Era Apenas Meu Melhor Amigo escrita por Alice Rosa


Capítulo 1
tudo começa aqui...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333476/chapter/1

Mais um dia comum, na minha cidade comum, apesar de ser férias eu não tava muito animada não, você deve estar pensando: "credo, a Alice é doida, quem não gosta de férias?". Gente eu amo férias, mas eu tava meio bolada, porque tipo eu sou meio, não pera, MUITO fã de Big Time Rush e eles iriam fazer um show aqui no Brasil, e eu passei das férias de meio de ano até dezembro implorando para minha mãe me deixar ir, prometi mil e uma coisas, mas nada adiantava, eu já tava morrendo por dentro de tanta raiva, mas eu não podia fazer nada. 

Eu estava sentada vendo Big Time Rush, e pela bilionésima vez estava passando o episódio que a Jo vai embora e pela bilionésima vez eu estava me acabando em lágrimas. Do nada minha mãe pega o controle da tv e desliga.

Eu: Mãããe, já estava no final, me deixa ver poxa, você já não deixa eu ir no show , agora você não deixa eu terminar de ver o episódio e...

Mãe: É sobre eles que eu quero falar, Lice!

Eu: Mãe... Você, querendo, falar, sobre, Big Time Rush?

Mãe: É, bem é que...

Eu: Mãe, você está? Tem certeza que está tudo normal? Acho que você está um pouco febril. Você não quer se deitar não?

Mãe: haha, engraçadinha! O que eu quero te dizer é que eu e seu pai conversamos e decidimos que você já é grandinha e sabe bem o que quer e ...

Eu: Como é? Vocês estão me achando grandinha? mas não eram vocês que sempre diziam: Você só tem 15 anos, não sabe de nada ainda e ...

Mãe: Alice cala a boca antes que eu desista!

Eu: Tá bom! - eu fingi fechar a boca e jogar a chave pela janela.

Mãe: Muito criançona você hein! Mas enfim, como eu estava dizendo... ah quer saber, toma, tire suas próprias conclusões!

Então minha mãe jogou um envelope pardo em cima de mim, e eu abri, e lá dentro estavam 1 ingresso para o show do Big Time Rush e 1 comprovante de uma reserva para um hotel que era o mais próximo do local do show, no centro do Rio de Janeiro, com hospedagem para 3 dias, quando meus olhos entraram de acordo com meu cérebro e eu finalmente pude acreditar no que estava vendo, meu olhos se encheram de lágrimas e eu pulei no pescoço da minha mãe e comecei a gritar.

Eu: Mãe, mãe, mãe, obrigada, obrigada, muito obrigada, eu te amo muito!

Mãe: olha, não me faz me arrepender disso, se cuida e se divirta, ah e não faça nenhuma bobagem.

Eu: mãe, eu acho que você esqueceu que está falando com a Alice né rs' obrigada, te amo!

Mãe: Eu também te amo! E seu pai vai estar te levando amanhã cedinho para lá, tá bom!

Eu: Tá mãe, obrigada!

Dei um beijo na bochecha dela e muito feliz fui arrumar as malas e na hora de dormir eu postei no twitter: " Amanhã, indo para o hotel, 2 dias para o show do BTR LOL!!" Fui dormir e no outro dia meu pai me acorda, eu me despeço da minha mãe e partimos. Meu pai, como sempre, foi daqui de casa até lá me dando recomendações sobre o que fazer e o que não fazer, me perguntando sobre coisas para saber se eu tinha arrumado a mala direitinho, praticamente me tratou igual bebê rs', mas enfim, coisas de pais.

Finalmente cheguei no hotel, o moço lá, super simpático levou minha bagagem até meu quarto e eu me acomodei e desci pra comer alguma coisa, então no elevador eu ouvi um papo entre duas meninas.

menina1: Ai, eu tô morrendo de raiva, eu não acredito que mentiram pra gente!

menina2: Pois é, primeiro dizem que eles vão se hospedar aqui...

Quando eu ouvi "eles" e "se hospedar aqui" eu quase morri, mas aquela monstrinha dos olhos claros acabou com meu sonho...

 meninas2: ... e agora dizem que eles vão para outro hotel, que raiva.

Elas estavam com malas nas mãos, provavelmente indo para outro hotel, mas eu não estava nem aí, desde que eu visse meus bebês estava tudo certo!

O dia foi passando e eu fui andar pela cidade, voltei era uma oito da noite, tomei um banho, liguei a tv e fiquei bebendo refri até dar meia noite, depois fui dormir.

No outro dia eu acordei com gritos muito estéricos, então eu olhei pela janela e vi várias meninas gritando e indo embora decepcionadas, não consegui evitar e soltei um meio riso, fui dar uma caminhada e passei pra ver o local do show e já estava lotado, e ainda eram umas 10 da manhã. Dei um pulinho na praia e quando voltei já eram meio dia, eu tomei banho, pedi pro serviço de quarto levar comida pra mim e almocei vendo tv. estava super animada, então coloquei logo a roupa que eu ia pro show, peguei o ingresso, e do nada eu escuto em inglês, uma voz bem familiar:

voz: eu vou ganhar seus bobões!

E um barulho de porta batendo, então eu saí, quando eu saí mais dois meninos passaram correndo e quase me derrubaram.

meninos: desculpa!

Do nada eu ouço uma voz gritando: CUIDADO AÍ!

Quando eu vejo eu já estava no chão,e em cima de mim... OMG, não dava para acreditar!

Eu: Logan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.