Shin Sekai - Atarashi Rekishi escrita por Lunna Roronoa D


Capítulo 17
Mini Treinamento - Parte 4


Notas iniciais do capítulo

. Yooooooooo minna *------* ~desvia do rasengan
. Como estão ? Espero que estejam bem ^^ ~desvia do sapato
. Enfim, me desculpem de novo :c NÃO desisti da fic e NÃO vou abandona-la u.u Cara é que quando a preguiça e a falta de inspiração pega, fica difícil... :c Me desculpem de verdade e antes que me xinguem e o próximo capítulo esta na metade já u.u

. Yon Yooi s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334187/chapter/17

- Vamos acabar logo com isso.. – “Animado demais pra um pequeno treino.. Droga!”.Por outro lado seu oponente não parecia nem um pouco animado.

- Yohohoho.. Yoshiaki-san parece estar de mau-humor.

- Sim, estou. Então, vamos rápido.

- Ora, ora, Yoshiaki-san a vida é muito curta pra você estar assim, deveria aproveitar ela calmamente. – Brook

- Eu aproveito, mas do meu jeito. – “Mas que saco, pra que esse ânimo todo?” – Agora se não se importa eu quero acabar logo com isso.

- Ora, ora.. Aprendi durante a minha vida que a paciência é necessária, e um sábio homem e espadachim sabe usá-la a seu favor.

Yoshiaki o olha sem entender o por que dele falar tanto, não estava ali pra receber uma lição de moral tudo o que queria era acabar com aquilo tudo, ir pra casa, tomar um banho e conversar com a Luna. Não gostava da companhia deles, o irritava, o incomodava. Apenas aceitou porque o pedido veio da própria caso contrário estaria caçando agora ou fazendo alguma outra coisa, tudo menos estar ali.

- Hunf, já que não vai atacar eu faço o favor de começar. – Yoshiaki

Yoshiaki toma a frente, sacou sua espada e começou com movimentos “leves”, vamos dizer que apenas a balançava no ar, lógico isso aos olhos de espadachins mas até mesmo os demais via que o que Yoshiaki fazia num era nada demais, Brook se defendia facilmente. Nenhum se esforçava ou ameaçava, não estavam com pressa pelo menos não agora que a luta começou. Estavam sendo carregados pelo vento, suas espadas apenas dançavam numa batalha sem rumo.

Mas, uma batalha querendo ou não chega ao fim. Yoshiaki começou a se agitar e o que antes parecia que estava apenas balançando a espada começou a atacar em ponto críticos em Brook, apesar de que ali não havia nenhuma carne na qual espetar. Digamos que Brook é difícil de se lidar e isso o incomodava, um pouco. Não é que Yoshiaki é fraco, longe disso.. Apenas o incomodava ter que usar de sua força para treinar tipinhos como aqueles. Brook desviou de um dos ataques de Yoshiaki mais uma vez e se preparou para atacar porém seu adversário foi mais rápido e sem perceber foi jogado para trás por uma rajada de vento.

- Tenrai (Som do vento) – Yoshiaki guardou então sua espada. – Yosh, terminei. Próximo.

Segunda Luta. Vencedor - Yoshiaki

- Você não tem jeito mesmo hein Shi.. Nem pra se divertir um pouco. Apenas relaxa, relaxa e deixa rolar... – Luna

- Não sou como você Luna. Apenas me deixe fazer do meu jeito. – Direciona um olhar frio que Luna percebeu no mesmo momento que deveria parar com a brincadeira ali mesmo, caso contrário sofreria quando chegasse em casa.

- Ok, ok..

- Escutem, vou fazer umas mudanças. Quero que Franky e Chopper lutem entre si. – Yoshiaki se pronuncia mais uma vez e todos ficam sem entender o porque.

- Lá vem ele.. – Luna – “O que benditos ele pensa que ta fazendo?”

- Mas, por que ? – Chopper

- Não faria sentido eu lutar com vocês. Digamos, que não somos compatíveis. E também, é menos trabalho pra mim. – “Hm.. Entendi, tudo que ele quer é se livrar do trabalho, bem a cara dele mesmo.” (Luna) – Vocês terão 3 minutos pra se enfrentarem, é o suficiente. Podem começar.

- Eto.. m-mas.. Sério isso ? – Chopper com um certo receio.

- Sério. – Yoshiaki

- SUUUUUUUUUPER, c’mon baby! Vamos lá Chopper, vai ser legal! – Franky grita um pouco entusiasmado, Chopper não é um dos mugiwara que gostaria de enfrentar mas fazer o que, é um treino afinal.

Enquanto Yoshiaki se afastava Chopper e Franky iam onde Yoshiaki estivera para “lutarem”. A luta então começou, foi meio difícil para Chopper e ao mesmo tempo para Franky, pois o mesmo não conseguia acompanhar a velocidade de Chopper não era muito rápido porém Franky é um lutador de média distância o que dificultou um pouco, porém se esforçando conseguiu encurralar Chopper na hora em que o mesmo tentara dar um soco nele porém o agarrou.

Terceira Luta. “Vencedor” – Franky

- YOOOOOOOOSH, Agora é a minha vez ! Kishishishishi.. xD – Ruffy grita empolgado após o patético final da luta de Chopper x Franky segundo Sanji.

- Yo Ruffy, não se anime demais.. Pode ser que Yoshiaki te coloque pra lutar contra o vento.. – Nami tentou fazer uma piadinha, falando um tanto alto fazendo com que Luna escutasse e retrucasse.

- Não se preocupe Nami, Shi-chan esta de mal humor mas o que o acalma são oponentes fortes então pode ter certeza que não será contra os ventos que Onii-chan irá lutar. – Luna respondeu com ironia fazendo com que Nami ficasse irritada.

Yoshiaki anotou algumas coisas em um pequeno caderno que sabe lá onde estava guardado, foi ao encontro de Ruffy que já estava em seu lugar se “alongando”.

- Animado demais, não acha não ? É apenas um treino afinal. – Yoshiaki

- Um treino ou não, é uma luta. E eu nunca perco numa luta. Kishishishishi... – Dando sua típica risada e finalizando com um sorriso que Yoshiaki conhecia bem, ficou um pouco atordoado realmente não é atoa que são irmãos, até o sorriso é parecido. Ao ver o garoto ali na sua frente, com as mãos na cintura e esperando por algum sinal, em sua mente flashes de uma lembrança vinha a tona. Uma lembrança agradável até..

#FlashBack Yoshiaki On#

- Luuuuuuuuuna ! Lunaaaaaaaaaaaaa ! – Yoshiaki gritava em meio a tempestade de neve, que graças a ela estava mais difícil de encontrar a parceira. A garota havia tentado escapar mais uma vez do lugar, avisou a ela que seria loucura pois a segurança era forte demais.. Provavelmente agora estaria machucada, de novo. Era a quinta vez aquela semana que ela tentara escapar, não dava mais ouvidos ao que sensei pedia pois estava numa fase de rebeldia dizia o mesmo.. Nas últimas 4 vezes Yoshiaki cuidou dela, limpando seus ferimentos, lhe dando uma muda de roupa nova e dando de comer mas mesmo assim a garota tentava fugir de novo e toda vez que o fazia voltava com ferimentos mais sérios que o anterior, se continuasse assim num iria ter mais o cargo de “preferida do Senhor” assim era chamada pois recebia tratamentos especiais por ser forte demais, mas mesmo ela podia acabar morrendo e Yoshiaki não queria que isso acontecesse.

Foi então que em meio a pensamentos a encontrou, estirada no meio da neve ao seu redor muito sangue e seus longos cabelos negros soltos e jogados.. Assim que a viu entrou em desespero e foi ao seu encontro, percebendo que a mesma estava desmaiada a pegou no colo com o intuito de sair dali o mais rápido possível mas ouviu passos e gritos e percebeu que a segurança estava por perto, mesmo sendo quem ele era não seria poupado de levar uma surra, regras são regras e ali haviam de ser cumpridas custe o que custar. Pegou Luna no colo e a cobriu com seu casaco deu um jeito de cobrir as manchas de sangue com mais neves, e saiu dali o mais depressa possível.

Sem poder voltar pra “casa”, ficou debaixo de uma árvore mesmo.. Luna estava quente e suava muito. Febre, a garota além de machucada havia pegado uma baita de uma febre, claro com a tempestade que havia pegado não queria que ela se levantasse saltitante não é mesmo? A deitou no chão e foi para o riacho logo ali na frente, sorte a dele.. Rasgou um pedaço de sua calça e molhou, tirou o chapéu da cabeça que usava e colocou água lá dentro, voltou para debaixo da árvore e se ajeitou ali. Primeiro levantou a blusa de Luna que estava com alguns arranhões, pegou o pedaço de pano improvisado molhado e passou ouvindo um gemido de dor da menina mas não podia parar por ali, passou o pano pelos seu braços também, “enxaguou” o pano no chapéu com água e torceu, levantou as calças até o joelho e passou o pano mais uma vez. Pegou o chapéu e voltou ao riacho, enchendo-o mais uma vez. Dessa vez levantou Luna e a sentou em seu colo jogando seus cabelos para trás e passando o pano em seu pescoço, dobrou o pano e passou em seu rosto.

Havia mais machucados porém esses teria de cuidar quando estivessem em seus aposentos, pois ali não havia as “ferramentas” certas com as quais pudesse fazer o curativo, por enquanto teria que se contentar com o pano molhado e torcesse para que sua febre não piorasse e que Luna aguentasse até lá.

Reparando então nos detalhes de Luna, Yoshiaki se perdeu em meio de tanta beleza.. Pele branca, era mais bronzeada porém com a vinda a uma ilha de inverno fez com que perdesse sua cor dourada, nariz pequeno e empinado, lábios finos mas não muito pequeno, rosados bem bonitos.. Seus olhos não estavam abertos mas lembrava bem das orbes pretas assim como a cor de seus cabelos, lindos olhos. Após passar o pano mais uma vez, jogou-o no canto enrolando Luna em seu casaco e a ajeitou mais uma vez em seu colo a abraçando. Por que ? Primeiro, estava muito frio não iria deixa-la deitada no chão, 2º havia apenas 1 casaco que colocou em Luna, 3º estava com frio também então mais fácil ficar juntinho dela assim ambos se esquentariam. Sentindo ela tão perto, ouvindo sua respiração ofegante, Yoshiaki não pode conter sua felicidade.. Foi quando viu Luna abrir os olhos e dizer um baixo “Arigato” e sorrir.. Ah, que sorriso lindo.

Depois de um tempo com a tempestade mais calma, levou Luna de volta para os aposentos sem ninguém perceber, a colocou na cama e cuidou dela a noite toda. No outro dia Luna lembrou do que fizera, não foi nada demais mas lembrou de estar abraçada com Yoshiaki, ficou com vergonha e não queria vê-lo porém o mesmo era insistente e conseguiu falar com ela fazendo com que prometesse que não tentaria fugir por um tempo. E assim cumpriu.

#FlashBack Yoshiaki Off#

Balançando a cabeça algumas vezes mandando a lembrança para o fundo de seus pensamentos contra sua vontade, se deparou com um empolgante Ruffy em sua frente, olhou para o lado e viu Luna sorrindo para ele. “Então, vamos acabar com isso.” Com o pensamento de que Ruffy seria o ultimo, Yoshiaki deu um passo a frente com um sorriso no rosto. O pessoal presente percebeu e ficaram um pouco que animados, Yoshiaki levaria Ruffy a serio?

Eu me gabava com minha falsa percepção de grandeza, sem conhecer o sentido da gentileza eu era quase como um lobo mas no dia em que você esteve em meus braços foi quando descobri o sentido da vida. Não tenho direito de negar que tenho um amigo querido bem aqui e agora.

O laço eterno que você me deu não tem como ser posto em lembranças, por ter me dado compreensão eu aprendi o precioso valor da “gentileza”. O laço eterno que você me deu, não tem como ser posto em lembranças por ter agido com tanta gentileza, eu descobri o que é “força”, obrigado. ♪ ‘

Eikyuu no Kizuna – Daisy x Daisy

(Abertura/Fairy Tail)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. EU SOU MÁ EU SEI U.U HSUASHAUSHAUSHUAH !
. Enfim eu havia dito que ia ficar dividido em 4 partes certo? Sim, ficou mas... A luta deles deixarei para o próximo capítulo porém já vai começar a entrar em outros assuntos.. Logo, [FINALMENTE] eles sairão da ilha e vão enfrentar uns perigos aê e.e
. Matane minna ! Kisu da lunna ♥

. P.s: tenho novas fics em mentes, mas como demoro pra postar farei apena s one shots u.u ~deve ser assim que escreve mesmo o.O shaushau.. Enfim, aguardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shin Sekai - Atarashi Rekishi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.