Era Apenas Meu Melhor Amigo escrita por Alice Rosa


Capítulo 2
Melhor impossível!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333476/chapter/2

Logan: Me desculpa, me desculpa mesmo!

Eu: T-tá, t-tudo b-bem!

Logan: não, não tá bem! Você se machucou?

Eu: N-não!

Logan: Ai, não seu braço!

Eu: Ah, isso! Não é nada não, sério, nem está doendo...

Na verdade estava doendo um pouco, e eu estava adorando isso!

Logan se levantou e falou.

Logan: Vem cá, me deixa ver seu braço! -disse ele se levantando e me ajudando a levantar, mas nisso eu me desequilibrei e fiquei cara a cara com ele, eu juro que não foi de propósito!

Carlos: Oh, seu lerdo o que voc... Ah, tá explicado!

James: O que tá explicado?... Oh Logan, mal chegou aqui e já tá dando em cima da garota?

Eu me distanciei dele e olhei para trás, paralisada já, mal acreditando no que estava acontecendo, mas peguei toda a força que me restava naquele momento e disse.

Eu: É... que... ele... sabe, caiu... em... mim! - E abaixei a cabeça, morrendo de vergonha!

James: Caiu, Logan? Ou se jogou? - disse com um tom irônico.

Logan: haha, muito engraçado você, é que eu tava correndo tentando alcançar você e acabei batendo e caindo em cima da... da... Desculpa linda, você ainda não me disse seu nome!

Eu: É... Alice!

Logan: Que nome lindo!

Carlos: Só o nome né seu Logan! - e riu.

Logan deu uma olhada quase mortal para ele, quando Kendall chega.

Kendall: O que tá rolando a... Ei, que menina linda é essa, e por que o braço dela tá sangrando?

Eu estava explodindo de alegria, mas eu só consegui abaixar a cabeça meio envergonhada, tipo LOGAN E KENDALL ME CHAMARAM DE LINDA!!

Logan: Eu sem querer acabei caindo por cima dela por causa dessa corrida ridícula que você inventou!

Kendall: Sei, sem querer, aham, te conheço! - ironizou- E como o braço dela ficou assim?

Eu: É que bateu na maçaneta da porta!

Carlos: Peraí, tem uma menina aqui, que o Logan atropelou, o braço dela tá sangrando, ela é linda (Yeah, ele também acha WOO-HOO) e a gente vai ficar aqui parado no corredor mesmo?

Logan: É verdade, vamos comer alguma coisa lá no quarto!

Eu: Não, não precisa, é que eu estou meio atrasada!

Carlos: Atrasada pra quê?

Eu: T-tipo a-assim - minha voz travou, eu engoli seco e minha voz saiu baixinha, mas mesmo assim eu disse...- pro show de vocês!

James: LOGAN, VOCÊ ATROPELOU UMA FÃ E NEM DEU UM ABRAÇO NELA?

Logan veio me deu um abraço muito apertado, tomando cuidado com meu braço, é claro, me deu um beijo na bochecha (eu quase caí de novo ali rs) e cochichou no meu ouvido: Desculpa linda!

Logan: Então, você aceita comer com a gente?

Eu: Eu adoraria, mas como eu disse eu tenho que ir!

Carlos: Mas os portões só abrem seis horas e ainda são duas da tarde!

Eu: até parece que vocês não conhecem as fãs que tem, eu passei lá de manhã e já tava lotado!

Kendall: Ah, pára, a gente te leva quando der a hora!

Eu fiquei paralisada, eu nem respondi, só apenas senti meu rosto ficando vermelho.

Logan: E vai ser meu jeito de me desculpar! Por favor! - E me olhou nos olhos, e eu só pude concordar com a cabeça, então ele me abraçou e fomos abraçados até o quarto deles (que era só alguns passos do meu, mas tudo bem rs).

Ficamos a tarde inteira conversando, e com isso acabei me soltando mais com eles, volte e meia algum deles vinha me abraçar e perguntar se meu braço estava melhor. Tiramos muitas fotos. E cada hora que passava eu ia os conhecendo mais, eu sabia que dali sairiam mais quatro amigos, eu pirei quando o James pegou meu celular e tirou uma foto dele, depois do Logan, do Kendall e por fim do Carlos e me devolveu e falou.

James: Agora você me passa seu número!

Eu paralisei: Que?

James: É, você já tem os nossos, agora precisamos do seu.

Eu abri minha lista de contados e eu vi lá os nomes deles, quase gritei, quando eu olhei pra cima e vi os quatro com os celulares na mão. Eu dei o telefone pra eles (claro, não sou maluca nem nada!)

Deu a hora de ir, nunca achei que o tempo ia voar tanto. aquilo era um sonho!

Todos foram saindo e o Logan me chamou pra falar com ele.

Logan: Lice, eu posso te pedir uma coisa?

eu: C-claro!

Logan: você vai achar meio estranho, mas vai estar realizando meu sonho, e vai ser uma maneira de me desculpar com você!

Eu: Mas você já...

Logan: não, ainda não foi suficiente.

Eu: então tá, o que você quer?

Logan: Um beijo!

Eu engoli seco.

Eu: v-você, tá falando sério?

Logan apenas balançou a cabeça que sim e me puxou pra perto e me deu um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá meio confuso, mas vai tudo se explicar no próximo capítulo, se vocês quiserem me dar mais ideias também eu aceito, ainda tem muito o que rolar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.