Era Apenas Meu Melhor Amigo escrita por Alice Rosa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que faz muito tempo, muito tempo mesmo que eu não posto, mas é porque muitos problemas acabaram acontecendo comigo e só agora consegui terminar o capítulo 10, por favor me perdoem. beijos e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333476/chapter/10

Meus olhos se encheram de lágrimas quando vi meus quatro melhores amigos na minha frente, eu não sabia exatamente o que fazer, se chorava mais ou se saia correndo e pulasse no pescoço deles dando um abraço de urso.

A música já estava no fim quando James tirou de trás dele um buquê de flores e foi na minha direção, me deu o buquê e isso fez com que eu pulasse nele. Ele sussurou no meu ouvido:

James: Feliz aniversário minha bebê!

Então veio o Kendall me dando um presente e um abraço dizendo.

Kendall: Feliz aniversário minha baixinha! Você faz falta! – o presente dele foi um casaco. – É pra quando você for vistar a gente no natal. – o que me fez me dar outro abraço nele.

Eu só chorava, não conseguia dizer nada, depois de tanto tempo eu estava com eles de novo.

Carlos: Licinha feliz aniversário bebê! – disse Carlos me dando um abraço bem forte depois me deu uma caixa, quando eu abri era um porta-retrato com nossa primeira foto.

James: Ei, só eu posso chamar a Alice de bebê!

Carlos: Eu chamo a Alice do que eu quiser rum!

Eu adoro muito eles, só eles conseguem me fazer rir a ponto de chorar mais ainda haha. Então veio na minha direção, enquanto eu ainda estava abraçada com o Carlos, meu batman, por mais que eu tentasse eu ainda o amava.

Logan: Será que agora eu posso falar com a minha melhor amiga?

Carlos: Não! – e ele não me soltou, o que me fez cair na gargalhada.

Logan: Sai logo! – disse ele puxando Carlos, eu admito que não queria soltá-lo. Eu estava em um conflito interno, uma parte de mim gritava: Abrace o Logan, abrace! E outra parte dizia: não faz isso, vai dar mais merda ainda! Mas eu acabei me rendendo e dando um abraço muito forte nele. Ele tirou do bolso uma caixinha e sussurou no meu ouvido:

Logan: Mais uma coisa pra você não se esquecer de mim. Parabéns minha batgirl. – Meu coração disparou quando eu abri aquela caixinha, era um cordão (com um pingente do batman, como sempre né haha) que atrás estava escrito: “Para minha melhor amiga do mundo, eu te amo minha batgirl.” Ele colocou o cordão em mim e logo depois disso todos vieram e me deram um abrço em grupo.

Eu: g-gente, e-eu, nem sei o que dizer.

James: apenas admite que estava com saudade e que amou a surpresa haha.

Eu: isso é verdade, e eu amo muito vocês. Eu não acredito que vocês quatro vieram pra cá só pra isso.

Carlos: Seis!

J/L/K: Carlos!!

Eu: do que o Carlos tá falando?

Logan: sabe, era pra ser uma surpresa!

Kendall: Mas já que o Carlos já falou né.

James: vamos lá, tem gente te esperando lá na praia.

Então fomos até uma praia linda, meio deserta, estavam poucas pessoas ali, mas em meio essas pessoas eu reconheci duas, e eu não estava acreditando.

Demi: Não acredito que finalmente estou falando contigo pessoalmente. – disse ela vindo na minha direção e me dando um abraço (momento morrendo haha).

Eu: D-Demi!!

Dustin: Então finalmente posso abraçar a famosa Alice!

Eu: D-Dustin, o-o que vocês estão fazendo aqui?

Demi: viemos conhecer você e te desejar feliz aniversário!!

Dustin: É, ou você achava que só os meninos têm direito de vir te visitar?

Eu: Claro que não, e eu não acredito que vocês estam aqui!

Então eles me abraçaram e a gente passou o dia inteiro na praia, foi muito legal passar um dia com eles de novo. A Demi e o Dustin são super gente boa. Ela me contou sobre coisas que ela passou e como ela enfrentou tudo. O Dustin é muito engraçado, eu não parava de rir. E os meninos não me deixaram sozinha um minuto.

Teve uma hora que todos foram para a água e eu fiquei lá na areia só olhando, o Logan e a Demi começaram a ficar meio melosos e por dentro eu estava odiando aquilo. “Pára com isso Alice, ele é só seu amigo e você tem namorado”, mesmo repetindo essa frase várias vezes eu não consegui evitar e abaixei a cabeça.

James: Bebê!!! – gritou ele no meu ouvido do nada.

Eu: Meu Deus, nem vi você chegando.

James: Tá tudo bem? Que carinha é essa?

Eu: Nada não, eu só estou com saudade do Joe.

James: Tem certeza que não é nada relacionado à “Lemi”?

Eu: Mas o que? Claro que não cara.

James: Alice, eu te conheço, eu sei que você ainda gosta do Logan.

Eu: Não cara eu amo o ...

James: Tá, tá bom, você o Joe, eu sei, mas você não o ama desse jeito, você só o ama como amigo.

Eu: Jay, eu não quero criara falsas esperanças, eu não quero trocar o certeiro pelo duvidoso, o Joe gosta de mim, o Logan pode até gostar um pouco, mas ele ama a Demi.

James: Alice, eu estava conversando com o Logan e ele disse que só começou a namorar a Demi porque achou que você não gostava dele, e naquele dia que ele te contou que estava namorando com ela eles não estavam namorando ainda, e ele só a pediu em namoro porque você não disse nada.

Eu: Jay, eu gosto muito de você, sério, mas eu não consigo acreditar nisso.

James: Tá bom Lice, pensa bem, mas não fica ai sozinha não, se não o Logan vai desconfiar.

Quando eu olho para a água o Logan estava vindo na nossa direção com um olhar meio preocupado, então eu me levantei.

Logan: Licinha, tá tudo bem?

Eu: Tô sim, é só... ah, deixa pra lá.

James: Ela tá com saudade do Joe, ai eu vim aqui chamá-la pra ir pra água com a gente pra ver se melhora, mas ela se recusa.

Eu: É, eu quero ficar um pouco sozinha sabe...

Logan: Ficar sozinha? No seu aniversário? Claro que não. – Então ele veio e me pegou no colo a força e saiu correndo comigo até a água, eu só conseguia gritar pra ele me largar. – Você quer que eu large? Então tá bom.

Então ele me largou na hora que uma onda veio e eu levei um caixote. Quando eu levantei eu saí correndo atrás dele para bater nele, mas teve uma hora que ele sumiu e eu fiquei meio confusa, porque eu nem tinha percebido, mas estávamos bem distantes de todo mundo.

Logan: LICE!!!- ele apareceu do nada gritando e dando um pulo em mim quando eu me virei pra ver onde ele estava, então nós caimos na areia e rolamos até ele parar em cima de mim e nós começamos a rir. Mas de repente nós paramos de rir e nos encaramos por um tempo, até que fomos nos aproximando mais e como um impulso nos beijamos. Foi bom e ao mesmo tempo estranho, fiquei sem reação uns 10 segundo e depois caí na real e o empurrei.

Eu: eu... eu preciso ir. – e saí correndo em direção ao pessoal.

Logan: Não lice, espera. Desculpa, foi culpa minha. – ele saiu correndo atrás de mim e conseguiu me alcançar, me pegou pela cintura e me virou. – Eu não sei bem o que aconteceu aqui.

Eu: Um erro, um grande e terrível erro. Agora me solta antes que alguém veja.

Logan: Não. – disse ele me segurando mais forte e mais perto ainda, enquanto eu meio que nos afastava o empurrando. – Não até esclarecermos algumas coisas aqui.

Eu: Não Logan, não tem nada pra esclarecer, agora me solta.

Logan: Alice, é sério – ele me sacudiu um pouco para que eu prestasse atenção e eu acabei olhando fixamente para os olhos dele. – Me escuta... a verdade é que eu... que eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: gente, pra quem não sabe Lemi= Logan + Demi. beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.