Era Apenas Meu Melhor Amigo escrita por Alice Rosa


Capítulo 8
Eu aceito!


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa a demora, eu to meio enrolada aqui, mas aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333476/chapter/8

Eu: calma Ana! Assim você quebra meu braço menina! Me ame menos haha.

Ana: Quando você pretendia me contar sobre isso mocinha?

Eu: bem ... Talvez quando eles viessem aqui de novo hihi

Ana: Ou seja, só ano que vem?

Eu: É, talvez...

Ana: ALICE!

Eu: O que? As únicas pessoas que sabem disso são meus pais.

Ana: Sei!

Eu: É sério, ah não, a Demi sabe também.

Ana: COMO É, VOCÊ TAMBÉM CONHECEU A DEMI?

Eu: bem, conheci, mas só por web.

Ana: menina, você é muito sortuda!

Eu: É, nem tanto.

Ana: Você ta falando de que menina? Você é melhor amiga dos seus 4 boys favoritos e ainda conheceu a Demi cara.

Eu: o problema é que tipo...

Ana: ah não, você tá, tipo, gostando do Logan?

Eu: Mais ou menos...

Ana: Ai Jesus!

Eu: e o maior problema nem é esse.

Ana: Desabafa menina.

Eu: Mais cedo o Joe passou aqui em casa e pediu pra namorar comigo e eu estou pensando seriamente em dizer sim.

Ana: Você ta brincando né?

Eu: Cara, pelo menos eu sei que ele gosta de mim, pior é o Logan, primeiro ralo maior climão entre a gente ai do nada ele diz que ta namorando a Demi.

Ana: É, complicado.

Eu: Tá, mas enfim. E ai, você e o Jay hein!

Ana: Pára poxa, o Jay é legal e tal...

Eu: Que parte do “só eu posso chamar ele assim” você ainda não entendeu?

Ana: Tá sua chata haha, ele é legal, muito legal, eu posso até ser apaixonada por ele desde o início de Big Time Rush, e ter amado falar com ele hoje e isso só me fez amar mais ele, mas ele tem namorada.

Eu: Cara tomara que ele se apaixone por você, porque a Halston me detesta haha e você me ama :D

Ana: convencida :P

Então nós ficamos conversando por várias horas de como eu conheci os boys, de como foi incrível como tudo tinha acontecido em alguns meses, contei do Joe, de como eu gostava dele e de como isso foi acabando, de como eu fui começar a ver ele como um amigo apenas, e de como esse fenômeno foi inverso em questão ao Logan, mas já estava ficando tarde a Aninha teve que ir para casa. Naquela noite eu não conseguia dormir direito, então decidi ver um filme, e estava passando Big Time Movie.

Na manhã seguinte eu levantei no susto com a TV ainda ligada, então eu levantei e fui até a cozinha e na geladeira tinha um recado da minha mãe “ Bom dia meu amor, eu tive que sair pra resolver umas coisinhas com seu pai e só voltamos de noite, se quiser pede comida por telefone ou tenta cozinhar, mas não ponha fogo na casa haha, ah! O Joe vem pra cá hoje né? Se cuida viu, juízo. Te amo. Ass: mamãe.”

Eu: Legal mãe, quando eu mais preciso da tua ajuda você saí!

Eu escuto meu telefone tocar e saio correndo pra atender.

~Ligação ON~

Eu: Alô?

Xxx: Então que saber que eu sou o último a saber que você vai começar a namorar?

Eu: Carlos?

Carlos: Não, é o avô dele! –ironizou ele- É claro que sou eu!

Eu: Ah Carlitos pára de bobeira!

Carlos: Não me chama assim quando eu estou tentando ficar bravo com você!

Eu: Carlitos, Carlitos, Carlitos...

Voz: Carlos, saí desse telefone e vem jogar!

Carlos: Eu to falando com a Lice com licença!

Voz: Deixa eu falar com ela!!

Carlos: Saí, não! Eu que to falando com ela! Saí Kendall!

Eu: O Kends ta ai?

Carlos: Aham, mas se ele continuar a me bater ele não vai mais estar!

Eu: Põe no viva-voz seu smurf!

Carlos: Pronto!

Eu: Oi Kends!

Kendall: Oi formiga!

Carlos: qual seu preconceito contra os baixinhos?

Eu: É, só porque você é alto demais!

Kendall: Tá, ta, quando meu futuro cunhado chega aí?

Eu: Daqui a pouco.

Carlos: Vem cá, dá pra me contar essa história direito? Por que só eu não sabia disso?

Eu: Porque quando eu tive tempo eu já tava cansada demais pra te ligar haha!

Carlos: Sacanagem isso ta!

Kendall: Ninguém mandou demorar pra ligar pra menina!

Carlos: Calado! Mas oh pequena, e o Logan?

Eu: O que tem ele?

Carlos: Ah, vai me falar que vocês nunca tiveram nada?

Eu: Pelo visto não né!

Carlos: Só porque ele está namorando a Demi não que dizer que ele não te ame, ele fala muito de você tal o problema é que...

Eu: Que eu sou menor de idade, eu sei! E por favor Carlos, eu não quero ter falsas esperanças e tal e é por isso que eu vou aceitar o pedido do Joe.

Carlos: O problema é que ele detesta a gente.

Eu: na verdade...

Kendall (gritando): ELE SÓ DETESTA O LOGAN SEU ANIMAL!

Carlos: Então por que o Logan falou que ele não gosta da gente?

Kendall: É lerdo mesmo! O Logan falou isso pra gente não pegar amizade com ele cabeça!

Carlos: Logan ...

Eu: Vamos mudar de assunto?

Carlos: Claro linda, aah, falando em idade.

Kendall: MAS A GENTE NÃO TÁ MAIS FALANDO NISSO!

Carlos: CALA A BOCA IDIOTA!

Eu: hahaha, fala Carlos.

Carlos: Seu aniversário é só daqui a uns meses né.

Eu: Pois é.

Kendaal: Awn, minha pequena com 16 aninhos, que fofa!

Eu: Kendall, menos!

Carlos: o que você que de presente?

Eu: hum... deixa eu ver... passar um dia com vocês de novo – eu disse rindo. Até que eu escuto o Joe chamando. – gente eu...

Carlos: Tem que ir porque seu namorado chegou, sabemos, vai lá!

Kendall: Te amo pequena, boa sorte!

Eu: tchau gente, também amo vocês!

 ~Ligação OFF~

Eu: Joe, entra!

Joe: Oi minha linda – me deu um beijo na bochecha e foi abraço comigo até a sala – O que você queria me falar?

Eu: eu pensei muito no seu pedido, e percebi que eu também gosto muito de você, e... e-eu

Joe: você? – ele foi abrindo um meio sorriso.

Eu: Eu aceito namorar com você! – eu vi ele arregalando o olho e abrindo um sorriso que ia de orelha a orelha, e mais uma vez lembrei do sorriso do meu Logan, mas meio que balancei a cabeça tentando me concentrar no Joe, só nele.

Joe: Você ta falando sério?

Eu: E eu mentiria para você?

Ele praticamente pulou e me deu um abraço e me deu um beijo, ele parecia tão apaixonado, e eu me sentia bem em ter feito isso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.