Era Apenas Meu Melhor Amigo escrita por Alice Rosa


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem mesmo pelo atraso, é que eu to estudando muuito, mas aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333476/chapter/9

Então quando finalmente nos afastamos eu estava com um sorriso no rosto e ele também, mas logo seu sorriso se desfez em um olhar sério, ele apenas afundou no sofá.
Eu: O que foi Joe?
Joe: Você não ta fazendo isso só pra esquecer o Logan né?
Eu: Claro que não!
Joe: Então por que mudou de idéia tão rápido?
Eu: Joe, olha, eu sempre gostei de você, mas eu achei que você não sentia o mesmo, e acabei me envolvendo com o Logan, mas nós somos só amigos, e eu quis te dar uma chance, porque pelo jeito que você falou que gostava de mim, eu descobri que era o certo a fazer.
Joe: Mas você gosta de mim?
Eu: É claro que eu gosto de você.
Eu percebi que ele ficou mais calmo, ele me abraçou bem forte, o abraço dele é reconfortante, é um abraço que faz bem, ele é um grande amigo pra mim... não, pêra! Amigo não, agora namorado.
Joe: Me desculpa por não confiar em você, é que eu ainda estou meio surpreso que tudo deu certo.
Eu: Como você imaginava?
Joe: Não.
Eu: ah
Joe: Foi bem melhor!
Não hesitei e dei um abraço nele, então vimos um filme abraçados até meus pais chegarem, depois todos nós ficamos conversando, foi um dia muito legal, mas ai quando o Joe foi embora eu fui ver o twitter e vi, de cara, duas fotos do Logan, eu fechei a cara na hora e abaixei a cabeça. A primeira foto era ele e a Demi fazendo brigadeiro (que eu ensinei a ele haha), mas não foi essa que me abateu, foi a outra, que era uma foto minha e dele, uma das fotos que tiramos no dia que nos conhecemos, me trazendo lembranças de nós dois. Eu balancei a cabeça, como se quisesse esquecer. E o pior de tudo, a legenda dizia: Saudades da minha batgirl #fotoantiga :D. Eu fui dormir com aquilo na cabeça, ele sabia que o Joe ia vir aqui hoje, ele está querendo confundir minha cabeça, só pode, pensamentos e mais pensamentos como esse não saiam da minha mente.
No outro dia eu acordei com uma mensagem do James: Mana, a gente vai dar uma entrevista hoje, então se nenhum de nós responder suas mensagens você já sabe porque, ah, espero que assista, saudades XOXO.
Era uma segunda-feira, eu fui pra escola e quando voltei eu fui ver a entrevista.
Entrevista ON
Entrevistadora: Então, recentemente, vocês têm postado muitas fotos com fãs, e isso é muito legal. E a reação das fãs que se vêem no twitter de você é impressionante, como vocês se sentem em relação a isso?
Logan: Nós nos sentimos felizes, é sempre bom deixar uma rusher feliz.
James: É, nós amamos tirar fotos com elas, e ver elas felizes é o nosso prazer.
Entrevistadora: É, e vocês já fizeram amizade com alguma fã?
Carlos: Na verdade sim, nós temos uma grande amiga no Brasil, nós a conhecemos por causa do desastrado do Logan.
Logan: Eu não sou desastrado, e a culpa também foi do competitivo do Kendall.
Kendall: Não me culpe, você que é lerdo e derrubou a menina.
Entrevistadora: Contem-me mais dessa história.
James: Bem, nós estávamos em um hotel quando o Kendall quis fazer corrida até o quarto e o Logan ficou por último e acabou atropelando a Alice e machucou o braço dela e depois disso a gente começou a conversar e hoje ela é praticamente nossa irmã mais nova.
Logan: É, ela é muito legal e engraçado, nós amamos ligar pra ela, conversar com ela porque ela alegra nosso dia, ela mesmo distante esta sempre com a gente.
Carlos: Ela é uma irmã pra mim sabe, ela me dá umas broncas às vezes mas é pro meu bem.
Kendall: É, até o Dustin amou a Alice, ela é uma pessoa muito agradável. 
Entrevistadora: Então Logan, senti uma certa intensidade você falando nela, por que isso? 
(Eu estava emocionada até agora, depois que a entrevistadora perguntou isso eu gelei, e vi que o Logan também, mas os meninos estavam com cara de riso.)
Logan: é-é porque, sabe... ela é minha melhor amiga.
Kendall: Alguém gaguejou cof cof!
(Então o Logan deu maior cotovelada no Kendall que caiu na gargalhada)
Entrevistadora: A produção acabou de me falar que ontem você postou uma foto com ela escrito Saudades da minha batgirl.
Logan: É assim que eu a chamo, e ela me chama de Batman, e por isso eu até dei meu boné do Batman pra ela. Mas nós somos só amigos, ainda mais que agora eu estou namorando a Demi e a Lice está namorando o...
Kendall: O Joe! Ele é lá do Brasil.
(Então a entrevista durou mais um pouquinho e eu estava aliviada porque o Logan não deixou transparecer nada.)
Entrevista OFF.
~3 meses depois~
Eu acordo com o Joe me ligando.
Ligação ON.
Eu: Alô? eu falei com uma voz de sono.
Joe: Parabéns meu amor, desculpa ter te acordado.
Eu: Ah amor obrigada! Ah que isso, eu adoro quando você me acorda.
Joe: haha, pena que eu ainda to aqui nesse inferno de lugar e não posso estar ai com você hoje. o Joe tinha viajado com os pais deles pra visitar uns parentes.
Eu: Não fala assim, só de ouvir sua voz já me faz feliz.
Joe: E ai, vai fazer o que hoje?
Eu: Sinceramente eu não sei, meus pais disseram que iam fazer uma surpresa pra mim, mas não quiseram nem me dar uma pista do que é.
Joe: Eu sei o que é haha.
Eu: Ah, nem me fala nada né seu chato!
Joe: Claro, só sei que você vai adorar.
Eu: aah, eu to curiosa
Joe: Só te digo uma coisa, penteia o cabelo antes de sair do quarto.
Eu: Eu sempre faço isso, e o que que isso tem a ver?
Joe: Você vai ver. Eu tenho que ir, depois eu te ligo pra saber como está o dia.
Eu: Tá bom bebê! Beijos.
Joe: Tchau meu amor, eu te amo viu.
Eu: Eu também, tchau!
Ligação OFF
Eu coloquei um sorriso no meu rosto, eu amo muito o Joe, mas como meu amigo, esse é o engraçado, eu adoro namorar com ele, ele é muito fofo, mas eu só o vejo como um amigo.
Então minha mãe entrou no meu quarto com um cupcake na mão com uma velinha cantando parabéns pra você.
Eu: Obrigada mãe! Eu te amo.
Mãe: Minha bebezinha tá fazendo aniversário!
Eu: Mãe!!
Mãe: Toma ai seu bolinho e vai lá pra sala, que eu vou arrumar seu café.
Eu: Tá bom.
Mãe: Ah, mas troca de roupa primeiro.
Eu: Tá bom mãe, agora tchau haha
Escolhi a roupa enquanto comia o bolinho, me vesti, e sem entender nada. Quando eu abri a porta do quarto eu ouvi quatro vozes vindo da sala cantando Happy Birthday To You. Meus olhos se encheram de lágrimas quando ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.