Viajem Entre Mundos escrita por MiukyMei


Capítulo 4
Capítulo 4:karaokê( talentos descobertos )


Notas iniciais do capítulo

oii pessoal quanto tempo néh ~desvia da pedras,tijolos etc~ eu sei que demorei mas é que tava com bloqueio de criatividade por isso desculpa e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334453/chapter/4

Pov’s Joice:

Já estávamos na casa da Maka e bem a Blair não estava lá ¬¬. A Maka disse que ela devia estar trabalhando então por isso não estava em casa *^*.Bem já estávamos indo sair para o karaokê acabamos encontrando o Black star  e Tsubaki ( mais finge que agente não conhece eles ok ¬¬ ordens da Gabi ¬¬²)

-yo  – Maka a cumprimentou ela e o Black star –essas daqui são Gabriele e Joicy, as meninas de mais cedo lembra ...elas vão estudar conosco .

-sim lembro –disse Tsubaki com um sorriso simpático (é ela é bem legal ) – é um prazer conhece-las me chamo Tsubaki e esse é meu parceiro Black star  - cara realmente ela é bem simpática  *--*.

-eai-ele disse olhando pra mim e pra Gabi e voltou a andar.

Olhei para o lado e vi Maka, Soul, Tsubaki e Gabi paralisadas, foi ai que eu me toquei.

Pov’s Joicy off

Pov’s Gabi on

“TAQUEPARIU…..FOI ISSO MESMO QUE VI E OUVI o.O . ESSE NÃO É BLACK STAR NÃO” ....logo meus pensamentos foram interrompidos por Tsubaki.

-que foi isso O.o. O Black não é assim-Cara juro q iria me intrometer a conversa  e da uma de “A loca” mas lembrei que eu to fingindo   que não conheço eles¬¬’

Flash back on ¬¬

Pra quem não entendeu porque agente não deu “a loca” quando deu de cara com esse povo lindjo:

Quando eu e a Joicy fomos pra a casa da Maka aproveitamos que ainda tinha uma meia hora ante de irmos para o karaokê e fomos dar uma volta pelo quarteirão

-hey Gabi

-fala nega.

-NEGA É A TUA MAE SUA RAPARIGA JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM POR QUE EU NÃO GOSTO.

-ui ta estressadinha kkkkkkk-ela me olhou com cara de quem estava querendo me enforcar-ta fala sua pre... Quero dizer fala Joicy Srs.

- bem hoje de manha quando agente chegou aqui e vimos o doutor Stein acabamos meio que surtando rsrs.

-é mesmo rsrs se viu acara que ele fez quando agente gritou kkkkkkk deu medo ‘-‘.

-né achei que ia morrer antes de explorar esse mundo... Mas então voltando ao que eu ia falar acho melhor agente tomar cuidado e ser menos surtadas quando vermos os personagens .

-concordo, mas oque você sugere fazermos?

-ah sei lá ,estava pensando em fingir que não conhecemos ninguém e assim fazer amizade com eles aos poucos .

-olha até que não é má ideia sabia, ate porque quando estava no nosso mundo eu li umas fanfics sobre pessoas que viajavam entre mundos dos animes e faziam o mesmo. ^^

-eu também, foi dai que eu tirei essa ideia

-nossa ¬¬ tudo bem então vamos conforme o seu plano ok-olha para o relógio e vejo que falta 10 min para irmos pro karaokê-vixi falta alguns minutos pra sairmos então vamos voltar para casa da Maka pra nos arrumarmos e aproveitar que a Blair vai nos empresta algumas roupas ate compramos algumas ok .-isso só uma roupa pra sair hoje e um pijama (provavelmente super curto ,pois sabemos como a Blair é néh ¬¬ ).

-certo vamos.

Flash Back off

-hey Black star você bateu a cabeça e esqueceu quem é ou ta se fazendo de tonto-pergunto Soul, aproveitei pra perguntar para Maka dando uma “baka-não sabe de nada”.

-hey Maka oque aconteceu que vocês ficaram assim?

-é o que aconteceu?-ela também se fez de desentendida, mas eu sabia que ela já tinha se tocado que ele estava estranho até demais.

-bem é que o Black star é sempre agitado podemos dizer que ele tem parafusos a menos, grita sempre, e quando conhece gente nova é pior, ele desafia os novatos numa batalha e diz que quer superar “DEUS” –ela disse rindo –então já deu pra entender néh?

-sim-dissemos juntas, mas a única coisa que não entendi foi porque ele ficou assim do nada ‘–’.

Então continuamos a andar eu, Tsubaki, Maka e Joicy na frente e soul e Black star.

Pov’s Gabi off

Pov’s narradora on (até quem fim hein *^*)

Enquanto isso na conversa de soul e Black star:

-hei cara o que deu em você?-disse soul

-eu não sei-ele respondeu-sabe quando você tem o pressentimento de  que já conhece a pessoa de algum lugar mas não lembra? –perguntou apontando para Joicy

-é... na verdade não-ele respondeu calmo

-eu sei que já vi ela em algum lugar, mas não lembro aonde –disse ele tentando achar de dentro de sua cabeça na onde ele já tinha visto ela .

-olha esquece isso e vamos logo que as meninas já estão bem lá na frente, e vê se volta ao normal porque senão vão querer-te internas.

-ta vamos.

Então eles apreçaram os passos e chegaram perto das meninas. Logo eles já estavam no karaokê onde Kid, Liz e Patty os esperando na porta:

-yo minna-disse Lizz  -quem são essas ?

-yo-responderam todos

-bem essas são Gabriele e Joicy são aquelas meninas de mais cedo, Gabi Joicy e são kid, Lizz e Patty.

-prazer em conhece-los-falaram as duas para causar uma boa impressão

-é você vão ficar ai fora conversando ou vão entrar?-perguntou sou já entrando no estabelecimento.

-bora-responderam todos.

Eles entraram no karaokê e foram pra a sala que kid tinha alugado, mas antes pediram comida e bebidas, logo entraram na sala e todos se sentaram, então começaram a escolher as musicas para cantar

Pov’s autora off.

Pov’s Joicy on:

Bem eu e a Gabi ficamos sentadas no sofá da sala junto com um povo enquanto a Maka e a Tsubaki  cantavam uma musica na qual eu não sabia o nome  depois delas foram o resto do pessoal .todos já  tinha cantado menos eu e a Gabi ai que começou a palhaçada - hey Gabi, Joicy por que vocês não cantão também hein, afinal viemos ao karaokê pra isso-falou Maka,nessa hora eu me lembrei do mico que eu passei da ultima vez, mas isso não vem ao caso. -e então Joicy bora?-falou a Gabi pra mim. - ah eu não sei cantar você sabe disso -eu sei, eu também não sei cantar mais o que vale é a diversão. -quer saber bora: D.   Fomos enfrente a maquina e a Gabi escolheu a musica I Wish fairy tail (link da musica: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=v61uIJ1Powc#!). O que foi mais estranho é que tinha essa musica e outras bem conhecidas em nosso mundo. Então a musica começou .   (nota da autora: as partes em negrito são a Gabi cantando ex. lalalala. A parte que a Joicy vai cantar vai estar em itálico: lalalala. Já quando for as duas será assim: lalalala. Da pra saber a diferença néh).  

Everybody jump up everybody hands up
Everybody jump up everybody hands up

Biru no ue kakeagatte machi wo mioroshite miru
Hana no you ni kasa ga saku karafuru na sekai

Yuutsu na ame no hi mo shiawase no tane hitotsu
Mitsukereba kinou yori suki ni nareru ne

Taisetsu na kotoba wo itsudatte kureru kimi
Boku mo nanika wo agereteru kana?

I wish arigatou chotto tereru kedo
Ima kimi ni kono kimochi tsutaetai yo
For you donna toki mo kitto egao agetai te wo tsunaide ite ne

Everybody jump up everybody hands up everybody pump up

Nemurenai yoru wa nando kimi to denwa shita kana
Daijoubu sono koe ni senaka osareta yo

Yowai toko mo dakishimete aruite iku yuuki toka
Me ni mienai takaramono kimi ga kureta no

Doushite konna boku no soba ni ite kureru no?
Sonna koto kiitara warawarechau kana

I wish soba ni ite kitto soredake de
Boku wa boku no mama de irareru nda
For you boku datte sou kimi ni totte sonna sonzai de itai

Boku ga warau tabi kimi ga warau kara sono egao kitto dareka ni tsutawatteku

I wish arigatou chotto tereru kedo
Ima kimi ni kono kimochi tsutaetai yo
For you donna toki mo kitto egao agetai te wo tsunaide ite ne

I wish soba ni ite kitto soredake de
Boku wa boku no mama de irareru nda
For you donna kimi mo zutto daisuki dayo yakusoku suru kara

Everybody jump up everybody hands up everybody pump up.

Assim que terminamos a musica fiquei com medo do que ele achariam pois fazia tempo que não cantava  e estava com medo dos comentários que viriam logo após .

Pov’s Joicy off.

Pov’s Gabi on:

Nossa agente foi muito bem, que ate eu gostei, e que venham os elogios sqn. Todos estavam com uma cara tipo assim “O.O”.

-se isso é não saber cantar imagina o que é realmente cantar-falou a Lizz nisso eu e a Joicy coramos foi estranho eu pela primeira fiquei envergonhada de cantar na frente das pessoas.

Olhei para todos  logo todos começamos a rir e conversar novamente .depois de algumas horas tivermos que volta é claro que antes tinhamos que ver se o kid ia deixar agente ficar na casa dele ate arranjássemos dinheiro e um local para morar

-hey kid posso falar com você antes de vocês irem?-falou a Maka.

-sim-ele chegou mais perto de nos – oque você quer falar comigo?

-bem é que a Gabi e a Joicy  estão meio quem sem casa pra ficar no momento então eu queria saber  se  elas podem ficar na sua casa ate elas arranjarem um local pra ficarem .

- ué por que ela tem que ficar na minha porque não na sua ou na do Black star?-ele vai mesmo deixar ¬¬ maldade kid-kun L.

-é por que na minha casa só tem dois quartos e não da pra elas dormirem lá né e na do Black caso não cabe ele e a Tsubaki então a única alternativa é a sua casa.

-mas e o dormitório feminino?-caramba kid não ta querendo mesmo que agente fique na sua casa néh ¬¬

-não tem mais vagas lá-respondeu Maka.

-ah não sei viu e se elas estragarem a simetria da minha casa...

-olha se você não quer fazer esse favor pra nos tudo bem sem problemas,  apesar de que eu não seria louca de desarrumar sua casa  ok-putz não acredito que eu falei isso O.O

- é kid ,ah caso você não saiba a Gabi é meio louca por simetria  também se você visse o quarto dela ia entender- disse a Joicy sussurrando pra ele mas eu ouvi.

-JOICY SUA PRETA NÃO ERA PRA FALAR CARAMBA –sim eu sou meio viciada em simetria e tudo por causa desse fela da mãe do death the kid ,eu meio que viciei nessa mania dele ¬¬  .

-JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR DE PRETA SUA RAPARIGA-quando íamos sair nos tapas alguém põem a mão sobre meus ombro me viro e vejo o kid com aquele brilho nos olhos ,serio naquela hora deu vontade de apertar a bochecha dele, a cara dele estava muito kawaii *^* .

-é serio isso Gabi-ele disse, a voz dele saiu muito fofa.

-aham-sério eu estava muito quente provavelmente corada.

-ta legal você achou alguém parecido com você –a Joicy  falou apontando pra mim- mas eai vai deixar a gente ficar na sua casa ??-ela disse pra ele que logo voltou ao estado normal.

-claro não vejo o porquê não deixa-uhu vou morar no mesmo teto que o kawaii  do kid to tão feliz.

Logo nos despedimos da Maka e do pessoal e fomos para a perfeita casa do kid.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA AI GENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ A PROXIMA
gabi e joicy :aye sir
autora ^^'