Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira escrita por Mila Pink


Capítulo 8
Las Vegas


Notas iniciais do capítulo

Gente demorei mas cheguei. Tentei fazer um capítulo mais, e espero que gostem. Vou tentar postar com mais frequência de agora em diante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33410/chapter/8

 Depois de algumas horas de vôo, chegamos, finalmente. Em LAS VEGAS, BABY! Sou louca para ir à Las Vegas, e me casar, apesar de que minha família vai me matar na hora que me encontrarem, principalmente por estar casada. Mas não ligo, afinal é uma decisão minha.

                A cidade é cheia de cores, odores e sons. Nunca fiquei tão chocada, tipo Las Vegas é muito melhor do que já sonhei. Pegamos um táxi, e fomos direto ao hotel que havia reservado. O Hotel era quatro estrelas, muito bem decorado e a estrutura muito original. O quarto era todo sofisticado, mas sem perder o brilho, e a simplicidade, dando um ar de estar em casa.  O banheiro era algo a parte, parecia mais um SPA. Tinha uma banheira enorme com hidromassagem, em volta era de madeira, e haviam várias velas perfumadas. Havia também muitos sais de banho. A ducha parecia mais uma cachoeira. O quarto tinha uma cama de casal enorme, king size, com o lençol de seda egípcia [n/a: chique não?) em dourado e rosa. Com uma televisão tela plana, mas quem veria televisão numa cidade daquela com um homem daquele (n/a: eu que não ia). O closet era enorme, tia Alice que ia adorar. Peguei minha mala, e fui tomar banho, Jake pediu o jantar.

                Entrei naquela ducha, ia deixar a banheira para mais tarde para dois, relaxei todos os músculos e nervos, estava realmente tensa. Sai, passei creme de morango em meu corpo, passei perfume de rosa, coloquei minha lingerie Pink, um vestido vermelho bem sexy, e sai. Logo que Jake me viu sua boca caiu, adorei sua reação, sentir sexy e desejada me deu um up a mais. Para o que faria mais tarde, deixou-me mais segura.

                Jake foi toma um banho pra tentar disfarçar que seu amiguinho ficou muito animado. Ele saiu de lá um pouco depois, só com uma calça jeans da Levi’s, deixando a mostra sua coxa bem torneada, seu tórax definido, seus bíceps convidativos, detive-me e fui comer junto com ele. Terminamos.

                Jake: - Vamos sair?

                Nessie: - Sim, quero ir a um cassino, e a balada, antes de casarmos, que será amanhã, pode ser?

                Jake: - Claro minha princesa!

                Saímos do hotel. Havia colocado um Scarpin beje, pois meu vestido já era vermelho, resolvi ficar básica. Pegamos o taxi, falei para o taxista ir direto ao Cassino Luxor, hoje iria me jogar com tudo na farra pela primeira vez, meus pais haviam me tratado como princesa, mais foram muito protetores, não que eu reclame do amor deles, é que quero minha liberdade.

                Ao chegar ao cassino tinha uma esfinge muito grande, o cassino tinha um ar Oriental que fiquei muito intrigada. Quero ir ao Oriente, acho que depois de casar vou fazer um tour pelo mundo. Ao ver todas aquelas luzes, cadeiras, maquinas, e todas aquelas pessoas jogando, sai quicando até uma maquina para jogar.

Jake de inicio não apreciou muito minha reação aos jogos, mas logo entrou no clima e já estávamos nas mesas de cartas, bebendo muito, não que álcool faça algum efeito no meu sistema mais, o gosto é muito bom. Acabei que ganhei um milhão, e Jake meio.

Fomos direto a balada. A balada era incrível, Dj era maravilhoso só tocou música de sucesso. Joguei-me na pista, e dançava sensualmente, quando começou a tocar Love Games da Lady Gaga, simplesmente amo essa música. Tipo muito mesmo. Dancei essa música para o Jake, olhando em seus olhos sempre, sem perder contato. Ele ficou muito entusiasmado, pois logo senti sua língua invadindo minha boca.

Nosso beijo foi uma explosão de sentimentos e emoções. Nele continha paixão, desejo, amor, fidelidade, amizade e companheirismo. O nosso beijo tinha gosto de leite condensado (n/a: gente é por causa da bebida), com morango, a fragrância que vinha de Jake me deixava mais excitada. Aquele cheiro amadeirado, com água do mar e cítrico, intrigava-me, sempre querendo provar mais e mais.  

Dançamos.

Curtimos.

Beijamos.

Muitos sentimentos rolaram esta noite, e muita coisa ainda rolará.

De manhã chegamos ao hotel, nem sei como cheguei, só sei que assim que adentrei o quarto joguei-me na cama, e Jake deitou ao meu lado. Dormimos até as 7 horas. Levantei com cuidado para não me mexer muito e Jake acordar, pedi meu café-jantar, e fui tomar um bom banho. De banho tomado, acordei Jake com vários beijos, pelo rosto e costas.

Jake: - Nossa se for pra acordar assim, vou pra onde você quiser! Basta falar.

Nessie: - Como se você não fosse aonde vou! Vai tomar banho pra comermos, que nos casamos hoje às 22 horas.

Jake foi ao banheiro, e saiu de lá mais lindo e cheiroso do que podia imaginar. Comemos. Fui me arrumar. Coloquei um vestido tomara-que-caia branco, até o joelho, com detalhes em strass, e na cintura, para definir, um laço. Um Scarpin Pink, um colar de brilhantes fazendo conjunto com os brincos.

Sai dei de cara com o Jake de calça social preta, uma camisa rosa (n/a: morenos ficam lindos de rosa) dobrada até os cotovelos, e um sapato social também, e com aquele sorriso que só ele tem, onde parece o sol, o meu sol.

Jake: - Linda!

Nessie: - Você também! Vamos?

Jake: - Sim.

Pegamos um taxi e entramos na capela “Onde os sonhos não tem fim” (n/a: inventei o nome, pelo amor de Deus, não sei se existe uma capela com um nome desse). Lá tinha um monte de pessoas com vestidos de tamanhos, cores e formatos variados, mas todos de casamento. Muitos casais iam lá pra casar, era mais barato e imprudente. Esperamos por nossa vez.

Passou uns três casais, e chegou nossa vez.

Padre: - Nomes?

Nessie: - Renesmee Carlie Cullen, e Jacob Black.

Padre: - É de livre e espontânea vontade que vocês estão aqui perante a Deus para se unirem eternamente.

Nós dois: - Sim.

Padre: - Então vamos começar. O padre começou a falar tudo àquilo que geralmente falam. E blá-blá-blá. Só consegui escutar uma coisa, nossos batimentos em sincronia. Nosso amor finalmente será selado. – Renesmee você aceita Jacob Black como seu legitimo esposo, na saúde, na doença, na alegria, na tristeza, na riqueza e na pobreza?

Nessie: - Sim, eu aceito.

Padre: - Jacob Black você aceita Renesmee Cullen como sua legitima esposa, na saúde, na doença, na alegria, na tristeza, na riqueza e na pobreza?

Jake: - Sim.

Padre: - Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Jake pegou minha mão, enlaçou minha cintura, e me deu um beijo calmo, mais apaixonado, demonstrando todo sentimento que tínhamos um pelo outro.

Depois daí fomos direto para o hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Reviews?
Enquete: Vocês querem que eu faça um hentai bem escrito e detalhado, ou uma coisa mais sublime, sem muitos detalhes, e informações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.