Viajem Entre Mundos escrita por MiukyMei


Capítulo 2
Capitulo 2 : como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

bem mais um capitulo saindo quentinho do forno ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334453/chapter/2

Povs:gabi


Agente tinha acabado de começar a assistir soul eater quando a Joicy recebeu uma mensagem da mãe dela que dizia o seguinte:

filha vou sair com seu pai então você vai dormi ai na casa da Gabi ok bjs e toma cuidado”

Ficamos histéricas, pois seria a primeira vez que ela iria dormi na minha casa. Depois de nos acalmarmos voltamos a assistir, ficamos rindo de algumas cenas até que a Joicy teve me perguntou:

–Gabi, eu estava pensando, como seria se vivêssemos no mundo de soul eater?-Ficamos em silencio pensando ate que ela falou-quer saber não importa só sei que ia ser muito loko kkkkkkk

–ia ser mesmo rsrs

Continuamos a assistir ate que eu tive uma ideia que acho q foi meio boba rsrs:

– Joicy.

–que?

– sabe aqueles números que os personagens usam pra se comunicar com o shinigami-sama?

–sei oque que tem?

–eu estava aqui pensando-le Joicy me interrompendo.

– pera ai você pensando kkkkkkk (ela ria descontroladamente ¬¬)

–para de zua pô

–ta fala no que você estava “pensando” - ela fez aspas com os dedos ainda rindo... Ta tudo bem eu não era lá muito inteligente mais também não era burra.

–será que se agente escrever no espelho ele aparece ???-ta a pergunta foi mesmo muito idiota, tanto é que ela me olhou com uma cara que parecia dizer, “se é retardada ou oque”, e começou a rir -é sério pense na possibilidade rsrs –realmente eu virei uma retardada kkkkkkk.

–ah não custa tentar-oque, eu ouvi isso mesmo O-O ela concordou, nossa depois eu sou a retardada.

Então fomos ate o espelho do meu quarto e digitamos 42-42-564. ficamos olhando por mais ou menos uns 15 segundo ate que a Joicy falou :

–você é mesmo uma retardada.

–nem vem você também é .

Quando estávamos saindo do quarto uma luz muito forte emanou do espelho e fomos arrastadas pra dentro e depois disso eu apaguei .

Povos Gabi off.

Assim que Gabriele acordou viu que estava numa enfermaria deitada em uma cama, e ao seu lado avia outra cama na qual Joicy estava deita mais já acordada

–Joicy aonde estamos ??-ela falou meio com medo de ter acontecido algo grave.

–não sei –Joicy falou meio preocupada.

Então elas ouvem a porta se abrindo ,de onde aparece um homem alto de cabelos brancos com um parafuso atravessado na cabeça

–MAS OQUE O-O!?-falaram as duas ao mesmo tempo, pois sabiam que aquele homem era o doutor Stein de soul eater

–falem baixo vocês não são as únicas neste local .

–desculpa ,não foi por querer .... –falou Gabi impressionada

– é desculpa agente é assim mesmo –dessa vez foi Joicy se desculpando

–tudo bem sem problemas .bem só pra saber quem são vocês ? e de onde vieram ?

–bem eu me chamo Gabriele de oliveira e essa ao meu lado é a Joicy Marcondes ,e bem vamos se dizer que somos de longe

–hum ,entendo bem o meu nome é ( não sei o nome dele depois pesquiso).

–posso lhe chamar de doutor Stein ??-falou Gabi e ele apenas assentiu-doutor Stein onde estamos ??

– vocês estão na death city , pra ser mais exato na escola shibusen –quando o doutor Stein terminou de dizer a ultima palavra Gabi desmaiou –ela esta bem ??

–sim esta sim ,já já ela acorda .

–hum entendo ,bem quando ela acorda avise a ela que o shinigami-sama quer ver vocês .

–ta eu aviso –disse ela com um brilho nos olhos

Então o doutor Stein saiu pela porta e Joicy foi tentar acorda a amiga

Povs Joicy on:

Tentei acorda a Gabi de tudo que é jeito mais não consegui então resolvi desistir e esperar ela acorda por conta própria, então depois de uns cinco minutos a Gabi acordou.

–ai eu tive um sonho estranho em que agente estava numa enfermaria ,ai o doutor Stein do soul eater entrou e falou q agente estava no shibusen .

–não era um sonho agente ta mesmo no shibusen e o shinigami-sama quer falar com nos .

–OQUE !?-aff odeio quando ela grita

–não grita caramba.

–ah desculpa não consegui segurar –ela ficou pensativa por alguns segundos –nossa nega bora logo ir falar com o shinigami-sama .

–bora.

Povs Joicy off

Povsgabi on

Nossa não acredito que estamos mesmo no mundo de soul eater, e que vamos falar com o shinigami-sama ....mas pera AONDE É A SALA DO SHINIGAMI-SAMA!?.Ficamos andando pelos corredores perdidas ate que avistamos um grupo de pessoas e resolvemos perguntar aonde era a sala do shinigami-sama ,quando chegamos mais perto do grupo percebemos que não eram qualquer pessoas e sim os personagens principais de soul eater: Soul Evans ,maka,black star,tsubaki,o lindo do death the kid ( ta tenho uma queda por ele ),lize e Patty ... a Joicy me olhou com uma cara de quem quis dizer “não acredito”

–desculpem, mas vocês poderiam ajuda, e que eu e minha amiga somos novas aqui e precisamos falar com o shinigami-sama mais não sabemos aonde é a sala dele. -falei na maior educação que ate a Joicy me olhou com cara de quem dizia “desde quando você sabe falar educadamente?”.

–claro deixa que eu te levo lá.

–obrigada –sorri .

No caminho começamos a conversar:

–como é seu nome ?-claro q eu já sabia mais tinha que dar uma de novata não sabe de nada.

–Maka Albarn, e de vocês-ela disse se referindo a Joicy também.

–Gabriele de oliveira.

–Joicy Marcondes

–hum, parece ser nome brasileiro vieram de lá?

–sim –falou a Joicy

continuamos a conversar ate chegamos a sala do shinigami-sama

–bem chegamos.

ela bateu na porta e eu e a Joicy entramos mas antes de entrar Maka disse que agente se encontrava mais tarde pra apresentar o resto do pessoal , ótimo agora só faltava ver que o shinigami-sama queria .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem espero que tenham gostado rs o próximo só sairá amanha então bjs fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajem Entre Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.