Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira escrita por Mila Pink


Capítulo 7
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora, mas ai vai mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33410/chapter/7

 

  Todos estavam lá a nossa espera, meus pais com os pés na água, tia Alice e tio Jazz sentados num tronco de árvore olhando o horizonte, e Caleb em pé mesmo. Nós aproximamos e logo todos estavam sentados em círculo, o bando logo chegou.

- Agora que estão todos aqui, pode começar a contar o que aconteceu Caleb?? Jake, como Alpha é muito sexy.

- Estava fazendo minha ronda mais ao leste, quando escuto alguns ruídos e vou ver, deparo-me com a criatura mais linda que já vi na face da Terra, sofri um imprinting. Ela assustou-se e saiu correndo, fui atrás dela, até que ele se tele transporto quando segurei seu braço. Fomos parar em outro país. Descobri que ela é uma mestiça assim como Reneesme, e tem poderes. Expliquei tudo a ela, sobre imprinting e ela aceitou ficar comigo. Mas teria que avisar sua família. Eu vim aqui dizer que vou ficar com ela.

- Hmmm, por isso não achamos rastro nenhum. Disse tio Jazz.

- Provavelmente.

- E quando poderemos conhecê-la?? Jake perguntou. Porque como Alpha meu dever é proteger todos e até que eu a veja com meus próprios olhos eu não confiarei.

- Logo. Avisarei assim que ela puder.

- Caso encerrado então. Vamos? Tia Alice.

-Sim, todos disseram.

-Jake preciso falar contigo!!

-Ok Nessie. Vamos ali!

-Mãe, pai, podem ir depois vejo vocês.

-Se cuida filha! Mamãe.

-Está bem.

                Seguimos uma trilha por algum tempo, até que paramos num lugar lindo cheio de flores, árvores e animais. O pôr-do-sol estava incrível, as cores misturavam-se todas por completo. Os animais estavam em harmonia. Parei e fiquei olhando por um tempo essa imagem, virei e o vi olhando também, lindo, estava sereno como não havia visto.

-Agora que tudo se resolveu posso te fazer uma proposta. Quero te pedir em casamento, que você vá comigo agora pra Las Vegas e nos casamos, aceita?

-E sua família?

-Eles entenderam, não quero esperar nem mais um segundo para te ter comigo.

-Então vamos.

Pegamos meu bebê, carro, e fomos rumo a Las Vegas. Paramos no aeroporto, compramos passagens e embarcamos. Desliguei o celular, e sabia que tia Alice não podia ver o que estava fazendo pelos meus poderes, e por estar com Jake.

Não demorou muito para chegarmos, logo estávamos em Las Vegas Baby, onde casaria e teria um das melhores noites da minha vida.

 

 

 

Gente peço de coração que mandem reviews.

Falando a opinião de vocês.

Por que é ruim não saber se está agradando ou

não.

 

Beijos e brigada a todos que leem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.