Shin Sekai - Atarashi Rekishi escrita por Lunna Roronoa D


Capítulo 16
Mini Treinamento - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

. Yo minnaaaaaaaaaaa ! Gomen por ficar 2 meses e 2/3 dias sem postar :c Nem vou dar desculpas, num vai justificar nada mesmo :s
. Mas olha, NÃO desisti da fic ! Gomen mesmo, tipo MEEEEEEESMO ! Finalmente estou postando o 3º capítulo do treinamento, o próximo será a última parte e ENFIM a nova aventura.. ~uhuuuu o/ [pra quem aguardava] hahaha, mas é isso aí minna, essa semana posto o novo capítulo >

. Yon Yooi :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334187/chapter/16

— Então, vamos começar Roronoa-kun ? – Luna

— Hm .. Mal posso esperar ! – Zoro

   A mesma espada que Luna usou contra Sanji é sacada, parece que Luna sempre usa a mesma espada poderia ser ela a “mais simples” ? Ser usada apenas para treinamento, tendo apenas alguns ataques fortes, poderia Luna não estar levando Zoro a sério ?

 - Pra começar apenas uma .. Veremos de quantas você é capaz de me fazer sacar, Roronoa-kun. – Luna

 - Hunf ! Convencida hein .. Você não parece nem um pouco com o Ruffy. – Zoro

 - Hã ? Qual é da besteira agora ? – Luna levantou o tom de voz

 - Você se acha demais! Isso me irrita.

 - Hmn.. Então porque não me tira esse convencimento todo ? – Luna

 - É pra já ! – Zoro

    “Zoro usa o Busou-Shoku Haki ( "Determinação") e o Haou-Shoku Haki – ("Intimidação") pode ser que ele tenha o Kenbun-Shoku Haki ( "Presença") também mas não percebeu ainda, ou ele pode saber e não usar .. Ou ele use mas de uma forma diferente... Ele é forte. Ele realmente é muito misterioso, apesar desse jeito ele sabe muito bem o que tem que fazer e na hora certa e é claro quando precisa levar a sério. Mas .. ainda é muito cedo”

 Com suas espadas sacadas um avança para atacar o outro, em uma forma empatada ambos usando apenas uma espada nenhum consegue acertar o adversário, no mesmo instante em que sua espada se colodiram a terra tremeu e se rachou, pedras jogadas pra tudo quanto é lado, uma grande jorrada de vento. A surpresa estava presente no rosto de todos.

 - Apenas um golpe e a luta já esta assim ? SUGOI ! – Usopp

 - Hi. Mas .. não tenho um bom pressentimento sobre isso. – Robin

 - Hm .. – Sanji

   (*Sorriso em ambos*.) “Interessante” – Zoro

 

   Enquanto ambos trocavam vários golpes com suas espadas rapidamente, todos se impressionavam com a velocidade, todos menos Yoshiaki. Ele mantinha uma expressão séria no rosto. No que será que ele pensava ?

  Passando de vários golpes Zoro resolve deixar a defensiva e partir para o ataque.

 - Ittoryu [Estilo de Uma Espada] Yakkodori [Desastre do Pássaro] – Lançando seu Yakkodori contra Luna que consiste em arremessar sua espada na direção do adversário ganhando o formato de uma lua crescente Zoro jura ver sua técnica acertar Luna antes de chegar ao chão. Antes de toda a poeira passar por causa da terra, enfim consegue ver mas, Luna foi acertada porém não surgiu nenhum efeito.

 - Que idiota você Roronoa-kun.. – Luna com a espada em sua mão esquerda e com a direita na cintura – Esqueceu que eu sou do tipo Logia ? Esses tipos de ataques “solos” não irão funcionar. Que tal adicionar o Haki hein ?

 - Droga.. Hunf ! Convencida demais você hein ? Talvez eu deva levar isso um pouco a sério.. – Zoro bufa e joga as palavras de forma rude. [n//a: nyah, será que é só ela que ta sendo convencida aqui ? haha, zoro-kun, zoro-kun... ><]

 - Soka.. Então, irei te mostrar.. – Sorriso – A diferença entre eu e você.

  Luna coloca de volta a espada em seu lugar, sim ela a esta guardando. Olham pra ela sem entender enquanto Yoshiaki da uma risada abafada, ao que parece ele sabe o que ela esta tentando fazer.

 - Oi, o que esta fazendo ? Essa é uma luta entre espadachins, pegue sua espada de volta. – Diz Zoro com a voz um pouco alterada.

 - Não é necessário. – Luna sorri e Zoro a olha indignado. “O que diabos ela esta pensando?” – Você não é digno de ter minha espada sacada.

 - Como é que é ?

 - Isso mesmo. Irei te derrotar sem usar a espada.

 - Não brinque comigo.. Se não sou digno então  por que sacou sua espada logo no início, hã ? Não me venha com essa merda agora.. – Zoro não estava entendendo nada e sua raiva só aumentava.

 - Um descuido e curiosidade. Queria testá-lo mas já que percebi o quão patético você é, apesar de usar o haki e manejar 3 espadas, resolvi que essa luta não seria boa. Você é um desperdício, então resolvi não usar mais a espada. Não fique reclamando, apenas aceite e vamos acabar logo com isso. [n//a: luna má :v haha]  — Luna

  Yoshiaki da mais uma risada abafada, ele sabe muito bem o que ela esta fazendo e assim como ela, ele também sabe o pior ponto fraco do Roronoa, mas apesar de tudo, digamos que ele esta se divertindo com a cena.

 - Oi, o que é tão engraçado ? A nee-san esta provocando o Zoro, o que tem de graça nisso? – Perguntou Ruffy apontando pra eles, perguntando pro Yoshiaki.

 Yoshiaki o olha ainda com um sorriso no rosto.

 - É isso mesmo, essa é a intenção Ruffy-kun. Não se preocupe, Luna sabe exatamente o que esta fazendo. Ela esta provocando ele de propósito, o testando podemos dizer. De qualquer forma, apenas observe. – Yoshiaki volta a olhar pra Luna e Zoro, deixando Ruffy com um ponto de interrogação na cara.

 - Ah... esquece.. Vamos acabar logo com isso, estou ficando com fome e você ta me irritando. – Zoro

 - Yosh.. Vamos recomeçar :D

 Num piscar de olhos, Luna esta na frente de Zoro mas seu reflexo não foi rápido o suficiente e Luna consegue lhe dar um soco, o impacto é forte mas não o suficiente pra Zoro ser jogado pra trás e uma luta que antes era de espadachins agora era uma luta corporal, trocavam socos e chutes. Ambos rápidos como se estivessem no ar, como Zoro sabe usar Haki algumas vezes chegava a acertar Luna, mas não muito pois ela era rápida e quando ele conseguia acertá-la de alguma forma ela conseguia amortecer o soco.

 Até que ambos conseguem acertar um soco no outro e ao mesmo tempo, mas Luna com sua outra mão coloca-a sobre o corpo de Zoro, dizendo:

 - Kaminari [Trovão]. – E vários trovões é disparado no Zoro o fazendo cair no chão, arquejando e sangrando um pouco.

 - Te peguei, hehe – Luna diz vencedora.

 - Droga... Sua trapaceira! – Zoro

 - Trapaceira, por quê ? Ora, não fique assim Roronoa-kun, ainda não é a hora de lutarmos com nossas espadas, mas.. Arigato. Descobri mais um ponto fraco seu. – Luna da a língua pra ela e finalmente acaba.

Quinta luta. Vencedora – Luna

Lutas do Grupo 1 - Encerradas

 Ninguém  esperava aquele resultado, Zoro perdeu ? E pra irmã do Ruffy? A luta durou 10 minutos, mais até que a do Sanji.. Zoro se levantou e virou as costas pra Luna, indo de encontro ao Grupo 1. Enquanto isso, Luna se pronunciou de novo:

 - Yosh minna ! Agradeço a colaboração do pessoal do grupo 1, descobri incríveis fraquezas ! ^^  – Sorriso e volta a falar – Então, agora vamos as lutas do Grupo 2! Espero que sejam divertidas, isso é tudo. Shi-chaan, agora é com você ! 

 - Hi, hi. – Yoshiaki falou com um tom de completamente nem aí, pra ele parecia um estorvo não concordava com Luna em ter que treiná-los, pra ele cada um que se cuidasse, por quê eles precisavam ajuda-los a encontrar suas fraquezas e treiná-los? Isso era perda de tempo. Pensava.

 Yoshiaki foi de encontro a Luna, por causa da Luta eles estavam mais pra trás, Yoshiaki chegou perto de Luna e conversaram algo baixo, enquanto isso o grupo 2 ia de encontro a eles.  Yoshiaki virou pra eles enquanto Luna ia se afastando e disse:

 - Yosh. Primeiramente quero deixar algo bem claro pra vocês. – Ia dizendo calmamente porém não tinha ânimo, qualquer um perceberia que ele não queria estar ali. – Eu não queria estar fazendo isso, portanto estou de mau humor e não vou pegar leve com ninguém, não me comparem com a baka da Luna.

 - Oi, o que você quis dizer com isso ? T^T – Luna se virou e “gritou” protestando enquanto voltava para perto de Yoshiaki de novo.

 - Nada demais. Irei testa-los e treina-los da forma que eu achar correta, não tenham medo e apenas me ataquem o resto é por minha conta. [n//a: nyaah, shi-chan ta de mau humor hoje :c] – A ordem é: Nami, Brook, Franky, Ruffy e Chooper que ficou por último por ter vindo pro grupo. Entenderam? – Abaixa a folha e olha pra todos pra ver se estão de acordo, apenas concordam com a cabeça.

 - Okaaaaaaay, Nami dê tudo de si ! Não percaaa ! – Grita Ruffy animado

 - Eu sei, e não grita eu to bem do seu lado, baka ! – Nami

 - Yosh, vamos começar. – Yoshiaki

 Yoshiaki e Luna cochicham sobre algo a mais, Luna olha pra Nami e da um sorriso provocador o que faz com que Nami suspeite e não goste de nada. Luna se vira e vai de encontro ao grupo de novo, acenando ela diz:

 - Shi-chan, vê se não pega pesado ! – Ri um pouco

 - É claro. – Yoshiaki

 - Se continuarem a me subestimar, vão se dar mal hein ! – Nami se revolta.. “Como eles podem ficar me insultando tanto assim, saco ! Se acham demais, isso me irrita.”

 - Ok, ok... Pode começar se quiser, Nami. – Yoshiaki

 - Ok, aí vou eu ! – Empolgada ela pega seu Perfct Clima Tact - Fog Tempo (Tempo de Neblina)

 - Péssima escolha, Nami. – Em meio a neblina Yoshiaki sussurra e da um sorriso, antes dele desaparecer e Nami ficar sem saber pra onde ele foi, seu plano era usar a Neblina a seu favor assim usar um outro ataque que o danificasse, mas ele foi mais rápido.

 Após uns segundos em meio a neblina se ouve o som do vento, e forte.. Socos? Chutes ? O que estava acontecendo ? Um tempo depois, a neblina passa e Nami esta ajoelhada no chão com Yoshiaki a sua frente. *Surpresos*

 - Eu disse, foi uma péssima escolha. – Nami se levanta, não foram tão fortes assim os socos e os chutes com certeza ele se segurou. – Mas, até que foi legal a sua ideia de usar a neblina e depois me atacar isso até funcionaria.. *sorri* se a pessoa com quem estivesse lutando fosse fraca.

 - Hunf! Cala a boca, não saberemos até tentarmos, certo? – Nami

 Alguns olhavam de boca aberta, ele realmente bateu na Nami.. Claro que ele não iria ficar parado mas ele a chutou e deu socos, se pudesse defini-lo com certeza seria o contrário do Sanji, um pouco parecido com Zoro só que um pouco mais frio.

 - Oi, oi, isso é sério ? Ele bateu na Nami ? – Usopp

 - Ninguém disse que ele não podia. – Robin

 - Você tem razão, mas .. – Usopp é interrompido pela raiva de Sanji

 - Seu desgraçado!! Juro que te faço em pedaços depois ! – Sanji

 - Eu não faria isso se fosse você, Sanji-kun ! – Luna, sorri e vira pra olhar Sanji e os outros. – Mas não fiquem assim, é uma luta afinal e isso é necessário, bem ele nem ta pegando pesado, a Nami tem e ao mesmo tempo não tem sorte, Shi-chan ta de mau-humor hoje afinal.. *sorri*

 - Isso não justifica nada, bater numa dama é imperdoável ! – Sanji

 - Ora, não se estresse.. Relaxe relaxe e aprecie a luta ^^ – Sorri

  De volta a prestarem atenção na luta, ambos estão de frentes um pro outro realmente os socos não devem ter sido fortes assim mas a deixará com hematomas por um tempo. Nami resolve usar seu próximo ataque mas antes Yoshiaki decidi falar algo.

 - Sabe, você até que é interessante.. – “Hã, o que que esse idiota ta dizendo agora?” – Mas.. Não sei, você tem algo que odeio.. É irritante. Você me pegou nos meus piores dias, não tenho andado muito de bom humor.. Tivemos até aquela pequena discussão, não ? Mas, não se preocupe, vamos deixar de papo. Vou terminar logo com isso, quero voltar pra casa. – Ele realmente estava desinteressado naquilo tudo, fazendo aquela desfeita toda o que ele pensava do bando do mugiwara ?

 - Saco, esse seu papo todo só me deixou mais irritada ainda ! Vamos lá, vamos acabar com isso. – Nami diz de volta – Cloudy Tempo (Tempo Nublado)

 Nami libera nuvens pesadas de seu Clima Tact e elas começam a cobrir todo o local.

 - De novo isso ? Não vai funcionar. – Yoshiaki

 - Apenas observe, idiota ! – Nami

 - Como se eu fosse..- Yoshiaki

 - DARK CLOUD TEMPO ! (Tempo de Nuvens Negras) – Nami usa seu ataque que são nuvens negras carregadas com eletricidade, atingem em cheio o corpo dele. Ele recebe todo o ataque, a eletricidade correndo por todo o seu corpo, podia-se ver ela, mas Yoshiaki não se mexeu,  não fez nada, não gritou, nem arquejou. Se manteve em pé até o final.

 - Incrível ... Depois da Nami ataca ele.. Mesmo assim.. – Usopp

 - Não vai funcionar. Porque o Shi-chan é assim, eletricidade não funciona contra ele. O que ela fizer no final se tornará inútil, até porque esse ataque dela foi muito fraco. – Luna

 Nami olha perplexa, não funcionou... Ela realmente não esperava muita coisa, mas o Dark Cloud geralmente funcionava quando ela ficava brava com os meninos mesmo agora sendo diferente.. Não podia ser. “Eu não sou tão fraca assim.”

 - Não.. Pode ser – Nami

 - Eu disse não disse ? Não vai funcionar.. Além disso, que bendita eletricidade foi essa ? É fraca demais, você realmente luta com isso ? – Provocando Yoshiaki deixa Nami mais irritada a cada momento. – O ataque da Luna é muito mais forte, com essa técnica você até desonra o poder dos raios.. Não se preocupe eu irei mostrar a você, o que é a eletricidade de verdade.

 - Cala a boca ! Você só sabe falar hein ! Já que é tão forte assim, me mostre então! –  “Tinha um limite pro quão alguém pode insultar uma pessoa, e ele já passou. “

 - Tsc. Tsc.. Você não devia ter dito isso. – Yoshiaki se vira na direção de Luna – Nee, Luna posso pegar sua técnica emprestada ?

 - Ora, nande ? Com preguiça de sacar a própria espada Yoshiaki ? – Luna grita de volta

 - Mais ou menos.. E aí, posso ?

 - Vá em frente.

 Yoshiaki então levanta sua mão esquerda, ao que parece ele ia mesmo usar um ataque de Luna, seria o Kaminari ? Nami recua um pouco, mas Yoshiaki não iria deixa-la escapar em questão de segundos esta em sua frente e com a mão esquerda coloca na barriga de Nami :

 - Hankei (Raio) – Yoshiaki

  Nami então recebe o ataque e raios percorre seu corpo, ela cai de joelhos no chão, não recebe muito danos mas o suficiente pra ela ficar incapacitada de lutar. O que a surpreendeu foi que os raios eram negros e não dourados como os de Luna.

 - Yosh.. Terminou. Próximo. – Yoshiaki

Primeira Luta. Vencedor – Yoshiaki

 Sanji corre pro lado da Nami, passa seu braços sobre seu ombro e olha pra Yoshiaki

 - Desgraçado..

 - O que foi ? Por que esta me olhando desse jeito ? Não tenho culpa se ela é fraca, esse é o treino. Não tem do que reclamar – Yoshiaki

 - Cala a boca ou te faço em pedaços ! – Sanji

 - Quero ver tentar. – Rebate

 - Ok, ok, podem parar vocês. Sanji-kun leve a Nami pro Chopper. – Luna

  Sanji olha mais uma vez pra Yoshiaki e sai em direção a Chopper para tratar dos machucados da Nami, que não eram tantos.

 - Falei pra você não pegar pesado. – Olha pro Shi e da um olhar meio tenso e preocupado.

 - Eu nem peguei. – Responde dando de ombros.

 - Hi, hi. – Luna volta então pro grupo.

 - Ok, próximo. Brook

 - Hi ! Acho que agora é a minha vez. Yohohohohoho – Brook estava animado pois Yoshiaki é um espadachim que ao seu ver é muito forte, mas ser forte não o torna um espadachim tem que ser muito mais que isso, um exemplo: Zoro. Assim ele esperava Yoshiaki ser.

 - Vamos acabar logo com isso.. – “Animado demais pra um pequeno treino.. Droga!”. Por outro lado seu oponente não parecia nem um pouco animado.

 

  Continua..

 

“ [...] Enquanto conseguirmos nadar livremente em nossos sonhos não precisaremos mais daquele céu mesmo que não consiga esquecer o passado, eu ainda estarei lá para te encontrar amanhã. Suas frágeis, recolhidas asas estão apenas cansadas do puro céu azul, você não precisa forçar seu sorriso pra ninguém, não tem problema sorrir pra si mesmo [...]Porque nos sentimos tão sós a todo momento? Você não tem que tomar o peso de tudo. Porque nos sentimos tão sós a todo momento? Se colocar desta forma não é coragem ♪ - Alones - Bleach

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. Yoo, e aí gostaram da luta do Zoro x Luna ? Ficaram bravos ? Esperavam mais ? e.e kkkkk, provavelmente com certeza.. seis realmente acharam que eu fazer uma luta de verdade agora ? lógico que não, kkkk u.u ~Aguardem minna ! [Nem da pra chamar isso de luta né ? kkk]
. Bom, até que ficou legal a luta da Nami e do Shi, mas sei lá.. muitas provocações né ? xD ~Ah, e se tiver algum erro de português, gomen !
. Mas é isso aí, novo capítulo chegando, logo passa esse "filler" assim podemos chamar, hahaha, e a nova aventura começa o/
. Matane minna e gomen mais uma vez pela demora. Oyasumi da Lunna-chan ♥ '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shin Sekai - Atarashi Rekishi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.