pior namorada que ele já teve.

Jesse: Vem cá? Vocês não têm outra para perguntar a não ser sobre os possiveis relacionamentos dos outros?

Carly: Concordo, apesar de ninguém está namorando ninguém aqui.

Creddie2: MENTIRA!

Jesse: Carly, como é que você aguentou tudo isso?

Carly: Só posso te dizer que foi dificil, muito dificil.

Na plateia...

Jade: Que gente idiota, eles estão dizendo que ninguém está namorando ninguém mas ainda sim estão contradizendo o que eles falam.

Tori: Pessoal tonto.

Jade: É a mesma coisa em que dizer que Beck e eu estamos terminando.

Beck: Bem...

Jade: VOCÊ ESTÁ QUERENDO DIZER ALGUMA COISA?

Beck ri com a expressão da Jade.

No palco...

Carly: Ei? De quem foi esse grito?

Jesse: Ah, é da Jade, Beck ou alguém deve ter falado o que não devia.

 Seddie2: Eu tenho uma pergunta para o Jesse.

Jesse: Opa! Manda! 

Seddie: Você é o mais novo membro do ICarly, mas como você entrou?

Jesse: Bom...Começou quando Carly e eu nos conhecemos na Italia.

Carly: Foi quando ICarly estava dando um tempo, Jesse e eu estudavamos na mesma escola e faziamos parte da classe de intercambio.

Jesse: E ai quando ela voltou, já eu tinha voltado primeiro, ela pediu a minha ajuda para ajuda-la a refazer o programa.

Carly: E ele aceitou.

Creddie2: Mais e o Freddie? Por que ele não está sendo o produtor tecnico e sim o Jesse?

Carly: É que o Freddie--

Sam: Foi demitido!

Creddies e Seddies se assustam ao ouvir aquilo.

Carly: Sam!

Freddie: Fala serio!

Jesse: Sam, ninguém aqui está sendo pago, como é que ele pode ser demitido?

Freddie: Você realmente não perde a oportunidade em me insultar, não é?

Jesse:Hahahahahaha!

Carly: Do que você está rindo?

Jesse: Demitido Hahahahaha!

Creddie1: Agora eu entendi! Esse cara ficou no lugar do Freddie para ter a Carly e a Sam só para ele!

Sam: Ó pessoal, que é isso? O Jesse é meu chegado, ele nunca teria essa intenção!

Carly: A Sam está certa, ele não seria capaz de fazer isso!

Jesse: Na verdade, eu teria...

Todo mundo na sala ficou assustado e calado, exceto Jade.

Jesse: Mas não foi para isso que eu vim.

Carly: Jesse veio por que eu o chamei, eu precisava da ajuda dele, ele foi bem util, e espero que vocês possam gostar dele, tanto quanto vocês gostem da gente.

Jesse: E que fique bem claro que eu não estou substituindo Freddie eu apenas estou...EI VOCÊ! PARE DE OLHAR PARA O TRASEIRO DA MINHA IRMÃ, NÃO TÊM MEDO DE MORRER NÃO?

Ao ouvirem aquilo, Beck e Jade se viram rapidamente, realmente tinha um cara fantasiado olhando atentamente para o traseiro de Jade, o cara estava vestido de Steve Fox, Jade começa a rosnar e Beck não estava com uma cara nada feliz, ele já tinha tentando segurar o ciumes, mas olhar para o traseiro de sua namorada, ai já era demais, mas ele sabia o que ele queria fazer com ele, não era nada comparado ao que Jade iria fazer com o cara agora.

Eu não pude evitar, você ficou muito sensual nessa roupa de Bayonetta e...-Disse o cara que estava começando a se tremer.

Por outro lado, Jesse tambem estava rosnando, e quase saindo da mesa de perguntas apenas para agredir o cara, Carly, Sam e Freddie estavam tentando acalma-lo.

Carly: Calma Jesse, não perca a cabeça.

Sam: Deixa que a sua mana acaba com ele, fica "tranc".

Freddie: Isso se o Beck não acabar com ele antes.

No outro lado, André, Tori, Robbie e Cat estavam tentando acalmar a situação, mas Jade já tinha jogado uma cadeira em cima do cara, que tinha se abaixado e de repente uma garota vestida de Anna Williams empurra Jade.

 Cover Anna: Ei aquele garoto é meu namorado! Por que você foi ataca-lo?

Jade: Namorada? Você é uma trouxa de marca maior, é isso que você é!

Cover Anna tenta dar um soco em Jade, mas a mesma bloqueia o ataque e a joga no chão, fazendo com que os Creddies e Seddies começem a brigar uns com os outros e alguns deles partindo para cima da turma.

André: Sobrou pra gente!

Tori: Valeu Jade!

Jade: Cala a boca, Vega!   

Jesse se solta de Carly, Sam e Freddie e corre ao socorro de Jade e os outros, Carly, Sam e Freddie vão com ele.

Jesse: Segura firme Jade, estou indo!

Um dos fantasiados estava em cima de Robbie, aplicando socos nele, mas Freddie lhe aplica um chute, tirando-o de cima de Robbie.

Freddie(oferecendo a mão): Você está bem?

Robbie(pegando a mão de Freddie): Estou, valeu.

Jesse estava desferindo socos e chutes no rosto de cada um dos fantasiados que estavam o impedindo de chegar a Jade e Beck, que estavam brigando com outros fantasiados, Beck já tinha quebrado uma cadeira na cabeça do oponente, Jade estava aplicando varios socos no estomago do cara vestido Steve fox, Beck vai até ela conte-la.

Beck: Jade, já chega.

Jade: Não, eu quero fazer puré desse pervertido!

Beck: Se continuar batendo nele assim, ele vai acabar vomitando em cima de você.

Ao imaginar essa cena, Jade para na hora, Beck coloca as mãos  em seus ombros e a vira.

Beck: Não liga para isso, você acabou com ele, tente se acalmar agora.

Beck vira o rosto e vê que o cara ainda estava em pé, com as mãos em seu estomago, ele aproveita que Jade não estava olhando e aplica um soco na cara dele, mandando-o para o chão, Tori e Cat estavam cercadas por um cara alto fantasiado de Bison.

Tori: Não podemos conversar?

Cat: Por favor, sem violência.

Nesse momento, André desce as calças do cara, que olha para trás e tenta pegar André, mas se atrapalha e cai no chão, Jesse chega a Beck e Jade.

Jesse: Jade! Beck! Vocês estão bem?

Jade: Estamos.

Carly: Vamos embora daqui!

Jesse: Ei Robbie, têm umas marcas de dedos na sua cara, o que houve?

As duas turmas conseguem fugir da convenção(com Gibby e Sinjin) e entram nos carros e vão embora, deixando a pancadaria dentro da convenção para trás. 

Tori: Ufa! Isso foi tenso!

Freddie: Tenso é apelido! Foi bem pior da ultima vez!

André: Esperai ai? Já ouve uma briga nesse evento antes?

Sam: É, por ai.

Cat: Nem sequer chegamos a competir.

Robbie: Não se preocupe Cat, haverá outros eventos de Cosplay, isso é, se não tiver riscos de ter pancaria novamente.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relaxem, eu não esqueci da guerra de frutas.
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IReunite With Victorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.