Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira escrita por Mila Pink


Capítulo 10
Partida


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33410/chapter/10

No outro dia quando acordei, liguei na recepção e pedi nosso café-da-manhã. Como Jake ainda estava dormindo fui tomar um banho, a noite passada foi uma das melhores da minha vida. Tomei um banho quente e relaxante. Passei creme no corpo com cheiro de rosas e baunilha. Muito bom o cheiro. Coloquei um short jeans, um T-shirt branca com uma estampa de menina de salto alto rosa, dizendo pare! E prendi meu cabelo num rabo de cavalo. Sai e Jake ainda dormia.

Deitei ao seu lado, e fui distribuindo beijos pelas costas, pescoço, rosto e boca. Parei, ele não acordava.

Jake: - Quem mandou você parar?

Nessie: - Então o Sr. Estava acordado??

Jake: - Lógico, com esse carinho todo, quem é que fica dormindo?

Nessie: - Então Sr. Jacob Black vá tomar banho pra tomarmos café-da-manhã.

Jake foi tomar banho, enquanto isso ligava pra mamãe. Peguei meu celular Lg Cookie KP570 rosa.

Ligação on

Nessie: - Mãe?

Bella: - RENESMEE CARLIE CULLEN ONDE A SENHORITA ESTÁ QUE NÃO DÁ NOTÍCIA???

Nessie: - Oie mãe, está tudo bem comigo também e com você?

Bella: - Ótimo se você não tivesse sumido por três dias sem ter dado notícia.

Nessie: - Então estou dando notícias agora. Casei com Jake e vou viajar pelo mundo antes de voltar pra casa, ok?

Bella: - Como assim??

Nessie: - Assim sim, mãe! Você entendeu muito bem.

Bella: - Ok, mas não deixe de dar notícias.

Nessie: - Ok mãe, beijos e te amo! Ah manda um beijo pra todos ai.

Bella: - Mando sim!

Tchau

Ligação off

Jake saiu do banho com uma bermuda jeans, e sem camisa. O que ele quer fazer, matar-me do coração?? Só pode, pra sair assim tão gostoso, uma hora dessas da manhã. O café chegou, tinha panquecas, chocolate, morango, sucos, bolos, pães, tudo, esbaldei-me no café assim como Jake. Falei pra ele da conversa com minha mãe e falei se ele gostaria de fazer uma viajem pelo mundo comigo. E o que ele disse:

Jake: - Tudo pra ver você feliz, princesa!

Posso com um homem desses, sim posso!

KKKK

Vamos a vários pontos turísticos, primeira parada New York!

 

 

 

 

 

 

 

 

Gente esse capítulo será uma introdução a viajem que eles farão.

Cada capítulo será um lugar, contendo comidas,

Pontos turísticos, música, etc.

Se quiserem algum lugar é só pedir.

Semana que vem já começam minhas aulas,

Pois é,

 É a Treva!

Demorará um pouco a mais pra sair,

Tenho novos projetos, escola,

E pesquisa, muita pesquisa a fazer.

Espero que gostem.

Beijos e até a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.