Viajem Entre Mundos escrita por MiukyMei


Capítulo 3
Capitulo 3: uma nova vida e novos amigos


Notas iniciais do capítulo

bem primeiramente queria agradecer a Ju e Ana por favoritar minha fic vlw mesmo ^^ e segundo não ficou legal pelo menos é o que eu acho mais boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334453/chapter/3


Elas entraram na sala e passaram por algumas colonas (sei la como se chama aquilo) ate chegar a um palco onde avia uma figura preta com uma mascara de caveira branca

Povs Joicy :

Entramos na sala e a coisa preta de mascara de caveira branca falou:

–yooo, parece que vocês são as duas garotas que foram encontradas desacordadas na porta da shibusen hoje de manha –a minha vontade foi de rir pois a voz dele era muito era muito engraçada dai eu olhei pra Gabi que também estava quase rindo mais ai ela me olhou com cara de quem dizia “não rir se não já sabe” e eu sabia q se rice eu levaria um shinigami-chop, então apenas assenti-bem se me permitem perguntar de onde vieram ???

–Brasil.

–hum entendo-parece que ele não esta acreditando(Bem antes que vocês fiquem se perguntando eu e a Gabi antes de sair da enfermaria decidimos que se alguém pergunta-se de onde éramos diríamos que somos do brasil ate descobrir um jeito de voltar para o nosso mundo ,se é que agente vai conseguir voltar )-mas como vocês apareceram desmaiadas aqui?-legal é agora que agente se ferra ¬¬.

–bem estávamos vindo para o shibusen para fazer a matricula ai fomos atacadas por um mostro que disse que queria comer as nossas almas ai eu e a Joicy começamos a correr ate chegar aqui só que agente estava muito cansada e acho que acabamos desmaiando – O-O nossa tomara que ele acredite nessa. Gabi sua grande mentirosa rsrsrs .

– por que não disseram logo venham vou fazer a matricula de vocês-Ufa ele acreditou.

Povs Joicy off

Povs Gabi on:

Bom, tinhamos acabado de fazer nossas matricula e decidimos ir a procura de Maka, pois ela disse que iria nos apresentar a escola e o resto do pessoal .Ficamos andando por aqueles enormes corredores ate que encontramos Maka junto com o soul mais como ela não tinha nos apresentado pra ele então fingimos que nem o conhecia

–yo maka-chan... posso te chamar assim né?-Joicy falou

–claro... ah gente este é meu parceiro e também amigo Soul. Soul essas são Gabriele-disse ela apontando pra mim é claro –e Joicy -disse ela apontando pra louca da minha amiga.

–eai – ele disse ele num tom amigável.

–eai –respondi a primeira palavra que venho em mente

–ei Gabi ,posso te chamar assim né –eu apenas assenti-sabe eu e pessoal vamos ao karaokê mais tarde e queria saber se vocês querem ai eu já apresento o resto do povo –ela disse sorrindo

–ta agente vai –a Joicy disse .

Então ela estava indo embora quando eu me lembrei AONDE A GENTE VAI FICAR ?????

–MAKA PERA –corri atrás dela graças a deus consegui alcança-la-bem eu queria perguntar se você sabe de algum lugar pra gente ficar ate eu achar uma casa por aqui.

–olha eu não sei ,mas vocês podem na casa do Kid, agora eu só tenho que dar um jeito de ele aceitar rsrs-ela riu junto de soul .

–não tem como ele não deixar –ele disse olhando para nos com um sorriso malicioso ,que não passou despercebido por Maka que logo o golpeou com uma Maka-chop (parodia do shinigami-chop mais ao contrario do shinigami-sama que usa aquelas mãos gigante ela usou um livro que tinha em mão que por sinal era bem grosso então vocês leitores já ate imaginam né )-AI ,PORQUE VOCE FEZ ISSO ??

–AINDA PERGUNTA SENHOR SOUL , VOCE NÃO TEM JEITO MESMO-ela se acalmou e voltou a fala com nos-então já que vocês não tem casa ainda bora lá pra casa pelo menos ate eu conseguir converse o Kid.

– ta bom –falou a Joicy novamente com um brilho no olha , mas eu já sabia por que deixa eu explicar pra vocês : a Joicy é tipo assim ela acha a Blair fofa quando esta na forma de gata rsrs e ela era louca pra saber como ela seria pessoalmente .bem fim da explicação .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem é isso ^^
aviso:mais pra frente apareceram novas pessoas mais eu preciso da ajuda de vcs leitores ,estou precisando de mais 2 personagens pra fic mais to sem ideia por isso decidi deixar vocês me ajudaram é so preencher a ficha :
-nome:
-idade: ( se possível de 15 a 18 )
-aparência:
-jeito de ser :
-gosta :
-não gosta :
bem é so isso ^^ bye e ate a proxima >.