Shin Sekai - Atarashi Rekishi escrita por Lunna Roronoa D


Capítulo 15
Mini Treinamento - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

. Yooo minna ! como estão ? Disse que postaria a tarde mas nem postei né ? Pois bem trago agora, antes tarde do que nunca não ? >

. Divirtam-se, com o capítulo e morram de ansiedade.

. Yon Yooi ;] '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334187/chapter/15

– Então .. vamos começar ? >< - Luna sorri.

A tensão então se forma, tanto para Sanji tanto para os outros, todos ali sabem muito bem que Sanji nunca lutaria contra uma mulher, e agora tendo que lutar diante de uma provavelmente todo mundo ali já espera um resultado pra essa luta : Sanji perderá. Mas será que Luna conseguirá mudar esse fato ? Ela poderá fazer com que Sanji deixe seu orgulho de lado nem que seja por um momento e o fará acertá-la ?

– Sanji-kun .. Vejo que você não atacará, então quebrarei algumas regras e eu atacarei. Ok ? – Luna

– Faça como quiser .. Eu não farei nada. – Sanji

Sanji mal pisca os olhos e Luna já esta em sua frente, um chute certeiro em sua barriga e Sanji é jogado pra trás mas Luna não deixa ele ir longe pelo contrário mais um chute e ele vai pra frente então começa uma sequência de chutes, Sanji é acertado em vários lugares no ar. Todos ficam impressionados com a velocidade mas preocupados se Sanji ficará bem, Luna para com as sequências de chutes e Sanji cai no chão, aos poucos tenta se levantar mas devido aos vários chutes e nada fracos sangue sai por sua boca o fazendo arquejar.

– Então, Sanji-kun será que isso fez com que acordasse um pouco ? Fiz você ficar nem que seja pelo menos com um pouco de raiva ? – Luna *sorriso inocente*

– Não importa o que você faça, EU DEFINITIVAMENTE NÃO ENCOSTAREI UM DEDO SEQUER EM VOCÊ ! – Sanji na ultima parte de sua frase grita e consegue se levantar, com a mão ainda na barriga sentido dor encara Luna, agora sério mas determinado a não bate-la.

– Então, vou fazer você sofrer até não aguentar mais e me bater. – Luna. Mais uma vez aquele olhar frio.

Dessa vez agora são socos, socos certeiros na barriga e vários. 1,2,3,4,5,6,7,8.. diante daquela velocidade perdem a conta de quantos foram, Luna para da um passo pra trás, uma rasteira no Sanji e mais um soco na barriga. Sanji vira de lado, tossindo e soltando sangue se levanta novamente.

– Ne, Sanji você é capaz de usar o Kenbunshoku Haki (Cor da Observação/Na saga Skypiea conhecido como Mantra) você pode muito bem desviar dos meus ataques, por que você não desvia ? Por acaso eu sou muito pra você ? – Luna

– Não, de forma alguma .. É apenas .. – Sanji. *Tosse*

– É apenas .. ? – Luna

– Meu orgulho falando mais alto ! – Sorri

– Hm .. Então vou quebrar esse seu orgulho do qual você tanto gosta.. – Luna

Ao invés de atacar novamente com socos e chutes, dessa vez ela saca sua espada esquerda a mesma que usou quando estava descontrolada.

– Oi, Luna ! Se você exagerar eu te pararei, tenha isso em mente. – Yoshiaki

– Hi, hi, eu sei muito bem .. Não se preocupe vai ser apenas um choquinho ... – Luna

Então como ar Luna desaparece se passam alguns segundos, mas não exatamente como ar no meio ao vento da pra ver algumas descargas elétricas passando rapidamente. “Será que ela é ela ? Obviamente é .. Não acredito ela se transformou no ar mas não só isso esta preparando um ataque de raio? Droga, ela realmente ta levando isso a sério e quer me fazer lutar... “

– Hankei (Raio) ! – Diferente de quando estava descontrolada, o Hankei vem apenas um raio pela espada quando o inimigo é acertado, e é afetado tanto pelo corte como pelo raio fazendo-o mais efetivo e doloroso. – Leve isso a sério, Sanji-kun!

Sanji é jogado pra trás mais uma vez.. dessa vez permanece no chão e todos ficam mais preocupados ainda, sangra mais do que o último ataque.

– Não se preocupem, foi apenas um raiozinho .. Não doeu tanto assim, eu diminui a força do raio mais do que o ataque normal.. Eu farei você levar isso a sério, mas não pense que é porque eu quero e sim porque é para o seu próprio bem, Sanji-kun você se diz um homem com bastante orgulho, orgulho de suas habilidades, de seu poder, de suas pernas e orgulho de si mesmo. Mas, quando esta diante de uma mulher fraqueja e perde todo esse seu orgulho, você se torna apenas um paparicador e em uma luta um inútil sendo incapaz de ajudar seus amigos por causa dessa fraqueza ridícula.

Sanji agora aos poucos se levanta, aquele raio o fez fraquejar mais e seu corpo ainda treme, se ela diminuiu a força do raio o verdadeiro é bem pior ..

– Ao meu ver você e Zoro são como rivais, mas .. Você realmente acha que esta a altura dele pra se chamar de rival ? – Luna o encara agora, Sanji ainda sentado a olha surpreso com o rumo da conversa e a pergunta e ao mesmo tempo pela primeira vez sentiu raiva de uma mulher. E claro Luna percebeu isso em seu olhar. – Realmente suas técnicas são de se admirar e sua força também, mas com uma fraqueza dessas.. por favor isso é tão ridículo, já chega.. Quer saber, vamos parar por aqui. Considere essa luta anulada.

Luna passa por ele e continua andando. Mas para no meio e um sorriso se forma em seu rosto e mais uma vez ela desaparece. Sanji continua sentado olhando para frente quando ouve que alguém esta vindo, então para na sua frente e quando olha é Zoro.

– Oi, Lovely-Cook. O que esta fazendo ? Se levanta, não vai deixar ela te fazer de idiota desse jeito né ? Que ridículo ! – Zoro provoca-o

– Cala a boca Marimo ! QUEM VOCÊ PENSA QUE É ? – Sanji se levanta rapidamente, seu punho se fecha e esta pronto pra da um soco em Zoro e em questão de segundos Zoro da um sorriso perverso, e Zoro na verdade é Luna.

– Mirage !

“ Droga, agora não da pra voltar mais atrás, drogaaaaa ! “

Sanji acerta Luna com um soco jogando-a para trás. Cortou o canto de sua boca fazendo com que sangue caísse, Sanji olha perplexo e pela primeira vez atingiu uma mulher. Todos ali com a mesma cara, surpresos ..

– Eu te disse não disse ? Que faria você levar isso a serio ? Disse que faria você me acertar.. Então .. Como é ? – Luna olhou para Sanji passando a mão pela boca limpando o sangue escorrendo.

– ... – Sanji continua a olhar perplexo

– Como é, a sensação de bater em uma mulher ? – Luna

– Cala a boca ! Você me enganou .. Como pode ? – Sanji

– Hunf ! Não exagere .. Uma luta nunca é justa Sanji-kun, percebi que se fosse Zoro que o provocasse funcionaria então apenas me aproveitei da situação.. No momento em que caiu na provocação usou seu Haki mesmo ele sendo da observação foi capaz de usa-lo em outra parte do seu corpo e por isso me atingiu. Interessante não ? Além de me acertar e me ajudar a descobrir mais pontos fracos descobri outra coisa interessante que esta despertando em você Sanji-kun .. – Luna então já esta de pé e com as mãos atrás das costas, sorri.

– Você ... ta tudo bem com você ? – Sanji pergunta olhando para o corte em sua boca.

– Ah, ta tudo bem .. Foi apenas um corte ! Nada com o que se preocupar. – Luna então foi em sua direção – Então Sanji-kun você venceu, peça pro Chopper te ajudar com seus machucados ok ? Ah e desculpe .. Peguei um pouco pesado !

 - Não se preocupe com isso .. - Sanji então levanta seu braço e passa sua mão onde acertou Luna .. Tirou sua mão rapidamente, era imperdoável o que acabou fazendo mesmo não sendo completamente sua culpa se sentia culpado mesmo assim, era mais doloroso ter que olhar o machucado nela do que receber vários danos de uma luta. 

Quarta Luta. Vencedor – Sanji

Sanji deu de costas e voltou para onde o grupo 1 estava e Chopper foi logo tratar de seus ferimentos, apesar da luta de Sanji e Luna ter sido interessante a próxima iria ser mais ainda. Desde que Luna chegara ela não parava de provocar Zoro uma hora ou outra iriam lutar, apesar dessa não ser uma luta séria, vai ser muito interessante provavelmente a mais esperada de hoje.

– Sugoi, olha só a tensão.. Vai ser interessante né ? – Chopper diz olhando Zoro indo em direção a Luna e ao mesmo tempo colocando faixas no Sanji.

– Hm .. – Sanji

– Sua luta durou 7 minutos Sanji .. Foi bem complicado né ? – Usopp

– Hm .. – Sanji

– Você ta bem ? – Usopp

– Hm.. – Sanji

– Deixa pra lá, já ta concentrado .. – Usopp

Zoro então se encontra de frente pra Luna, os dois estão sorrindo, um sorriso perverso e de diversão, talvez quando ouviram falar um sobre o outro esta pequena rivalidade e luta já estava predestinada, com um futuro ligado pelo mesmo objetivo ambos almejam chegar no topo e ser melhor do mundo.. Mas essa pequena luta de treinamento pode trazer sentimentos a tona, uma completa diferenças de forças e uma realidade totalmente diferente.

– Então, vamos começar Roronoa-kun ? – Luna

– Hm .. Mal posso esperar ! – Zoro


"Confie e será traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te matem." - Makoto Shishio - Samurai X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. Gostaram ? Gostaram ? AAAAAAAH, Me digam nos reviews *00*
. Sinceramente amei esse capítulo e fiz pequeno de propósito u.u Quero deixar o treinamento dividido em 4 partes pra dar mais tensão e ansiosidade e também não queria deixar só 2 capítulos pro treinamento, pq iria ficar muito extenso .. E pq as lutas seriam pequenas e bobas ;//
. E como sou exagerada gosto de fazer algo bem elaborado u.u kkk
. Espero que tenham se divertido minna ! Postarei o próximo acho que amanhã ou quarta !
. Oyausmi, kisu ♥ '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shin Sekai - Atarashi Rekishi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.