Shin Sekai - Atarashi Rekishi escrita por Lunna Roronoa D


Capítulo 14
Mini Treinamento - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

. Yo minna, Hisashiburi ! Gomen por ter ficado mais de um mês sem postar.. Cara eu fiquei muito ocupada, tipo provas, trabalhos, apresentação, cursos.. E eu nem consegui avisar também, mas olha eu não desisti dessa fic viu ? Eu queria postar apenas quando tivesse pelo menos uns 3 capítulos prontos, mas não foi bem assim ao longo da semana vou postando, e cara 1º de julho fériaaaaaaaaas *o* Aqui esta hoje o novo capítulo ta muito bom, sinceramente eu gostei >< Bom divirtam-se !

. Yon Yoi ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334187/chapter/14

*Pov Luna On*

É hoje. Finalmente é hoje, haha um pequeno treinamento com o Nii-san e também com o ... Zoro .. Divertido, vai ser divertido ! =^.^=

Luna havia acordado bem agitada, e enquanto ia para o banheiro cantarolava, Yoshiaki a observava, fazia uma cara e pensava “cara, é só um treinamento.. larga de ser doida.” Mas pra falar a verdade, Luna estava super agitada, e também ansiosa. Queria muito treinar. Primeiro : Quando esta no tédio o que faz é treinar, as vezes vai caçar alguém porque prefere cortar de verdade, não gosta de treinamentos do tipo “tronco de árvore = tente acertar” ela prefere o real; Segundo : É o irmão dela. É a tripulação do irmão dela. Pra ela, esse treinamento é um teste e um desafio.

– Oi, vamos logo ! Desse jeito vamos nos atrasar ! – Gritou Yoshiaki.

– Haai ! – Gritou Luna de volta, com um sorriso de ponta a ponta, com a roupa de sempre e suas espadas, mas dessa vez não estava de chiquinha, e sim com um rabo de cavalo e uma bandana laranja.

– Oi, vou logo avisando : Nem pense em pegar pesado ! É apenas um teste, não vá exagerar. Entendeu ? – Advertiu Yoshiaki, desde já.

– Moo... como você é chato Shi-chan ! Eu apenas quero me divertir xD – Disse Luna, andando e dando pulinhos ao mesmo tempo..

– Pode parar. u_u Se eu ver que você vai pegar pesado, imediatamente te pararei entendeu ? – Virou pra ela com um olhar desafiador.

– Entendi, entendi .. Moo.. tsumannai T-T

Continuaram andando, até que chegaram no navio.

– Oniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-chaaaan ! – Gritou.

– Oi, baka, não saia por aí gritando ! – Yoshiaki ao mesmo tempo deu um tapa na sua cabeça.

– Aiiiiiiii ! Mo, o que tem com você hoje ? Ta muito chato.. e isso dói ! – Resmungou de volta.

– Tenho nada. Você que ta agitada demais.

Luna mostra a língua, Yoshiaki mostra a língua também. Parecem duas crianças discutindo. Logo se abre a porta da cozinha, ambos param de discutir, enfim todos saem.

– Ohayoooooo minna !!! – Luna gritou, indo de encontro a eles, com um sorriso.

– Ohayo ! – Alguns respondem em couro.

– Ohayo Luna ! – Respondeu Ruffy, ambos eram iguais estavam completamente animados e ansiosos para o treinamento.

– Yoooooooosh ! Vamos lá ! – Gritou dando risada, e já ia saindo pulando igual uma criança. Shi foi atrás.

– Oi, espera aí ! – Zoro

– Que foi ? – Virou pra trás intrigada, não gostou do Marimo ter interrompido sua dancinha u.u

– Pra onde a gente vai exatamente ? Você chega sem dizer nada e vai saindo assim ..

– Mataku, você realmente não tem paciência né ... T^T Apenas me sigam ! Vamos ao local do treinamento, ok ? – Disse, bufando e voltando a caminhar. Já não cantava mais, ficou irritada por Zoro tê-la interrompido, mas mesmo assim um sorriso brotou em seu rosto.

Shi que logo a seguia percebeu o mesmo .. “Que saco, ela não tem jeito mesmo.. Mas, fazer o que né ? Pelo menos hoje vai ser interessante.”

Continuavam a seguir Luna e Yoshiaki, todos ali estavam inquietos, pensando em que tipo de treinamento seria, bom não poderia ser nada fora do normal talvez um treinamento comum apenas entre eles para que eles vissem o que cada um é capaz de fazer mas poderia ser também que eles “lutassem“ contra cada um, seria interessante de certa forma e ao mesmo tempo perigoso! Antes que percebessem estavam diante daquela floresta, é pois é a mesma que foram pegar Luna de volta, o lugar de treinamento deles, Luna abriu o portão e toda sorridente :

– Yooooooosh ! Vamos lá pessoal ! Vai ser divertido, vamos vamos ! – Dizia sorrindo, parou, olhou pra eles – Ou estão com medo ? – Seu olhar mudou – Que isso, é apenas um treinamento.. *sorriso psicopata*

– Vamooooos ! Treinamento ! Treinamento ! Mal posso esperar xD – Gritou Ruffy e foi o primeiro a entrar. Shi foi logo depois.

– Mataku, vocês são os únicos empolgados por aqui.. – Entrou Usopp.

– Essa floresta me da arrepios :c – Chopper estava um pouco inquieto, não gostava muito da floresta entrou logo depois.

– Não diga isso, com certeza não é nada demais ! – Franky

– Hi, hi, parem de reclamar vocês e vamos logo. – Sanji

– Mas já estamos entrando, baka ! – Usopp

– ... – Robin

– Ora, ora .. Espero me divertir ^^ - Brook

– Hunf ! É bom que não demore muito. – Nami

– Ora, o que foi Roronoa-kun ? Não vai entrar ? – Luna perguntou, pois o mesmo ainda estava parado. Parecia bravo, embora ontem a noite ao olhar de Luna ele parecia ansioso também ou ela se enganou ?

– Nada disso. Já to indo! – Retrucou e logo todos estava dentro da floresta.

Luna tomou a frente e cada vez mais entravam na floresta, ao contrário de uns dias atrás pra resgatar Luna eles tomaram um caminho diferente, daquela vez Luna se encontrava no centro da floresta, agora estavam indo a leste. Agora estavam subindo um pequeno morro, o sol estava ficando forte, até que enfim não havia mais morro nenhum pra subir, deram de cara com um lugar bem aberto, sem árvores, apenas a grama é como se fosse o final da ilha, estava bem calmo.

– Yosh, chegamos ! – Luna

– Então, o que faremos agora ? – Ruffy perguntou empolgado.

– Primeiro deixe-me dar mais detalhes, o objetivo desse mini treinamento é fraquezas. Sim, fraquezas. Irei encontrar seus pontos fracos e direi a vocês, tendo isso em mente treinarão para superá-los. Sei que passaram 2 anos em treinamento, e com certeza se tornaram mais fortes, mas .. Humanos nunca param de evoluir, e fraquezas nunca param de aparecer, sempre que se supera uma aparece outra. Então, esse é o principal. Além disso, observarei a habilidade de cada um e decidirei contra quem irão enfrentar. Isso é tudo.

– Contra quem iremos enfrentar ... Como assim ? Você nos fará lutarmos um com os outros ? – Perguntou Usopp.

– Mas é claro que não, quando digo contra quem irão enfrentar, quero dizer com qual inimigo você será adequado para enfrentar. – Sorriu.

– Oi, Ruffy ... T-T - Usopp

– Hum ? ‘-‘ - Ruffy

– Sua irmã tem sérios problemas .. – Usopp

– Por que ? - Ruffy

– Hai, Hai, vamos começar ! – Disse Luna – Shi, mostre a eles.

– Hai.

https://twitter.com/luna_santosF292/status/348877111660011521/photo/1

– Oi, o que significa isso ? – Perguntou Chopper que não entendeu muito bem.

– É simples, o grupo 1 lutará comigo e o grupo 2 contra o Shi. Não será uma luta de verdade é claro, como já disse é apenas para descobrimos seus pontos fracos. – Luna respondeu

– Entendo .. Mas espera um pouco ! Eu to no grupo 1 e isso significa que eu , vou ter que lutar contra você ? HEEEEEEEEEEEEE ? NANDEEE ? – Usopp falou, não entendia muito bem mas realmente não queria ter que lutar contra Luna.


– Ora, conto com você pra descobrir seu ponto fraco, Usopp-kun ! – Respondeu Luna acenando pro Usopp.


– Ah, não vou lutar contra a Nee-chan, mas tudo bem ! Conto com você, Yoshizaki. – Ruffy deu sua típica risada.

– Ah.. Sim, mas é Yoshiaki !

– Ok, ok, agora vamos as lutas, primeiro o meu grupo ! Tudo bem né Shi ? – Luna estava realmente empolgada !

– Ok ! – Yoshiaki parecia entediado, na verdade parecia estar nem aí.

– Oba ! Bom, por favor pessoal do grupo 2 se afastem, grupo 1 deixe-me explicar mais uma vez. Só pra avisar aquela não será a ordem em que vão lutar. A ordem será : Usopp, Chopper, Robin, Sanji e Zoro. Vocês podem começar atacando, lutaremos durante 5 minutos isso é mais do que suficiente, é claro se puderem. – Mais uma vez aquele sorriso.

– EEEEEEEEEH ? POR QUE EU SOU O PRIMEIRO ? – Usopp gritou, realmente não estava gostando daquilo. (xD)

– Resumindo, durante 5 minutos mostraremos do que somos capazes te atacando, você se defenderá e ao mesmo tempo descobrirá nossos pontos fracos. – Disse Robin

– Bom, quase isso. Eu não vou apenas me defender, é claro que também vou atacar .. Mas bem, é isso. Vamos começar, Usopp-kun, dê o seu melhor.

Luna foi um pouco mais pra frente se afastando do pessoal, Usopp a seguiu.

– Ok, assim que estiver pronto pode começar ! – Luna disse.

“Mas que saco ! Por que eu sempre tenho azar, hein ? Ficando no grupo da Luna e ainda o primeiro. Isso é perigoso.. Bom, mas tenho que fazer isso, não posso fazer nada não é mesmo ? Tenho que lutar de qualquer forma. Ok, Usopp vamos mostrar a ela do que o Vice-Capitão dos Mugiwara é capaz de fazer!”

– Ok, pra começar : Midori Boshi: Devil ! – A planta carnívora aparece diante de Luna e num movimento rápido a tenta comer, mas antes de perceberem sua cabeça esta cortada sem mesmo Luna ter sacado sua espada. – Sugoi, ela é rápida. Mas isso é apenas o começo ! Midori Boshi: Rafflesia , ainda tem mais ! Midori Boshi: Sargasso !


Hmn.. Entendo, primeiro ele me ataca com a rafflesia não diretamente em mim mas perto, logo depois ela solta um odor insuportável fazendo com que o inimigo fique mal por causa do cheiro, então vem a sargasso, diretamento no inimigo causando uma explosão. Uma ótima combinação, mas .. Não é o suficiente”

Luna em apenas alguns segundos já sabia o que fazer, primeiro a Rafflesia não funcionou, pois ela simplesmente prendeu a respiração segundo ela pode prever de onde a Sargasso vinha e em questão de segundos desviou. Após a explosão, Luna estava intacta.




– Mentira .. Não consegui nada, ela nem mesmo ficou tonta por causa do cheio que a Rafflesia solta .. Bom, não que eu esperava conseguir alguma coisa, mas incrível como ela sabia o que fazer em apenas alguns segundos ..


– Entendo, como pensei uma ótima combinação Usopp-kun, mas não vai funcionar... Ainda não é o suficiente .. Eu já encontrei seus pontos fracos. >

De repente Luna esta um sua frente e Usopp é jogado pra trás com apenas um soco.

– Usoopppp !! – Chopper vai em sua direção.

– Ai, ai, ai, ! Isso dói, droga. – Usopp

– Gomen, não queria te causar tantos danos assim. :P – Luna

– Usopp, ta tudo bem ? – Chopper.

– Hi, ta tudo bem aliás foi apenas um soco .. Mas que droga, não consegui fazer nada contra você ¬¬ – Usopp reclamou, Luna estendeu a mão para ajuda-lo o mesmo retribuiu e se levantou.

– Gomen, gomen. – Luna

– Durou apenas 1 minuto e meio.. – Robin

– Então, quais são meus pontos fracos ?

– Bom, primeiro Usopp-kun, deixe eu te elogiar, você é incrível tem a capacidade de analisar e pensar em um contra-ataque rapidamente, as suas plantas também não são nada mal apesar deu não conhecer todas além disso sua mira é de se admirar. Mas, o problema não estão nelas e sim em você. – Luna o encarava sério.

– O que .. O que você quer dizer com isso ? – Perguntou Usopp

– Bom, não sei se já percebeu mas você é pessimista demais, antes de lutar você sempre pensa se pode ou não vencer o inimigo, é muito racional e não tem confiança em si mesmo, isso acaba abalando no seu espirito de luta e sua determinação o que causa problemas durante a luta para você mesmo, é verdade que em uma luta devemos analisar o inimigo e sempre fazer o necessário para acabar com ele e tentar sair ileso, mas nem sempre será assim Usopp-kun as vezes devemos apenas nos divertir lutando e fazer o nosso melhor, e mais uma coisa. – Parou

– O que ?

– Se por acaso as suas plantas se tornarem inúteis, o que você fará ? – Encara.

– O-O que .. Que tipo de pergunta é essa ?

– Apenas uma pergunta normal .. Como já disse, suas plantas são incríveis mas pense bem se um dia você encontrar um inimigo forte o bastante para destruí-las assim como eu as fiz, o que você fará ? Nessas horas, ele não terá piedade e você será nada menos que um homem impotente, então eu te pergunto Usopp-kun : Se as suas plantas se tornarem inúteis o que você fará ? – Por um tempo parece que Usopp para pra pensar nisso. – Você vai fugir ? Ou vai pedir ajuda ? Aqui no Novo Mundo apenas os fortes sobrevivem, e não será toda hora que alguém estará disponível pra te ajudar, se você enfrentar um inimigo sozinho terá que derrota-lo sozinho. Caçar ou ser caçado, Usopp-kun..

– Não sei .. Não sei, mas eu realmente não irei desistir ! Além disso eu sei lutar também, eu não passei 2 anos apenas treinando a minha mira e mente, também treinei meu corpo e sei lutar muito bem ! – Usopp respondeu com bravura, não podia se render facilmente. Aliás, ela realmente estava certa e ele não havia parado pra pensar sobre isso ..

– Oh.. entendo, partirá para o mano-a-mano.. Mal posso esperar >< - Luna sorriu, todos ficaram bobos mas que seja.

Primeira Luta. Ganhadora – Luna

– Yoooooosh, agora Chopper-san, vamos lá ? – Luna

– Hi ! – Chopper mostrava determinação, estava gostando.. Talvez .. - Kung-fu Point !

Hm.. entendo vai usar esse modo, mas não vai fazer efeito nenhum, ou por acaso ele se esqueceu que sou do tipo logia ? Ah, isso vai ser chato .. Então vou apenas desviar e acertá-lo.”

Chopper foi dando socos, pulava e dava chutes mas não adiantava, Luna desviava de todos e em pouco tempo com apenas um soco o jogou pra longe também.

Parou, coçou a cabeça e pensou “Droga, não devia ter colocado o Chopper no meu grupo, Luna sua baka !”

– Gomene Chopper-san, eu fiz uma coisa errada .. – Ajuda ele a se levantar. – Você tentará de novo mas dessa vez vai passar pro Grupo 2, desse jeito eu não serei capaz de avalia-lo então deixarei isso com o Shi ok ?

– Hm.. Ok.. – Chopper concorda e se levanta.

– Shi, conto com você ok ? – Gritou e acenou, pois ele estava um pouco longe.

– Hi ! – Yoshiaki

Segunda luta. – Anulada

– Ok, ok, a próxima é .. Robin-chan >< – Luna

– Conto com você. – Sorri

“ A pequena luta da Luna e do Chopper durou apenas 1 minuto, me pergunto como vai ser essa luta.. Uma é do tipo Logia e a outra Paramecia, acho que vai ser um pouco difícil.. Ou não.. “ – Pensava Zoro

– Então, vou começar. – Robin

– Vá em frente. >< – Luna

Luna é do tipo Logia, ataques diretamente não irão funcionar também não uso o Haki então nada do que fizer terá um efeito .. Apenas posso usar ataques de longa distância, creio eu que esse seja meu ponto fraco, mas posso fazer uma distração e pega-la de surpresa, apenas repreende-la, isso já seria o bastante.”

– Trienta Fleurs ! – Robin. – “Na verdade a Trienta Fleurs é mais efetiva quando são vários inimigos, mas como nesse caso não é possível usarei apenas uma distração, tentarei quebrar o chão fazendo com que ela perca a sua atenção e assim pegando ela de surpresa”

As trinta mãos então começam a quebrar o chão em volta de Luna rapidamente uma fumaça começa a se formar e o barulho é irritante Luna continua parada, então..

– Hã ? – Robin é quem é pega de surpresa assim como os outros.

Luna esta flutuando e todas as pedras que foram quebradas também, na verdade estão dentro de bolhas, bolhas d’água. Luna então saca sua espada do lado esquerdo, e em um movimento rápido todas as pedras estão no chão na verdade estão no estado de areia..

– Baburu Chissoku ! (Bolha Asfixiante) Kurushimi no Oto ! ( Som da Agonia/Som do Sofrimento) – Luna avança em direção de Robin e faz pequenos cortes em seu corpo, rasgando um pouco sua longa saia e deixando pequenas marcas de cortes, nenhuma sangrou foram apenas artificiais.

– Entendo .. – Robin sorri e se levanta – Ótima técnica Luna-san. Realmente me pegou de surpresa.

– Ora, Obrigada Robin-san. – Sorri de volta agora colocando sua espada no lugar.

– Então, quais são meus pontos fracos ? – Pergunta

– Gomen, mas não vou falar o seu agora .. Ah avisando a todos, aqueles que eu e Shi não falarmos seus pontos fracos significa que vocês mesmo terão que descobrir e treinar a si mesmo para superá-los, assim as coisas se tornam mais interessantes ! Certo, Shi ? – Luna

– Hi ! – Yoshiaki

– Hm.. – Robin volta onde o grupo 1 esta.

Terceira Luta. Ganhadora – Luna

Chega a vez de Sanji mas ele continua parado onde esta olhando para o chão. “Droga, porque eu tive que ficar nesse grupo, eu sei muito bem meu ponto fraco não preciso disso, e sei muito bem que ele é péssimo e pode causar muitos problemas.”

– Isso ta ficando ruim ... Sanji não luta contra mulheres, vai ser difícil pra ele. – Usopp

– Hm.. tem razão – Chopper

– Oww, Sanji esta numa situação nada boa hein.. – Franky

– Mas, é exatamente isso. Luna sabe o ponto fraco do Sanji e propositalmente colocou ele em seu grupo, além de ver suas habilidades quer ajuda-lo a superar esse problema em enfrentar mulheres. – Yoshiaki

– Oi, o que foi Ero-cook ? Esta com medo ? – Zoro provoca-o.

– Cala a boca Marimo ! – Sanji

– Oi, Sanji-kun, por favor se aproxime.. Vamos começar ! – Luna

Sanji então resolve se aproximar mas já esta decidido de que não vai lutar de maneira alguma, nunca levantaria um dedo contra uma dama tem seu próprio orgulho e jurou isso.

– Apenas pra começar, já vou dizendo logo. Eu não vou lutar contra você, a partir do momento em que vi que estava no Grupo 1 e teria que enfrenta-la decidi não lutar. Eu nunca levantaria um dedo sequer contra uma dama.

– Ora, ora .. Parece que essa luta vai durar mais do que esperava ... Eu sei muito bem seus pontos fracos Sanji-kun, sei muito mais do que você mesmo – Olha diretamente em seus olhos, seu olhar se tornou frio. – Mas eu não to nem aí.

Sanji agora pareceu um pouco curioso e surpreso assim como todos ali, Luna estava mais séria agora dava pra perceber isso em seu olhar.

– Isso aqui não é uma brincadeira Sanji-kun nem isso e nem as lutas lá fora, tenho certeza que você sabe sobre isso. Realmente levantar a mão pra uma mulher quando ela não fez nada é errado, mas quando ela é sua inimiga você terá que enfrenta-la, essa é a hora em que deixa seu orgulho de lado e luta por algo ou por alguém. Se você não superar essa fraqueza futuramente se seu inimigo for uma mulher, você será um completo inútil. – Luna continua com seu tom sério, mas percebe-se que esta provocador também

– Eu sei muito bem sobre isso, droga ! – Sanji retruca

– Então .. vamos começar ? >< - Luna sorri.

Então uma luta inesperada começa .. Ou não.


"As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento. Nesse pouco tempo, as pessoas nascem, riem, choram, lutam, são feridas, sentem alegria, tristeza, odeiam alguém, amam alguém. Tudo isso em um só momento."

 

Shaka de Virgem - Cavaleiros do Zodíaco

 

 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. E aí minna, gostaram ? Novo capítulo provavelmente amanhã a tarde ! Dessa vez postarei viu ? Bom me digam se estão gostando, dêem suas opiniões por favor >< To muito empolgada e agora terei mais tempo pra postar, e farei novas fics também. Se quiserem falem algum anime ou casal que farei, mas tipo só farei por enquanto de romance e One Shot, ah antes de falarem qual querem por favor vejam no meu perfil os animes que conheço se não ficaria chato eu fazer uma fic de personagens que não conheço ;// Mas, fica por conta de vocês !
. Até mais minna ♥ '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shin Sekai - Atarashi Rekishi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.