Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira escrita por Mila Pink


Capítulo 9
Noite Quente


Notas iniciais do capítulo

Contém cenas de sexo. Quem não quiser não leia. Espero que esteja ao gosta das leitoras, e leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33410/chapter/9

Chegando lá, Jake me pegou no colo e me levou até o quarto, me deitou na cama, tirou meus sapatos, e foi subindo beijos por minhas pernas, estava enlouquecendo.


Jake: - Hoje farei de você só minha! E será muito especial, você sentirá o melhor prazer da sua vida! Ele dizia isso em intervalos dos beijos. Ele queria me enlouquecer duplamente. Percorreu meu corpo, e finalmente chegou a minha boca, beijando-me calma, mas apaixonadamente. Ele desceu o zíper do meu vestido e o tirou, deixando-me apenas com uma calcinha branca de renda.


Jake: - Perfeita! Foi feita pra mim! Não sei de onde tirei forças, a única coisa que sei, e que nos virei, ficando por cima, e enquanto o beijava ia desabotoando sua camisa bem sensualmente e demorado. Já podia sentir sua excitação em mim. Hoje a noite seria incrível.


Nessie: - Jake se tem camisinha?


Jake: - Sim.


Nessie: - Que bom não quero engravidar ainda tenho muito que aproveitar. Disse com um sorriso malicioso. Jake apenas estava com a boxer cinza. Ele virou-nos, deixando-me por baixo. Sorriu malicioso, enquanto descia beijos por meu colo, chegando as seios, pegou um deles com a boca, sugando, chupando, lambendo, mordendo, fazendo de tudo, enquanto que com o outro passava sua mão grossa, e quente. Dando-me arrepios, trocou de seio fazendo o mesmo processo. Depois de um tempo, e quase um orgasmo, desceu ainda mais os beijos, fazendo um caminho com sua saliva.


Chegou a minha intimidade, e deu beijos por cima da calcinha, fazendo-me vibrar de expectativa, e excitação. Ele lentamente, o que pareceu uma eternidade, tirou minha calcinha, e começou a sugar meu clitóris enquanto introduzia um dedo em minha cavidade, girava, sugava, mordia, e com movimentos fortes, e rápidos. Levando-me ao primeiro orgasmo. Tive espasmos. Muito bons.


Ele rapidamente tirou sua boxer, deixando todo aquele potencial a mostra, e que potencial. Colocou a camisinha, e lentamente introduziu seu membro em mim, e ao mesmo tempo me estimulava no clitóris, fazendo com que nem sentisse dor.
Em pouco tempo já nos movíamos numa constante louca e alucinante, liberando todo cheiro de sexo, e prazer no ar. Levando-nos ao prazer máximo. Chegamos ao orgasmo juntos.
Deitamos um do lado do outro, apreciando aquele momento, que ficará gravado eternamente em nossa memória.


Amo-te..



Essa frase ficou no ar, como o selamento do nosso amor eterno.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews por favor?? Tem muitos leitores e poucos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.